domingo, 14 de agosto de 2011

Roberto Henriques com resposta para todos os gostos


9 comentários:

Silvio disse...

Roberto sabe o que fala e tem bagagem para isso. Mais uma vez, so cabe elogia-lo. Parabens. Assim é que devem ser todos os politicos: falarem o que o povo quer falar, mas que muitas vezes, náo tem espaço.

Anônimo disse...

Roberto, preciso e quero dormir e até essa hora aqui no Flamboyant está tendo 1 festa das boas, música alta demais,enfim tuf=do que é proibido. A quem apelo? A polícia?
"Daqui a puco, às 7h entro pra trabalhar"Dizem isso,pois vou levar tdos os incomodados como testemunhas desse abuso!

Anônimo disse...

Cláudio quando o RH fala "ele solta as coisas",quer dizer que até isso ele tem mais de um. E nós pobres mortais só temos um.
O que ele quis dizer?

Anônimo disse...

Roberto estou contigoooo...

Anônimo disse...

Fala meu amigo Roberto. Lembro de vc com muita humildade, quando um dia passei por um comitê numa rua perto do antigo boliche saindo na rua do ouvidor, vc na rua, passei de carro vc olhou e me disse, me ajude ai, me dê um voto de confiança para vereador. Não conseguira, pois o povo ainda estava de olhos vendados. Me peça de novo meu amigo Roberto, pois a arma do homem é sua humildade, assim como eu nunca esqueci daquela época o tempo vai se encarregar de lembrar a cabeça do povo de quem é a Alma mais pura de campos. Gde abraço. Um dia Roberto você encontrará uma pessoa certa para trabalhar do seu lado, longe de interesses politicos futuros ou financeiro.

Anônimo disse...

Por que será que todos q estão do lado do "menininho birrento", um dia, o abandonam????
Acorda Campos, acorda povo, deixem essa política de 1,00 e vamos lutar por nossa cidade!!!!

Anônimo disse...

parabéns pela entrevista!
Foi os 3 reais mais bem pagos que eu dei numa banca de jornal.

Detonou o napoleao!
kkkk

Anônimo disse...

KKKKKKK... gente seria cômico se não fosse trágico. Só dá figura que mente fértil é essa??? KKKKK

ruth disse...

ADOREI A ENTREVISTA!
MEU FUTURO PREFEITO!