quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Funcionário do parque Glória Center morreu atingido por brinquedo há dois meses

Embora traduzindo em palavras a dor de uma mãe, o cartaz solitário escrito por Eliana da Silva Melo, de 48 anos, há menos de dois meses, não conseguiu ser interpretado por autoridades e clientes do parque Glória Center como um sinal de alerta. Eliana ainda guarda em casa a cartolina branca em que pede justiça pela morte do filho, Diogo Melo de Paiva, de 23 anos.

Ele morreu em 26 de junho, em Paty de Alferes, após ser atingido na cabeça por um dos brinquedos do estabelecimento, onde trabalhava esporadicamente havia seis anos.

-Naquele domingo de junho, ele foi atingido às 4h. Depois de reconhecer o corpo no Instituto Médico Legal (IML), para onde não tinha ido nenhum representante da empresa, fui até o estabelecimento para saber o que tinha acontecido. 

A proprietária (Glória) disse que ele estava bêbado e tinha se jogado na frente do brinquedo - contou Eliana, que se surprrendeu ao ver que, 12 horas depois do acidente, o parque estava funcionando normalmente. As informações são do Extra on line.

Nenhum comentário: