quinta-feira, 2 de outubro de 2008

FOLHA DA MANHÃ 'ACORDA', 'COME' E 'DORME' PENSANDO EM ODETE.

"Na repetição do empate técnico entre Arnaldo Vianna (PDT) e Rosinha Garotinho (PMDB), a professora Odete Rocha (PC do B) dá uma aula de superação e registra crescimento no Ibope e Sensus, indo respectivamente a 9% e 7,6%, na consulta estimulada" (Texto retirado da matéria da pesquisa Sensus)

"Vai surpreender

A professora Odete Rocha (PC do B) já é apontada como a grande surpresa desta eleição. Tudo está indicando que será a opção para os descontentes, para os que não querem votar em Rosinha ou em Arnaldo. Por isso mesmo, num 2º turno, seu possível apoio poderá ser decisivo".
(Texto retirado da matéria da Coluna Ponto Final)

FONTE-FOLHA DA MANHÃ.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eles colocaram esse tal de "Dr." Makoul na camapnha da Odete , achando que ele tem muitos votos para transferir e assim provocar um segundo turno. Vale tudo para que a "sacanagem" com o dinheiro publico e com o povo continue.

Anônimo disse...

Acho que o jornal verdadeiro de Campos é O Diário que traz matéria da candidata deles desde o primeiro dia da campanha. è um jornal sério que não fala mentiras e enconmendam campanha para criar fatos,comuns ao jornalismo.
Gosto do Jornal O Diário que traz o tempo todo o nome e matéria da referida candidata, mas eu não vou votar nela e sim em Odete, Voto 65.