sexta-feira, 3 de outubro de 2008

A REJEIÇÃO DE ROSINHA É DELA OU DE GAROTINHO?

A Folha da Manhã aponta que Rosinha possui uma rejeição que só não é maior do que a de Feijó. O índice negativo é de 33,2%. Em uma campanha tecnicamente empatada esse dado pode refletir direto na eleição.

Com a palavra os internautas!!!

18 comentários:

Anônimo disse...

A Folha da Ponte não tem jeito.
Tenho observado nas ultimas semanas , e a melhor pesquisa para Prefeito de Campos , pode ser medida pela Coluna Ponto Final. O desespero do autor , comprova a vitoria da Rosinha.
O lado racional deu lugar ao emocional.
Só falta pedir votos para o Arnaldo.
PELO AMOR DE DEUS , VOTEM NO ARNALDO.
Quem diria que chegaria a este ponto. Ponto Final.

Anônimo disse...

Perfeita a analise do anonimo.
O que me admira é que pessoas instruidas e com curso superior, responsáveis por veicular noticia para a comunidade,(deturpadas) podem tomar partido do candidatos sabidamente desonesto.
Deveriam aproveitar a chance e se redimir,(enquanto há tempo) dos churrascos e feijoadas que nada acrescentam ao desenvolvimento da nossa cidade.
Apenas um sintoma de vaidade tola !


hunf

Anônimo disse...

..

Um aviso para o ODETE.
Não falamos se suas qualidades são boas ou não, mas com certeza voce está sendo usada pelo grupo do mal, formada pelo jornal folha da manha, os caolhos da cidade...
Não precisando mais de voce, o tratamento para com a candidata será totalmente esquecido.
Eles foram e são assim !


$%#$@#!

Anônimo disse...

POR FAVOR COMPLETEM A LISTA DA LIXEIRA POLITICA DE CAMPOS:

Arnaldo Vianna / Alexandre Mocaiber / Ilsan Vianna / Dr. Makoul / Helio Anomal / Roberto Barbosa / Abdu Neme / Marcus Bacelar / Claudecis da Ambulancia / Diva Abreu / Aloisio Barbosa / Marcelo Vivorio / Wilson Cabral / Esdras / Fernando Leite / Geraldo Venancio /

Anônimo disse...

A rejeição é dos 2. Principalmente de Garotinho

Anônimo disse...

Agora é 12 ...todo mundo é 12

Anônimo disse...

garotinho!!!!

Anônimo disse...

JORNALISTAS SÃO PAGOS PARA MENTIR ?
A corrupção na mídia brasileira
Para responder à pergunta do título, vale a pena ler dois excelentes livros lançados recentemente. No livro “O jornalismo na era virtual: ensaios sobre o colapso da razão ética”, mostra que sempre houve imprensa “marrom” no Brasil, feita de matérias compradas e de deturpações grosseiras para beneficiar vários grupos econômicos e políticos. “A corrupção é prática sedutora na indústria de comunicação pelo fato de nela se combinar o poder de influenciar politicamente a opinião pública com o poder econômico. Nenhuma outra indústria tem essa característica. É uma prática também comum entre os jornalistas, por sua proximidade no jogo de influência dos poderosos”.
Entretanto, a prática da corrupção adquiriu novos e sutis contornos na era do jornalismo online e do predomínio da ditadura financeira. “O projeto neoliberal implantou-se no país comprando votos no Congresso e vendendo grandes empresas públicas a consórcios formados por meio de acordos secretos que contaram com recursos dos bancos oficiais e dos fundos de pensão, obtidos às vezes com apoio de subornos. O neoliberalismo consagrou a corrupção como padrão de negócios e da política. A própria ideologia neoliberal, fundada no individualismo exacerbado, em sua versão latino-americana, alimentou a corrupção”.
-Escândalos políticos midiáticos
Já o livro “Mídia: crise política e poder no Brasil”, descreve como a imprensa manipula a cobertura política e apresenta uma detalhada radiografia do monopólio privado da mídia no país. Com base em vários estudos, ele demonstra que “muitas das mais importantes crises políticas do mundo contemporâneo, desde a metade do século passado, têm como origem um escândalo político midiático (EPM). Isso é verdade no Japão, na Itália, na Inglaterra, nos Estados Unidos, na Argentina e também no Brasil. Nosso exemplo mais significativo talvez seja o EPM que levou Getúlio Vargas ao suicídio em 1954”.
Para ele, a atual crise política no país “se enquadra nas características identificadas como constituidoras de um EPM”. Segundo argumenta, “antes mesmo da revelação pública de cenas de corrupção nos Correios, em maio de 2005, o ‘enquadramento’ da cobertura que a grande mídia fez, tanto do governo Lula como do PT e dos seus membros, expressava uma ‘presunção de culpa’ que, ao longo dos meses seguintes, foi se consolidando por meio de uma narrativa própria e pela omissão e/ou pela saliência de fatos importantes”. Ele lembra que antes mesmo de qualquer conclusão da Justiça, uma pesquisa realizada em agosto de 2005 já havia revelado que 92% dos 400 jornalistas ouvidos consideravam o presidente Lula culpado.
A “presunção de culpa”
A chamada presunção de culpa se contrapõe a um principio da Constituição de 1988, que diz no seu artigo 5º que “ninguém será considerado culpado até o trânsito julgado de sentença penal condenatória”. “A obediência a este princípio, portanto, é dever elementar de qualquer jornalista, independentemente das informações que obtenha e de sua convicção pessoal”. Para ele, porém, boa parte dos articulistas da imprensa nativa não respeita este princípio e se coloca acima do bem e do mal; acima da própria Constituição.
-Utilizando o próprio veneno da “presunção de culpa” e partindo dos fatos irrefutáveis citados acima e das análises consistentes dos livros citados, fica a pergunta: Os jornalistas brasileiros, principalmente da reduzida panela dos articulistas e dos âncoras da televisão, também são pagos para mentir?

Anônimo disse...

A FOLHA DA MANHÃ ESTA DESESPERADA PORQUE NÃO TERÁ MAIS COMO PAGAR AS OBRAS DOS NOVOS ESTÚDIOS DA TV PLANÍCIE. É BALELA A HISTÓRIA DE QUE ESTÃO RICOS. NÃO ESTÃO. PODEM TER BENS, MAS NÃO DINHEIRO VIVO. O DINHEIRO VIVO VEM DA PREFEITURA, TODOS OS MESES, PARA DIVA IR TOMAR SEUS PORRES E TIRAR OS SAPATOS NAS FESTAS DA ALTA SOCIEDADE. QUANDO A ROSINHA ASSUMIR, ESSA BOCADA VAI ACABAR. POR ISSO, NADA QUE A FOLHA ESCREVA MERECE CONSIDERAÇÃO, NADA É CRÍVEL. A FOLHA NÃO TEM OPINIÃO. ALIÁS, A OPINIÃO DA FOLHA É A OPINIÃO DA DIVA. ALIÁS, O DIÁRIO TAMBÉM ESTÁ LONGE DE TER OPINIÃO, MAS ISSO É ASSUNTO PARA SE DEBATER EM OUTRA OCASIÃO. A VITÓRIA DA ROSINHA É A DERROCADA DA FOLHA. ESPEREMOS QUE A ROSINHA SEJA "MACHA" E PAGUE À FOLHA COM A MESMA MOEDA. ROSINHA, ESPERAMOS ISSO DE VOCÊ! MANDE A FOLHA BUSCAR ANÚNCIOS NO PARQUECENTRO!

Anônimo disse...

completando a lista ROSINHA/GAROTINHO/FEIJO

Anônimo disse...

É ela !!! Que belisca as criançassssssssssssssss!!huahauhauhaua

Anônimo disse...

VOCES JÁ SOMARAM AS PESQUISAS DE ONTEM, DIA 2,QUE SAIU NO JORNAL O DIÁRIO? O TOTAL DAS CONTAS NAO SOMAM 100%
NAO CONSIGO FECHAR OS 100%
TEM ALGO ERRADO, SAIU NA CAPA DO JORNAL, MAS A PESQUISA NAO ATINGUE OS 100%, EM UMA DÁ 98% E NA OUTRA DÁ 99%
TEM ALGUÉM PRECISANDO DE CURSAR MATEMÁTICA OU SER PRESO POR MENTIRA, ILUDINDO O POVO.

Anônimo disse...

A maior rejeição hoje é da Folha da Manhã, já perdeu totalmente a credibilidade de um jornal sério, mas sim um jornal fisiologista, quero ver depois das eleições de quem eles vão conseguir um bom JABÁ ?

Anônimo disse...

A REGEICAO NAO E DE ROSINHA GAROTINHO E NEM DE GAROTINHO ESSE
CASAL PURO QUE NUNCA PECOU.
PROPINODUTO
HURRICANE
FURACAO
CACA NIQUEL
ONGS
SEGURANCA S.A.
PECADO CAPITAL
SEGUNDO TURNO UM ABRACO SE TIVER

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber quanto a Folha recebe da prefeitura? será que os donos são Arnaldo e Mocaiber? Até Odete eles estão apoiando! Fala aí Dr.

Anônimo disse...

Na lista faltou João Oliveira!

Anônimo disse...

Ah não!! A folha de novo falando da ponte Rosinha, pq esgotou as munições contra ela....é só a ponte? Banheiro de 30 mil, shows super faturados, praça de 46 milhões e mto mto mais a folha esqueceu? A ponte só nao foi como tinha q ser pq vcs e os arnaldos atrapalharam o qto foi possível e agora a culpa é de Rosinha? D E S E S P E R O, É 15 NO 1º TURNO

Anônimo disse...

rosinha , garotinho, pudim , roberto henriques, e o jornal o diabo, criticam a folha da manhã, oq ue dizer do o diabo hein???
ele totalmente imparcial ne.....
fala serio !!!!!
voto no 12!!!!