sábado, 20 de agosto de 2011

Show da Ivete Sangalo: desabamento de estrutura deixa 35 feridos




O desabamento de parte de uma estrutura montada para um show no Anhembi, na Zona Norte de São Paulo, neste sábado (20), deixou, além de ao menos 35 feridos, muitas pessoas assustadas e outras revoltadas com o acidente.

“Estava todo mundo pulando, de repente a arquibancada cedeu e caiu. Tinha gente passando mal. Todo mundo querendo subir um em cima do outro. Foi desesperador, foi horrível. Não teve assistência para ajudar. Foram as próprias pessoas que tiraram umas às outras”, disse uma das espectadoras.

Segundo a assessoria de imprensa de Ivete Sangalo, parte do camarote do evento teve de ser evacuado devido ao incidente. O local foi isolado. A assessoria diz que não houve necessidade de a apresentação ser interrompida. As informações são do Portal G1

5 comentários:

REGINA disse...

COMO NÃO INTERROMPER ? E OS FERIDOS, NINGUÉM QUIS SABER? SE JA HAVIA CONFUSÃO IMAGINE CONTINUANDO O SHOW. NÃO IMAGINO IVETE CONCORDANDO COM ISSO, PARECE TÃO SENSATA.

REGINA disse...

Não imagino Ivete concordando com isso parece sensata. e como ficam os que se feriram? Ela continuando com certeza piora a situação.

Anônimo disse...

COISAS DO MUNDO!!
O MUNDO JAZ NO MALIGNO..
LARGA ISSO!
ESSE TIPO DE SHOW LEVA A NADA!

luana disse...

Ainda bem que não interromperam o show.O público não iria aceitar, pagamos muito caro para ver o show e todos queriam ver a Ivete.

Anônimo disse...

tinha que ser no de ivetinha