quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Rosinha torna sem efeito portaria que nomeou a diretora do Hemocentro com base na Portaria 804/11 e designa a agente pública pela Portaria 825/11 para a mesma função

Portaria N° 804/2011
 
A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, RESOLVE, tornar sem efeito a Portaria n° 703/11, que nomeou Sandra Chalhub de Oliveira, para exercer na Fundação João Barcellos Martins, o cargo em comissão de Diretor do Hemocentro,
Símbolo DAS-03, com vigência a contar de 02/08/11.
 
PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES,
10 de agosto de 2011.
Rosinha Garotinho
- Prefeita-



Portaria N° 825/2011
A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, RESOLVE, designar, com base na Lei n° 8219/11 e Decreton° 440/11, Sandra Chalhub de Oliveira, para exercer na Fundação Municipal de Saúde, entidade mantenedora do Hospital Ferreira Machado, o cargo em comissão de Diretor do Hemocentro Símbolo DAS-03, com vigência a contar de 02/08/11.
 

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES,
11 DE AGOSTO DE 2011.
Rosinha Garotinho
- Prefeita -

7 comentários:

Anônimo disse...

um pelo HFM e outro pela FMS

entendeu?

mistersales disse...

CARACA!!!
DOIS DAS 3!
ISSO PODE?

Anônimo disse...

Da onde que são dois DAS 3? Não deu pra perceber que a portaria anterior, pelo Ferreira Machado (antiga Fundação João Barcelos Martins) foi tornada sem efeito e uma outra disigna a pessoa, pela Fundação Municipal de Saúde? É preciso ler para saber o que se fala.

Gilberto Coelho disse...

Concordo com o segundo anônimo. Antes pela Fundação João Barcelos Martins, agora nomeada pela Fundação Municipal de Saúde. Já que é a FMS a gestora da Saúde em Campos. As pessoas não param nem para pensar, já vão logo falando o que vem na cabeça. A ânsia de criticar é tanta, que não pensam antes de falar a besteira e cai no ridículo. Aff

Gilberto Coelho disse...

Cláudio, peço licença para completar o comentário enviado anteriormente.
Quando não se identifica não dá para cair no ridículo. É prova de que o que se quer apenas é bagunçar.

Anônimo disse...

Ola achei interessante seu blog...somos servidores publicos de sao francisco de itabapoana

Poderia postar uma materia sobre o reajuste dos servidores publicos??? o Sr prefeito segundo informações concedeu um reajuste de 6,31% e foi p apreciação da camara de vereadores e esta barrou o aumento pq no texto diz que este seria apenas para quem ganha mais de 1 salario minimo e no caso dos assalariados nao teria aumento devido ao reajuste concedido por Dilma.
data base expirou que se deu no dia 01 de Maio desse ano e ja estamos em agosto e nao sabemos se vamos receber nada.
obrigada.

Anônimo disse...

Se alguém ainda não entendeu este caso. É a fundação que geria o HFM mudou de nome para FMS, o HGG foi agregado a essa fundação.
Foi criado um novo organograma. Com isso a nomeação do organograma antigo foi invalidado e foi feita uma nova nomeação no organograma novo.
Esta mesma situação de exoneração e nomeação na nova fundação acontecerá com vários funcionários.