quinta-feira, 2 de outubro de 2008

COLUNA "PONTO FINAL" DA FOLHA SEGUE SUA LINHA POLÍTICA EM DEFESA DE ARNALDO

Preocupação

A insistência com que a coligação “Muda Campos” tenta chamar a atenção dos eleitores sobre uma sonhada impugnação da candidatura Arnaldo Vianna é um sinal claro de que o grupo de Rosinha Garotinho (PMDB) está bastante preocupado com o resultado final das urnas, seja no 1º ou no 2º turno. Diariamente, no horário do TRE, seja na televisão seja no rádio, eles tentam passar certezas que eles próprios duvidam.


Será medo?

Esta tática, utilizada exaustivamente pelo pessoal da candidata do PMDB tenta, é claro, plantar, desconfiança entre os eleitores mais desinformados, inclusive os mais humildes, entre os quais Arnaldo é bem aceito. A esta altura, a dois dias da eleição, fica difícil barrar o candidato do PDT e da coligação “Coração de Campos”.

FONTE- FOLHA DA MANHÃ.

61 comentários:

Anônimo disse...

Essa corja da Folha da Manhã está desesperada. Podem anotar : ROSINHA ganhando a Prefeitura , vai acabar com a mamata deles de anos. Esse jornal vai ser vendido ou vai fechar. Só sabem fazer jornalismo politico$$$$ e de chantagem$$$. Imaginem se o Popozão12 tivesse na frente das pesquisas , como seria a primeira pagina ?!?!?

Anônimo disse...

Resumindo mais...
O STF não autorizou a reintegração dos demitidos, suspendeu tão-somente a proibição para novas contratações.
Postado por Cleber Tinoco às 08:25
0 comentários

Anônimo disse...

Para de Historinha nonimo. Arnaldo jah ganhou..Nao tem pra ninguem...nem mesmo para essa ral de Florzinha...alias Rsinha

Anônimo disse...

Os denitidos voltaram ou nao??

Anônimo disse...

A VERDADE É QUE NÃO HÁ O MEDO DE PERDER AS BENESSES(POIS JÁ ESTÃO MILHONÁRIOS), E SIM A ROSINHA FAZER UMA DEVASSA EM TUDO QUE ACONTECE NA PREFEITURA, VAI SOBRAR PRA MUITOS...

Anônimo disse...

Nao tem chance de aRNALDO pERDER

Anônimo disse...

Rosinha tem q fazer uma devassa na vida dela e do Garotinho...isso sim. Cheio de Maracutaias ... anos e anos na politica e eles só TEM UMA CASINHA NA LAPA, coitadinhos, unico bem da familia ...HAUHAUA faz-me rir, só otario mesmo para acreditar neste MULEQUINHO DA LAPA. Acabou pra eles em campos. Vcs vao ver...pode dar ate 2º turno, mas quem ganha é Arnaldo - 12

Anônimo disse...

Bruna, concordo ctg, essas pesquisas q Rosinha esta gnhando, tudo errado, meu bairroo, Jardim Carioca, 98% é Arnaldo Viana, e o bairro é imesnso, com mts votantes, e nunca fizeram pesquisas aqui. Vem pra cá, se basear aqui nas pesquiass, como Arnaldo ganha em 1'º Disparado

Anônimo disse...

pq vcs puxa-sacos popozão tem tanta certeza assim, já compraram todo mundo novamente?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

claro que não...não sabe ler?

Anônimo disse...

Joaozinho, vote no melhor, vote em Arnaldo 12 e Marcio da Vicente 40111

Anônimo disse...

Afinal os demitidos voltaram ou nao?

Anônimo disse...

claro que os contratados nao voltaram...

Anônimo disse...

não voto em ladrão pra me roubar os recursos da sáude da minha família, a verba da escola dos meus filhos, das bolsas das faculdades daqueles que realmente precisa e que saqueiam os cofres públicos do nosso município.

Anônimo disse...

Bruna
também sou do jardim carioca e vc deve estar mamando nessa teta de arnaldo popozão e no coxo da prefeitura pq aqui no jardim carioca so dá Rosinha e no primeiro turno.
vc deve ser uma dessas que recebe o dobro do salário dos funcionários estatutários da PMCG e querem continuar rindo da cara deles. Mas pode procurar outra coisa pra fazer pq arnaldão já perdeu!

Anônimo disse...

joaozinho ->sua mae que saqueiaaa.

Anônimo disse...

Por isso que o povo de campos qtem que ficar na merd., mesmo, cambada de leigo. Votar em Rosinha/ Pra que? Campos vai afundar. Faz nada. Politica dela é só pra ela e pra familia!

Anônimo disse...

Joaozinho, vc deve esta incluido neste 2% de leigos do Jardim Carioca, pq geral aqui é Arnaldo Viana

Anônimo disse...

vc além de imbecil é burra e está desesperada pq vai perder a boquinha. Mas pode arrumar uma boquinha melhor em outro lugar vc parece saber se virar bem, quem sabe como assessora do deputado popozão.

Anônimo disse...

pesquisa é coisa feita pra pessoas inteligentes e de bom senso. só nao enxerga que não quer. continua aí se iludindo o problema é seu. nao vou perdeu tempo com gente assim.

Anônimo disse...

Com certeza Joaozinho das couves, hauahuahuhau, Arnaldo ganhando já ... Nao é q nem vc burro, burro, burro. Vai ficar pastando ai

Anônimo disse...

Entao some Joaoooooo...someee. Vai ficar com suas ideias na lata de lixoo

Anônimo disse...

Pela moralização de Campos,os terceirizados não voltaram e o morde fronha vai perder no TSE amanhã,e a Bruninha vai perder a boquinha e procurar outra teta prá mamar.

Anônimo disse...

Mentira, hj no debate vai ser falado, todos tem q ver...todos!!! A volta dos terceirizados e a vitoria de arnaldo

Anônimo disse...

é 12 é 12 que o povo quer! 12 é o Prefeito que o povo ama, já é a volta de Arnaldo Viana. E os recalcados ficam com inveja...

Anônimo disse...

hj é o debate. Vamos ver o melhor. Quem tem mais propostas

Anônimo disse...

nao tenha duvida vitor, o melhor é arnaldo. Vc verá. Se for no comite dele, veráa proposta, o melhor candidato. Nao corre de ninguem, atende a todos. Nao é prepotente, = a uma candidata aiii que acha q aacha q ira ganhar! Vote no 12

Anônimo disse...

promete tudo, de sambódromo a metrô aéreo ou suspenso sei lá, mas não cumpre nem a metade pq tem q sobrar alguns milhões pra botar no bolso dele e dos amiguinhos.

Anônimo disse...

Se quiserem maiores informações em relação aos demitidos aqui ta bem esclarecio - http://clebertinoco.blogspot.com/

Anônimo disse...

OS DEMITIDOS VOLTARAM SIM!!! PARA FELICIDADE DE UNS E TRISTEZA DE OUTROS!!

Anônimo disse...

Resumindo mais...
O STF não autorizou a reintegração dos demitidos, suspendeu tão-somente a proibição para novas contratações.
Postado por Cleber Tinoco às 08:25
vcs estao com medo de postar isso ai, eheheheheh

Anônimo disse...

Isso ae, vamos votar no Arnaldo Boiviana, temos mais praças na cidade que precisam ser quebradas e reformadas com péssimo gosto, além disso, quero ver Campos novamente no Carnaval, já que na outra pagamos a Impetriz.. mas ela nem mencionou o nome da cidade, Arnaldão!! DI Novo!
Vamos afundar a cidade de vez.

Anônimo disse...

E AI, ONTEM VOCES ESTAVAM TODOS SAIDINHOS, TODO MUNDO KERENDO COLOCAR PRIMEIRO, E AGORA ESTAO AMRELANDO? SÓ DÁ O DR. CLEBER TINOCO. E VOCES, ONDE ESTAO? SAO BLOGS DE NOTICIAS PRONTAS. EHEHEH. VAMOS, AINDA DÁ TEMPO, DIZ AI SE PODE OU NAO, OU SE HA DUVIDA. MOSTRE Q VOCE TEM UM CARINHO PELOS SEUS.....

Anônimo disse...

Quero Arnaldo na prefeitura para poder realizar meu sonho de possuir uma Hilux zerinha. A boquinha que tenho na prefeitura tem que continar, afinal, não posso abrir mão de 5.500,00 mensais sem fazer absolutamente nada. Não sei onde é meu local de trabalho(?) na prefeitura, as saber pra que? não vou lá mesmo. .

Anônimo disse...

é brincadeira a prestação de contas de campanha do Arnaldo Popozão12.
O cara até agora gastou meno de $100.000,00. Brincadeira !!!!!!!!!!
Não tem jeito. O povo gosta disso.
Emprego na prefeitura é o bastante.
Partindo deste principio , o Maluf pelo menos rouba , mais faz.

http://www3.tse.gov.br/sadEleicaoDivulgaCand2008/

Anônimo disse...

falar em moralidade nessa cidade é brincadeira. o jornal o diário é uma vergonha, só fala mal de arnaldo e de pessoas ligadas a ele, fora que dizem queo prprietário é seu garotinho, a folha da manhã é uma vergonha também, mais a folha tem uma vantagem, quando sai alguma coisa favorável aos garotinho pública, o mesmo não ocorre com o diário, resumindo estamos fudidos de jornal em campos, tudo parcial!!!!!!!

Anônimo disse...

Comparar jornal o diario com folha da manha é brincadeira hein...
o diario não é imparcial porem nao profere mentiras e muito menos torce os fatos, para estes caberem nas intencoes de que os paga.
Ha mais de um mes todos os dias, a folha inventa historias e publica mensagens contra Rosinha descaradamente! o Juiz eleitoral aquelele que tinha um contrato da infancia parece nao entender isso e quando indagado diz que tem milhoes de motivos para isso.

Anônimo disse...

Esses juizes tem milhõe$$$$$$$$$ de motivos para não verem

Anônimo disse...

Claudio

Estava pensando, pois há informações conflitantes rodando por aí.
Vc já percebeu da possibilidade de que a entrevista coletiva ontem da PMCG sobre os terceirizados, vir a ser uma jogada política.
Lógico que nossa mente não quer aceitar isso, mas pelos post de entendidos sobre a decisão do ministro joaquem barbosa, nada mudou !
Parece que tem até rádio dos caolhos anunciando que na segunda-feira.. todos os terceirizados terão retorno gsarantido.
Não !!!!!!!!
Inacreditável !
Absurdo !
Procure para nós a verdade e publique no seu blog .
Temos que ajudar o proximo !

hunf

Anônimo disse...

Olha só leitores do Blog. Por acaso a soma dos numeros nas pesquisas eleitoral teriam que ser de 100%, certo? Como me esplica a soma da pesquisa que saiu hj, dia 2, na capa do jornal O Diário, somada temos 98%. E para o segundo turno temos 99%. Isso seria mais uma fraude de pesquisas, como foi usada na última eleição, que o diga Francisco Barros!!!

Anônimo disse...

a cidade de camos grita:
nós te amamos arnaldoooooooooooo

Anônimo disse...

É agora caiu todas as mascaras do Arnaldo vianna. a todos os eleitores! imaginem oque Arnaldo vai fazer para tentar ganhar no
2ºturno, É ISSO QUE QUEREMOS PRA NOSSA CIDADE?a prefeitura está sem dinheiro, não vai ter condições de pagar os salarios de outubro!
VOTO UTIL JÁ!

Anônimo disse...

Cláudio,
como advogado, por favor, faça uma análise e me diga o que é e o que não é processo. Não consigo entender a linguagem jurídica. Quero publicar uma nota sobre os processos de Arnaldo e preciso entender o que significam esses “andamentos”.
Por isso não consegui entender a decisão do ministro sobre os terceirizados.

TJ-RJ

1ª Instância
Comarca: Campos dos Goytacazes
Competencia: Cível


2007.014.001694-9
Autor: MINISTERIO PUBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Réu: ARNALDO FRANCA VIANA
Fase: Atos da Serventia

2007.014.001696-2
Autor: MINISTERIO PUBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Réu: ARNALDO FRANCA VIANA
Fase: Atos da Serventia

2007.014.004268-7
Autor: MINISTERIO PUBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Réu: ARNALDO FRANCA VIANA
Fase: Remessa

2005.014.014866-7
Autor: MINISTERIO PUBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Réu: ARNALDO FRANCA VIANNA
Fase: Juntada de Mandado

2007.014.001152-6
Autor: MINISTERIO PUBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Réu: ARNALDO FRANCA VIANNA
Fase: Juntada

2007.014.008881-0
Autor: MINISTERIO PUBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Réu: ARNALDO FRANCA VIANNA e outro(s)...
Fase: Desentranhamento de Mandado

2007.014.012837-5
Autor: MINISTERIO PUBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Réu: ARNALDO FRANCA VIANNA e outro(s)...
Fase: Remessa




= 7





1ª Instância
Comarca: Campos dos Goytacazes
Competencia: Dívida Ativa Estadual

2007.014.001110-1
Exequente: ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Executado: ARNALDO FRANCA VIANA
Fase: Juntada

2007.014.001125-3
Exequente: ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Executado: ARNALDO FRANCA VIANA
Fase: Juntada

2007.014.004647-4
Embargante: ARNALDO FRANCA VIANA
Embargado: ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Fase: Remessa

2007.014.010446-2
Exequente: ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Executado: ARNALDO FRANCA VIANA
Fase: Atos da Serventia

2007.014.010449-8
Exequente: ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Executado: ARNALDO FRANCA VIANA
Fase: Conclusão ao Juiz

2007.014.013287-1
Exequente: ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Executado: ARNALDO FRANCA VIANA
Fase: Remessa

2008.014.014122-9
Exequente: ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Executado: ARNALDO FRANCA VIANA
Fase: Remessa

2008.014.020841-5
Exequente: ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Executado: ARNALDO FRANCA VIANA
Fase: Conclusão ao Juiz

2008.014.020843-9
Exequente: ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Executado: ARNALDO FRANCA VIANA
Fase: Conclusão ao Juiz

2008.014.020845-2
Exequente: ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Executado: ARNALDO FRANCA VIANA
Fase: Conclusão ao Juiz

2008.014.020846-4
Exequente: ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Executado: ARNALDO FRANCA VIANA
Fase: Conclusão ao Juiz

2007.014.005530-0
Exequente: ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Executado: ARNALDO FRANCA VIANNA
Fase: Juntada

2007.014.007730-6
Exequente: ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Executado: ARNALDO FRANCA VIANNA
Fase: Juntada

2007.014.010436-0
Exequente: ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Executado: ARNALDO FRANCA VIANNA
Fase: Atos da Serventia

2007.014.013440-5
Exequente: ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Executado: ARNALDO FRANCA VIANNA
Fase: Digitação de Documentos

2007.014.013991-9
Exequente: ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Executado: ARNALDO FRANCA VIANNA
Fase: Atos da Serventia

2007.014.014465-4
Embargante: ARNALDO FRANCA VIANNA
Embargado: ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Fase: Remessa

2008.014.014123-0
Exequente: ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Executado: ARNALDO FRANCA VIANNA
Fase: Remessa


= 18








1ª Instância
Comarca: Campos dos Goytacazes
Competencia: Dívida Ativa Municipal

2005.014.016300-0
Exequente: ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Executado: ARNALDO FRANCA VIANA
Fase: Suspensão do Processo

2005.014.022198-0
Exequente: ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Executado: ARNALDO FRANCA VIANA
Fase: Juntada

2005.014.023433-0
Exequente: ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Executado: ARNALDO FRANCA VIANA
Fase: Suspensão do Processo

2006.014.011024-1
Exequente: ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Executado: ARNALDO FRANCA VIANA
Fase: Juntada

2005.014.023431-6
Exequente: ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Executado: ARNALDO FRANCA VIANNA
Fase: Conclusão ao Juiz

2005.014.023435-3
Exequente: ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Executado: ARNALDO FRANCA VIANNA
Fase: Suspensão do Processo

2006.014.000351-5
Exequente: ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Executado: ARNALDO FRANCA VIANNA
Fase: Remessa

2007.014.008793-2
Exequente: MUNICIPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES
Executado: ARNALDO FRANCA VIANNA
Fase: Conclusão ao Juiz

2007.014.016667-4
Exequente: MUNICIPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES
Executado: ARNALDO FRANCA VIANNA
Fase: Conclusão ao Juiz

= 9
1ª Instância
Comarca: Campos dos Goytacazes
Competencia: Fazenda Pública

2007.014.008184-0
Autor: MINISTERIO PUBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Réu: ARNALDO FRANCA VIANA
Fase: Remessa

2001.014.000356-5
Autor: MINISTERIO PUBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Réu: ARNALDO FRANCA VIANNA
Fase: Remessa

2003.014.016724-4
Autor: MINISTERIO PUBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Réu: ARNALDO FRANCA VIANNA
Fase: Conclusão ao Juiz

2004.014.002845-3
Autor: MINISTERIO PUBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Réu: ARNALDO FRANCA VIANNA
Fase: Remessa

2007.014.001592-1
Autor: MINISTERIO PUBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Réu: ARNALDO FRANCA VIANNA
Fase: Atos da Serventia

2007.014.008211-9
Autor: JOSE GERALDO MOREIRA CHAVES
Réu: ARNALDO FRANCA VIANNA
Fase: Atos da Serventia

2004.014.015249-8
Autor: MINISTERIO PUBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Réu: ARNALDO FRANCA VIANNA e outro(s)...
Fase: Remessa

2006.014.015008-1
Autor: MINISTERIO PUBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Réu: ARNALDO FRANCA VIANNA e outro(s)...
Fase: Remessa

2007.014.007203-5
Autor: JOSE GERALDO MOREIRA CHAVES
Réu: ARNALDO FRANCA VIANNA e outro(s)...
Fase: Atos da Serventia

= 9

Procuradoria Regional da República - 2ª Região

Processo Nº: 2002.51.03.001350-7
APTE: : Ministerio Publico Federal
APDO: : ARNALDO FRANCA VIANNA

= 1


Justiça Federal – RJ

98.0303460-0 6002 - AÇÃO POPULAR
AUTOR : CARLOS ALBERTO TAVARES SENRA
REU : MUNICIPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES E OUTROS
REU: ARNALDO FRANCA VIANA

2002.51.03.001350-7 1007 - ORDINÁRIA/IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA
AUTOR : MINISTERIO PUBLICO FEDERAL
REU : ARNALDO FRANCA VIANNA E OUTRO

= 2

TCU

Identificação do Lote/Processo
006.797/2004-7
Interessados no Processo
CEF/MF - CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - MF
Assunto do Processo
TOMADA DE CONTAS ESPECIAL CONTRATO 0042716-76
100 - DOCUMENTOS E PROCESSOS RELATIVOS À ATIVIDADE FIM DO TCU;
Lista de Responsáveis do Processo
No processo - PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJ
ARNALDO FRANÇA VIANNA

Identificação do Lote/Processo
023.572/2007-5
Interessados no Processo
FNS - FUNDO NACIONAL DE SAÚDE - MS
Assunto do Processo
TOMADA DE CONTAS ESPECIAL REF. AO CONVÊNIO (1179/2001)
Lista de Responsáveis do Processo
No processo ARNALDO FRANÇA VIANNA

= 2



Total= 48


Abraços,
Avelino Ferreira

Anônimo disse...

Vcs Universitários!!!
Está chegando a hora!!!
Se realmente quiserem ver esses ladrões fora da prefeitura...sem suas Hilux, sem as festas filmadas pela plena tv, são sempre as mesmas pessoas lá ostentando oq roubaram do nosso dinheiro, mudam as festas mas as pessoas sempre as mesmas...td da turma da boquinha...PARE...Nao votem em Odete...ela n tem a menor chance de ganhar de arnaldo, Rosinha tem essa chance, se vai roubar tb n sei...só sei q pelo menos o R$ muda de mão, mas acho q ela se esforçará....pois quer usar Campos como exemplo para ambições futuras e nós sairemos ganhando...então vamos resolver isso logo!!!!!

Anônimo disse...

Desesperado Avelino???? Pra quê??? Vocês não vão ganhar no 1º turno?? Está nas suas pesquisas. Pra que baixar o nível?? Ainda bem que Rosinha e Garotinho não respondem Ações na Justiça né?? E nos Tribunais de Contas ainda bem que temos o Jonas Lopes que não rejeita as nossas contas né?? Somos todos honestos e limpinhos.

Anônimo disse...

Para vocês que estão nervosos com a possibilidade de Arnaldo voltar e que tudo isso que está acontecendo aí ficar por isso mesmo, fiquem calmos e aguardem os acontecimentos até a semana que vem ou quem sabe um pouco antes, abraços a todos vocês e se acalmem por favor
PFRJ

Anônimo disse...

Avelino ,

Poderia acrescentar uma estimativa de honorarios $$$$. Vc ficará assustado. Daí uma pergunta : Os recursos para pagar saem de qual cofre ?

Anônimo disse...

LULA & ISABELLA
Os números escondidos da pesquisa CNT/Sensus
Por Alberto Dines em 29/4/2008

http://www.observatoriodaimprensa.com.br/artigos.asp?cod=482JDB022

Anônimo disse...

PROCESSO:RO Nº1313-RECURSO ORDINÁRIO UF:RJ
RECORRENTE:ARNALDO FRANÇA VIANNA
ADVOGAD:JOÃO BATISTA DE OLIVEIRA
RECORRIDO:MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL
ASSUNTO:RECURSO ORDINÁRIO, INDEFERIMENTO, REGISTRO DE CANDIDATO, DEPUTADO FEDERAL, ELEIÇÕES, (2006), DESAPROVAÇÃO, PRESTAÇÃO DE CONTAS, TRÂNSITO EM JULGADO. FUNDAMENTO LEGAL: ART. 1º, I, G, DA LEI COMPLEMENTAR 64/90Andamentos
Seção Data e Hora Andamento
SPR 02/10/2008 17:14 Enviado para SEDIV-PS. Para julgamento

Anônimo disse...

A empresa que recolhe o lixo tb é Mineira..

Anônimo disse...

O stf já mandou "Comunicar a 2° Vara do Trabalho de Campos sobre a Volta dos Terceirizados. Segunda feira TODOS ESTAO DE VOLTA. Noa acreditem em boatos, isso é veridico, apesar do site:

http://www.stf.gov.br/portal/processo/verProcessoAndamento.asp?numero=6479&classe=Rcl&origem=AP&recurso=0&tipoJulgamento=M

ou www.stf.gob.br (rcl 6479)

temos tb a TV divulgando a todo momento.
PARABENS PARA OS TERCEIRIZADOS

Anônimo disse...

TERCEIRIZADOS, NAO CREIAM EM BOATOS, TODOS QUE PERDERAM SEUS EMPREGOS, IRAO VOLTAR, SEGUNDA - FEIRA

O stf já mandou "Comunicar a 2° Vara do Trabalho de Campos sobre a Volta dos Terceirizados. Segunda feira TODOS ESTAO DE VOLTA. Noa acreditem em boatos, isso é veridico, apesar do site:

http://www.stf.gov.br/portal/processo/verProcessoAndamento.asp?numero=6479&classe=Rcl&origem=AP&recurso=0&tipoJulgamento=M

ou www.stf.gob.br (rcl 6479)

temos tb a TV divulgando a todo momento.
PARABENS PARA OS TERCEIRIZADOS

Anônimo disse...

Paula, como lê o conteúdo, já que, não há lugar nenhuma pra ver ou clicar!?

Anônimo disse...

dia 5 diga não ao ódio vote!!!!!
chega de garotinho, esserapaz esqueceu de cescer, deixa ele e a família dele no rio de janeiro cuidando se sua empesas!!!!
vamos contribuir com esses cariocas, garotinho vai votar em quem?
clarisa garotinho ou rosinha garotinho hein???

Anônimo disse...

some garotinho, agora é seu fim politico, nem acidade que vc nasceu e esqueceu de crescer te quer mais

Anônimo disse...

uahuhauau nao adianta fazer falcatrua, falta apenas 72 horas para a boquinha ACABAR.uheuehueuhe
vao ter que trabalhar uheuheuheuhe
uheuehuehhue
fora arnaldao!
fora mocaiber!
uehuehuheuheauhuehauehauehuaeuhaueauehuaheuaheu

Anônimo disse...

uhuahauha garotinho vai eleger clarissa no rio e em campos rosinha!!! uheuheuauehauheuhaeuha
arnaldo vai ter que se mudar de camposuehuehuhuheuhuahueaheuae

Anônimo disse...

Estou assistindo os julgamentos de hj do TSE, novidades de Campos postarei aqui.

E Paula, pq os parabéns para os contratados ? Parabéns se dá a concursado, e quem te fala isso é um contratado.

Anônimo disse...

É de conhecimento de todos que o jornal folha da manhã foi o mais político desse 1º turno das eleições, como sempre,atacou o casal garotinho com o objetivo de esconder os escandulos do qual faz parte. Lamentável ver uma mídia comprometida .Digo com tranquilidade que o diário tratou dos fatos com mais verdade, digo isso ,pois, busco ler os dois lados e não vi em nenhum momento o diário publicar direito de resposta pra candidato algum, diferente da folha da manhã, que no último mes publicou a foto da ponte rosinha várias vezes tentando manipular a opinião pública dizendo que a ponte causou problemas. Ponte está que foi objeto de disputa, e como rosinha ganhou da justiça o direito de construi-la,pois, o seu projeto era mais eficiente e barato, o outro grupo político tenta desqualificar a mesma obra que defendia, através dessa mídia que se achava dona da verdade no nosso município.Pode- se observar tb que todas as pesquisas que apontavam rosinha na frente foram criticadas e desqualificada.
"Os incopetentes e corruptos culpam as circunstâncias e terceiros" Isso deve ser para esconder telhados de vidro. Essa semana tem feito frio, será que é culpa do garotinho?? vou ligar pra ele para pedir que faça o sol sair... huahauhauhauuhu

Anônimo disse...

ISSO ELES NÃO PUBLICAM, PORQUE SERÁ???????? SERA QUE RECEBERAM UM PERCENTUAL PARA NÃO PUBLICAR????
RECORDAR É VIVER :
O Banco Central acaba de entrar nas investigações sobre os recursos depositados em contas no exterior que estariam em nome do ex-prefeito de Campos, deputado federal Arnaldo Vianna (PDT). A Procuradoria Geral da República e a Polícia Federal já vêm trabalhando no caso, a partir de uma denúncia do Ministério Público Estadual.
De acordo com o que chegou ao conhecimento do MP, foram abertas três contas em bancos dos Estados Unidos, num total de U$ 35 milhões (hoje somando R$ 70 milhões) em nome do ex-prefeito.
Senha é “Ilsan” - Nos primeiros levantamentos que foram feitos pelas autoridades, a indicação de que o dinheiro estava em nome de Arnaldo Vianna ficou ainda mais clara, principalmente porque o nome dele apareceu nos extratos e as senhas são “Ilsan”, nome da ex-primeira dama de Campos, com quem ele foi casado. No desenrolar dos fatos, surgiu a informação de que Vianna estaria tentando movimentar as contas, o que levou o deputado federal, Geraldo Pudim, a solicitar o bloqueio das mesmas.
Ontem, uma fonte que prefere continuar preservada, informou que “as contas estão, de fato, em nome do ex-prefeito de Campos”. Segundo informou ainda, cópias de novos documentos já em poder de uma das instituições federais definem que o dinheiro está, mesmo, em nome de Arnaldo Vianna.
As autoridades também estariam investigando a possibilidade de haver depósitos em outros países e a compra de shoppings, postos de gasolina e imóveis no exterior e em diversas regiões do Brasil. Muitos deles poderiam estar em nome de “laranjas” e familiares do ex-prefeito.
Entenda todo o caso
O Ministério Público RJ enviou denuncia à Procuradoria Geral da República e a Polícia Federal contra Arnaldo Vianna, informando de três contas em bancos nos Estados Unidos, onde o ex-prefeito de Campos teria uma fortuna, na época, de U$ 35 milhões (trinta e cinco milhões de dólares), equivalente a R$ 70 milhões (setenta milhões de reais), considerando a cotação atual do dólar.
O dinheiro foi localizado no Disconunt Bank And Trust Co, onde o ex-prefeito teria depositado em uma conta U$ 17,4 milhões (equivalente a R$ 34,8 milhões); Bank of New York, onde Vianna teria U$ 12,3 milhões (equivalentes a R$ 24,6 milhões); e o Banco Safra de Investimentos de Nova Iorque, onde o deputado teria U$ 5,4 milhões (equivalentes a R$ 10,8 milhões).
As investigações constaram ainda que o ex-prefeito usava como senha em todas as contas bancárias o nome da sua ex-mulher, “Ilsan”. As três contas só podem ser acessadas pelo titular após apresentação do código de acesso (Start Code), que só é do conhecimento de seu proprietário ou de pessoa autorizada pelo próprio.
O dinheiro depositado nas contas em três bancos percorreram longo caminho (Campos-Rio-Miami-Nova Iorque), de acordo com o roteiro traçado nas investigações. Os depósitos começaram a ser feitos em abril de 2004, coincidentemente, o ultimo ano do mandato de Vianna como prefeito.