sexta-feira, 3 de outubro de 2008

EXCLUSIVO 02: FABIANO SEIXAS EXPLICA MELHOR.

Para quem não entendeu:

1 - note book e lista com nomes são apreendidos por fiscais da 98 ZE e entregues ao Chefe do Cartório.

2 - Em seguida uma caminhada de simpatizantes de uma candidata ao cargo de vereador pelo PDT atrapalha o transito nas imediações do antigo prédio da Câmara(Onde funcionam as zonas eleitorais), e o percurso é alterado por ordem do Marcelo Bessa, com possível ordem de prisão por perturbação da ordem publica.

3 - o transito fica congestionado devido ao estacionamento de veículos cedidos a Justiça Eleitoral nas imediações do prédio.

4 - uma unidade móvel da TV Record é instalada debaixo do viaduto, para fazer alguns flashs.

5 - por dispor de pouco tempo para formar o post, optei pela divulgação em bloco das informações.

6 - Pecas desculpas pelos transtornos ocasionados e dificultado a compreensão do texto.

7 - o texto não está acentuado porque o notebook é novo e ainda não estah totalmente configurado para o nosso idioma.

8 - agradeço pelo espaço do blog e reitero a estima pelo editor do blog, prof. Cláudio Andrade.

9 - Um abraço.

10 - Fabiano Sepe.11 - www.fabianoseixas.blogspot.com

9 comentários:

Anônimo disse...

De todos os candidatos,o que se apresentou mais bem preparado até agora foram Rosinha Garotinho e Odete Rocha.A Odete por ser uma nova opção na disputa,sem nenhuma rejeição e com boas propostas e a Rosinha pelo perfil empreendedor quando esteve à frente do governo do Estado.O Arnaldo apresenta um certo desgaste pelo desempenho que teve a frente da Prefeitura de Campos marcado por inúmeras denúncias, arrastadas até hoje pela atual administração.O Marcelo Vivório se apresenta como franco atirador sem demonstrar seriedade de um bom gestor público.A graciete muito paciente e com pouca garra para comandar um município como Campos e o Feijó desgastado por ter enfrentado duas eleições e perdido.Sobrou a Rosinha Garotinho que apresentou um bom caminho para o desemprego em Campos como fez no Rio restabelecendo o setor naval e criando a lei de incentivos fiscais para a instalação de empresas em todo o estado do Rio como a Schultz e o Porto do açú e tantos outros.é dessa forma como retratei que se faz uma avaliação crítica sem ofensas e baixarias a quem quer que seja, com respeito a todos os candidatos e por isso a Rosinha representa esse perfil empreendedor e austero para chefiar o executivo Municipal.

Anônimo disse...

Fabio Seixas, no primeiro momento disse que foi uma candidata Ex-esposa de um Ex-prefeito que estava fazendo passeata, no segundo momento omitiu tal informação.

Anônimo disse...

Se constam todos os dados dos eleitores inclusive telefones, não é difício detectar a origem desta lista, só que essa informação espantou as zebras!!!

Anônimo disse...

Notebook de Ilsan com lista pra compra de votos??

Ela esta impugnada ainda n tah?

Até domingo muita coisa pode acontecer...

Anônimo disse...

Sou campista e amo minha cidade, por isso hoje sou eleitor do Dr. Arnaldo Vianna, por que não quero que minha cidade caia novamente nas mãos do casal Garotinho, que quer usar a Prefeitura de Campos pra destruir o que resta de nossa cidade e patrocinar sua campanha pra governador em 2010.

Não admito deixar que a Rosinha e sua turma vença essa eleição. Isso seria um absurdo! O Garotinho e Rosinha não fizeram nada por Campos, só roubaram, só trouxeram atraso e agora querem a prefeitura para eleger o Garotinho governador em 2010 e deixar o estado falido outra vez.

Infelizmente, a justiça comprada que temos indeferiu o registro da candidatura de Dr. Arnaldo porque as contas dele quando foi prefeito foi rejeitada pela justiça. Mas os advogados de Dr. Arnaldo foram pra Brasília tentar resolver isso. Era pra ser resolvido hoje, mas não foi, agora só na semana que vem.

Hoje eu estou com medo, porque acho que a turma corrupta do Garotinho vai comprar a justiça para negar o registro do Dr. Arnaldo. Se isso acontecer, os votos dele serão considerados nulos.

Não podemos deixar que o casal Garotinho volte a governar a nossa cidade! Não duvido nada que vão fazer de tudo pra cassar o Arnaldo depois da eleição e anular os votos deles! Aí vai ser fácil pra Rosinha, ela vai vencer no primeiro turno.

Então, eu resolvi tomar uma decisão. Eu ia votar no Arnaldo porque ele é o unico que pode vencer o casal, mas a única solução depois disso é votar na Odete e ela ter uma boa votação para que a Rosinha não ganhe no primeiro turno.

Por isso, estou mandando esse email pra vocês fazendo um apelo para que não deixem esse casal de pilantras que só tem uma casinha na Lapa levar a prefeitura de bandeja!

CONTRA O GAROTINHO EU VOTO NA ODETE!

Anônimo disse...

Anonimo das 22:58, voce é CAMPISTA, campista não é candidato ele foi cassado porque arnaldo comprou votos na eleição passada, ora voce fala pra não deixar o casal Garotinho ganhar as eleições pra não acabar com o resto que ficou, que resto? cara pálida nem resto de vergonha ficou, não existe resto, a cidade está totalmente abandonada.

Anônimo disse...

Arnaldo tem que explicar os 35 milhôes de reais que estão na conta nos Estados Unidos,Arnaldo tem que explicar onde foram parar os 500 mil reais liberados pela Caixa Econômica para construção de casas populares,Arnaldo tem que explicar por que pagou 30 mil reais na construção de um banheiro público que nem existe mais,Arnaldo tem que explicar por que pagou 700 mil reais na desapropriação de um imóvel que valia 300 mil reais, sendo que foram desapropriados mais de 120 imóveis,Arnaldo tem que explicar os 35 processos que responde só no TSE.Arnaldo tem que explicar tanta coisa que se ficar relacionando aqui, levarei uns 10 dias.

Anônimo disse...

Por que não cita nomes? Tá com medo de quê?

Anônimo disse...

Campista anônimo que diz amar sua cidade... Tá bem... Você ama sua cidade ou vota em Arnaldo? As duas coisas não combinam... Tás fazendo parte dessa... Arnaldo é o maior recordista de processos por corrrupção na história deste municipio. Comparar o conjunto da obra de Garotinho com a tragédia que foi Arnaldo/Mocaiber é piada de quem não tem condições de debater nada... Ou, então, coisa de algum debil mental, me desculpe... É só comparar o que Garotinho tinha quanto era prefeito de orçamento, o que ele fez, e os bilhões que Arnaldo torrou para fazer apenas um hospital. Não sei sua idade, mas nem mesmo o falecido Alair Ferreira trouxe mais investimentos em volume nominal de recursos para a nossa região. Açu, Barra do Furado, Sculz,etc. Foi quem mais investiu em estradas, dois hospitais, centro de convenções, ponte, viaduto... Não dá pra comparar, a não ser se discutirmos política de forma passional, com ódio, inveja, raiva... Ou outros intere$$es$, como faz todo dia a Folha da Manhã para defender seus fins inconfessáveis.