quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Geraldo Pudim perde boa oportunidade na rede

O nobre secretário de governo da Prefeitura de Campos Geraldo Pudim postou em seu blog governista que a contestação feita por alguns blogueiros acerca da redução em no mínimo 10% dos contratos e convênios da administração pública é um ato de politicagem ou despreparo.

Leiam a postagem:
“Alguns blogueiros que criticam a redução de 10% de contratos e convênios feitos pela Prefeita Rosinha Garotinho, deveriam ler o Diário Oficial da União. A presidenta Dilma Rousseff fez cortes que vão até 40% em praticamente todas as áreas do Governo, inclusive obras, que no caso de Campos foram excluídas dos cortes. Será que o partidarismo de alguns blogueiros chega ao ponto do que vale para a Presidente Dilma, não vale para a Prefeita Rosinha Garotinho?
 Nenhum deles, anunciados os cortes do Governo Federal, falou que a União está falida. Porque anunciar que a Prefeitura de Campos, que fez cortes bem menores, está em dificuldades?
Só existem duas explicações: politicagem ou despreparo”.

Geraldo Pudim
Secretário de Governo

Comento no blog:

Ao ler o texto do nobre ex-deputado Geraldo Pudim constatei como a ideia de criar blogs para noticiar mensagens positivas do governo municipal não será uma tarefa fácil. O nobre agente público ao invés de discorrer acerca do assunto e informar a sociedade o ponto nodal desejado pela Prefeita Rosinha prefere atacar aqueles que reproduziram o Decreto na rede.


O senhor deveria espelhar-se no Procurador Geral do município Dr. Francisco de Assis Pessanha que imediatamente enviou aos blogs, sem preocupar-se com a linha política de nenhum deles, a sua posição enquanto advogado e procurador.


Lembre-se caro Pudim, que a questão só teve repercussão após a divulgação pelos blogs independentes e o senhor perdeu nesse momento, como integrante do núcleo central do governo, uma boa oportunidade de apresentar um contraditório técnico em detrimento aos parágrafos de politicagem acima reproduzidos por nós em observância ao contraditório.


Cláudio Andrade

2 comentários:

Anônimo disse...

Dr Claudio,
O senhor como um bom advogado se saiu muito bem.
Pergunto ao Pudim, se a Prefeitura não está quebrada porque não termina a obra da Senador Pereira pinto? Isso pra não relatar tantas outras!

Muriele disse...

A retorica desse grupo da prefeita rosa, é sempre a mesma de seu chefe, ou seja, o deputado/prefeito, quando se vê acuado por alguma notícia com fun damentos,procura se defender, sempre atacando. Não dá respostas convincentes. Só ataca.

A prefeita não cortou e nem vai cortar gastos, com a mídia. Para isto eles não tem respostas, ou não querem responder para não se enrolarem ainda mais. "A propaganda é alma do negócio(politica)", né. E o povão otário que paga a alta conta.