quinta-feira, 2 de outubro de 2008

PARA O IBOPE HÁ EMPATE TÉCNICO.

Em relação ao último levantamento do instituto, divulgado em 17 de setembro, Rosinha oscilou dois pontos para cima e aparece com 43%. Arnaldo Vianna (PDT), que tinha 34% na pesquisa anterior, agora aparece com 36%. Como a margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos, eles estão tecnicamente empatados.

A candidata Professora Odete (PC do B) oscilou positivamente quatro pontos e agora aparece com 9%. Paulo Feijó (PSDB), que tinha 4%, agora tem 1%. Marcelo Vivório (PRTB) tem 1% das intenções de voto. Graciele Santana (PCB) não atingiu 1%.
Os votos brancos e nulos eram 6% e agora totalizam 4%, enquanto o índice de eleitores que não sabem ou não quiseram responder passou de 10% para 5%.

Na pesquisa realizada entre os dias 29 e 30 de setembro, o Ibope entrevistou 602 eleitores na cidade fluminense.

A pesquisa contratada pela Rede InterTV está registrada na 100ª Zona Eleitoral de Campos dos Goytacazes sob o número 365/ 08.

FONTE- G1.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso é brincadeira. Ele abriu 7 pontos na frente e ainda é considerado empate tecnico.
Margem de erro 4 pontos.

Anônimo disse...

Sou eleitor do Arnaldo. Mais devo confessar que tenho notado um desanimo enorme na sua militancia e principalmente nele. Talvez seja: pelos resultados das pesquisas, pelo mau desempenho no debate, pela incerteza cada vez maior da sua candidatura, pela mudança de lado de varios candidatos a vereador, pela não participação explicita do Presidente Lula, etc.
De qualquer forma , não vou desanimar e manterei meu voto. Apesar de achar que nessa vamos perder.