quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Leitor do blog reclama da falta de material de curativo em Baixa Grande



Amigo Cláudio,
Venho através de o seu blog denunciar que nos postos de Saúde do nosso Município estão faltando materiais básicos de curativo. Isto esta acontecendo em vários postos de Saúde do Município e principalmente aqui em Baixa Grande onde estou indo há 15 dias fazer o curativo e eles no posto dizem que não tem material para fazer.


Os próprios pacientes que estão que comprar os materiais e levar para a Unidade para realizar o curativo. Eu estou falando de materiais básicos, como atadura, gaze, esparadrapo e não estamos falando de uma cidade qualquer.


Campos é uma cidade RICA com um povo pobre, que arrecada quase dois bilhões de Reais. O secretário vai para as rádios dizer que a saúde do município esta um brinco, acho que ele não visita os postos da nossa cidade para contatar essa realidade, por favor governantes, tenham um pouco mais de respeito pelos nossos munícipes! 


Identidade mantida em sigilo a pedidos.


Atualização às 10:12


Obs: o título da postagem foi alterado, pois na verdade a notícia se refere a falta de material para curativos e não remédios. Pedimos desculpas.


Cláudio Andrade

4 comentários:

Anônimo disse...

E verdade mesmo,estive no posto de Baixa Grande hoje pela manhã para fazer curativo na minha mão que esta com um corte profundo e não tinha nada pra fazer o curativo,e me mandaram comprar para fazer o curativo,isto é um absurdo,e ista acontecendo a bastante tempo!!!!Claudio Cavalcante!!!!

Anônimo disse...

É realmente Garotinho sabe ir para a rádio dizer que a prefeiura nao deve nada a ninguém as contas em dia e porque o posto de baixa grande nunca tem nada? Um lugar sujo que ninguém limpa funcionário é o que nao falta isso vemos lá é um dando cabeçada no outro , o posto quando se chega lá dá nojo de olhar e fora as pessoas que estao morrendo lá por falta de sosorro pois ao chegarem lá a emergência em casa não está o pessoal almoça em mineiros isso é um absurdo . É garotinho coloca no ar o povo para falar porque voces nao deixam ninguem ligar para reclamar só para falar bem se liga gente esse casal tem que ser banido de campos dos goytacazes.

mistersales disse...

DR CLÁUDIO
UMA PESSOA AMIGA ME PEDIU PARA PERGUNTAR ATRAVÉS DE SEU BLOG QUANDO O TAL FUNDO DA SAÚDE VAI PAGAR O SALÁRIO DELA DE ABRIL?
OBRIGADO.

CARLOS RIBEIRO disse...

Caros Anônimos das 08:46 e das 09:52.

Os quase 11 BILHÕES DE REAIS que CAMPOS,recebeu da Petrobras, DESDE 1989, até 2011, é por causa da PRAIA DO FAROL,DE SÃO TOMÉ, região da BAIXADA CAMPISTA. Entretanto somente aproximadamente 10% deste dinheiro está sendo aplicado na Baixada. Por isso que não temos um hospital se quer, não temos insumos básicos nos Postos de saúde da Baixada. Não temos quase nada. Por ironia, somos dono disso tudo(Royalte). Mas dão apenas esmolas(passagem 1,00 : cheque cidadão, Show grátis no Verão)e acham muito

Tomem coragem povo da Baixada. Chega de sermos explorados. Vamos EMANCIPAR,Vamos SEPARAR de Campos, Vamos construir o nosso próprio MUNICÍPIO. Só assim todo dinheiro do Royalte, será usado em nossa nova cidade. Queremos desenvolvimento, queremos progresso, queremos qualidade de vida