quarta-feira, 1 de outubro de 2008

DEBATE NA INTERTV NÃO TERÁ TODOS OS CANDIDATOS.

O critério destinado à escolha dos candidatos foi o de convidar àqueles que tenham representatividade no Congresso Nacional. Dessa forma foram chamados Rosinha(PMDB), Arnaldo Vianna (PDT), Paulo Feijó (PSDB) e Odete Rocha (PC do B). Deixando de fora Marcelo Vivório e Graciete Santana, que comentou não concordar com o critério utilizado pela emissora.

Mediador - Para mediar o debate foi escolhido o repórter da Rede Globo, César Trali, que está desde 1993 na emissora, onde atualmente é repórter-especial e apresentador do telejornal SPTV. O debate acontece na nova sede da emissora, na Estrada do Contorno, em Campos. Será dividido em cinco blocos, onde os candidatos responderão perguntas feitas entre si, com temas livres e determinados, todos com o mesmo tempo para realizar a pergunta e respondê-las.

FONTE- O DIÁRIO

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom !!
Vamos ficar livre do Marcelo "aloprado" Vivorio

Anônimo disse...

Vcs Universitários!!!
Está chegando a hora!!!
Se realmente quiserem ver esses ladrões fora da prefeitura...sem suas Hilux, sem as festas filmadas pela plena tv, são sempre as mesmas pessoas lá ostentando oq roubaram do nosso dinheiro, mudam as festas mas as pessoas sempre as mesmas...td da turma da boquinha...PARE...Nao votem em Odete...ela n tem a menor chance de ganhar de arnaldo, Rosinha tem essa chance, se vai roubar tb n sei...só sei q pelo menos o R$ muda de mão, mas acho q ela se esforçará....pois quer usar Campos como exemplo para ambições futuras e nós sairemos ganhando...então vamos resolver isso logo!!!!!