quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Leitor do blog informa que as fotos não representam atual realidade da creche do Parque Guarus

"Só para fins didáticos, esta creche não é municipal, tampouco municipalizada, ali funcionou o Centro Educacional SANTANA, pertencente ao vereador Magal, que realiza este trabalho social aqui em Guarus, entretanto, o mesmo Centro Educacional Santana continua funcionando, só que agora em espaço próprio, tendo em vista que o antigo colégio ilustrado por estas fotos funcionava em um espaço alugado, ali, inclusive, já funcionou outro colégio, o Centro Educacional Faquer Manhães. 

Portanto, se querem cobrar a limpeza do terreno, procurem à dona, que mora quase que de frente para a ex-escola, aí na Rua Cabo Frio no Parque Guarus, esta sim a derradeira responsável pelo abandono do terreno. Em tempo: A menos de 200 metros deste terreno abandonado pelos donos funciona uma creche, esta sim municipal, no espaço que funcionava a APIC/Guarus. 

 Lá estudam cerca de 800 crianças, divididas no turno da manhã e da tarde. Em tempo dois: O que deveria ser investigado com mais veemência pelos órgãos competentes, é a relação do Colégio Santana, de propriedade declarada de Magal, e a concessão de bolsa de Estudo para todos os alunos da escola. Isto sim é Grave".

Identidade mantida em sigilo

4 comentários:

empreiteiro s.a disse...

empreiteiro s.a
ja basta a dificuldade para nos receber o nossos pagamentos agora vem com essa de 10% do valor recebido para a caixinha de campanha isso e um absurdo.

na proximo postagem vou dizer quem recolhe o dindim

Anônimo disse...

ISSO EU ACHO LEGAL EM VC, CLAUDIO!!!
VC DENUNCIA, MAS QDO 'CORRE' ATRAS DOS FATOS, OU VE QUE SUA DENUNCIA FOI INCORRETA, POSTA ASSIM MESMO...
PARABENS.

geovana oliveira almeida disse...

sou mãe de aluno bolsista,e estamos diante das maiores aberrações desse governo.as escolas apadrinhadas e as escolas de vereadores sao as primeiras a receberem suas mensalidades.cadê o MPF?QUAL O CRITERIO ADOTADO PARA O PAGAMENTO?POR VEREADORES POSSUEM CONVENIO COM A PMCG?MPF SOCORRA O POVO DE CAMPOS.

Anônimo disse...

O que precisa ser visto é a falta de uniforme para as crianças, de os pais cobram dos professores que não sabe o que responder. No Parque Guarus creche tão comentada que tenho uma filha não houve distribuição de uniforme para todos, só para os alunos matriculados este ano de preferencia que fosse no tamanho grande pois os berçarios não tinha. Uma criança é obrigada a conservar seu uniforme por quantos anos? É melhor conscientizar a população que a Prefeitura esta pobre