sábado, 4 de outubro de 2008

ENQUETE ENCERRADA.

ENQUETE ENCERRADA: ROSINHA 51% E ARNALDO 37% DOS VOTOS.

Durante trinta e um dias o Blog Cláudio Andrade realizou uma enquete para Prefeito de Campos dos Goytacazes. Foram 1384 votos e o resultado foi o seguinte:

ROSINHA-710 VOTOS - 51%

ARNALDO- 522 VOTOS - 37%

ODETE ROCHA - 81 VOTOS - 5%

PAULO FEIJÓ - 53 VOTOS- 3%

VANDERSON\GRACIETE - 10 VOTOS - 0%

MARCELO VIVÓRIO - 8 VOTOS - 0%

OBS: A ENQUETE NÃO TEM VALOR CIENTÍFICO NEM CARÁTER DE PESQUISA . TRATA-SE DE UMA MERA AVALIAÇÃO PARTICULAR.

CLÁUDIO ANDRADE.

22 comentários:

Anônimo disse...

Esperemos que essa enquete seja confirmada.
Pois seria um escandalo um candidato impugnado, que é uma fraude ganhar essas eleições.
Aliás corremos o risco de ter novas eleições se esse fraudulento não levasse sua campanha em frente.

Anônimo disse...

Claro que esta confirmado, bate com a do IBOPE, é a tendência natural, agora é ridículo a forçação de barra do Arnaldo, a eleição dele é uma fraude, o feijó falou a verdade que ninguém quis falar, acho que a eleição estará decidida no primeiro turno.

Anônimo disse...

Mas é claro que não será confirmada, apesar da seriedade do blogueiro, contratados do grupo Garotinho S/A recebem apenas para votar nas enquetes , postarem comentários em blogs , outros para outras ações bem mais perniciosas...
Falta só um dia, vamos esperar.
Voto 12!!!!!
Ah, por uma questão ética votei apenas uma vez na enquete, logo no seu início.

Anônimo disse...

Mas é claro que será confirmada...

É 15!!!

Anônimo disse...

Muito cara de pau o eleitor do 12, dizer que Garotinho comprou pessoas para postar nos blogs...
pode ate ser que nao seja no primeiro mas Roinha vence, repare que tomando 4 pontos de margem de erro esta pesquisa bate com a do ibope em relacao aos votos validos!

Anônimo disse...

Sábado, 4 de Outubro de 2008
O site do STF noticiou a decisão do Min. Joaquim Barbosa
Notícia divulgada pelo STF ontem em seu site resume a decisão do Min. Joaquim Barbosa sobre a questão dos terceirizados, confirmando o que dissemos:
Sexta-feira, 03 de Outubro de 2008 "Foi concedida pelo ministro Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal (STF), liminar pedida pelo prefeito de Campos dos Goytacazes (RJ), Alexandre Mocaiber Cardoso (PSB), com o objetivo de suspender um termo de ajustamento de conduta (TAC) realizado entre o vice-prefeito e o Ministério Público do Trabalho (MPT), homologado pela Justiça trabalhista. O pedido do prefeito foi feito em Reclamação (RCL 6479) ajuizada contra decisão do juiz que reconheceu a competência da Justiça trabalhista para julgar Ação Civil Pública, pela qual o MPT questiona a contratação de servidores temporários sem realização de concurso público e a grande quantidade de funcionários tercerizados. Além de reconhecer a competência para julgar o feito, o juiz homologou um acordo (TAC) entre o MPT e a prefeitura, pelo qual o município ficou proibido de contratar novos servidores sem a realização de concurso público. Na reclamação, o prefeito alega que tal decisão teria desrespeitado o entendimento do STF na Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 3395, em que os ministros da Corte decidiram que a relação de emprego entre o poder público e os seus servidores é sempre de caráter jurídico-administrativo e, portanto, a competência para dirimir eventuais conflitos não pertence à Justiça trabalhista, e sim à Justiça comum, no caso de Campos, a estadual. O TAC foi assinado pelo Ministério Público e pelo vice-prefeito, durante período em que assumiu temporariamente o cargo do prefeito, afastado por força de uma decisão da Justiça Federal em processo sobre improbidade administrativa. No mérito, o prefeito pede a anulação definitiva do TAC e a remessa da ação para a Justiça Comum estadual. Decisão O ministro Joaquim Barbosa concedeu em parte o pedido apenas para suspender os efeitos do TAC. Isso porque observou que a possibilidade de demora no julgamento do processo poderá prejudicar o município devido à amplitude do termo de ajustamento de conduta, que obrigou a cidade a “não mais realizar, por qualquer meio ou forma, contratação de trabalhadores por tempo determinado, sem prévia aprovação em concurso público”. Entretanto, Joaquim Barbosa ressaltou que a suspensão do TAC é parcial, e não atinge as cláusulas referentes à tercerização, uma vez que o vínculo dos empregados tercerizados se faz com a empresa privada e não com a Administração Pública, portanto é uma relação trabalhista e não jurídico-administrativa. A decisão vale até o julgamento final da reclamação".
Disponível em:
http://www.stf.gov.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=97132&tip=UN
Postado por Cleber Tinoco às 08:19

Anônimo disse...

Agora teremos que aturar a Folha "Ponte" da Manhã , publicar diariamente a Pesquisa "E$dra$" Sensus.
Os caras não desistem.
Larguem o osso , e deixe CAMPOS viver em PAZ.

Anônimo disse...

Se é verdade ou mentira. Se sao corruptos, imoral, fraudulentos ou safados, a verdade é que nao temos opção.
Sai da lama e caimos no atoleiro. A pior escolha será no segundo turno, será uma dificílima escolha. Qual é o menos corrupto?!?!

Anônimo disse...

duvído

Anônimo disse...

O MENOS CORRUPTO É O VIVORIO

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH

Anônimo disse...

NÃO ACREDITO NESTA ENQUETE.
CREIO QUE DÊ "A" E NÃO "R"

Anônimo disse...

concordo com o anõnimo de cima..
quem me dera que o 12 ganhasse..
eu quero ele..
gosto do arnaldo.

Anônimo disse...

URGENTE!!!!
É hora de esquecer as intrigas, o ódio, a revolta, a desilusão, e lembrar que esses políticos que estao querendo serem eleitos por nós, sejam prefeito ou vereadores, muitos deles já foram inimigos e hj estão juntos e mts eram amigos e viraram inimigos oq nao impede que seu candidato se junte depois com esse que agora vc odeia, então ARMAS NO CHÃO E FLORES NA MÃO, que vença aquele que olhe por nossa cidade e não só por alguns apadrinhados, que vença aquele que cumpra pelo menos a metade doq prometeu nesta eleição, que vença a paz e a serenidade entre todos nós e que Deus nos abençoe e nos proteja, fiquem na paz de Deus....

LGPF

Anônimo disse...

está enquete e manipulado por vc, blogueiro vamos e convenhamos....
amanha veremos qual enquete estará mais proxima da verdade.
as urnas são as melhores pesquisas e ao exatas...

Anônimo disse...

A enquete meu caro aflito que vai perder a boquinha é só uma prévia do que vai acontecer amanhã, espere e verá, na segunda a gente se encontra.

Anônimo disse...

Não acredito na enquete...Voto 12! Arnaldo Vianna

Anônimo disse...

Claudio faltou a noticia da questao dos documentos.
LEVE DOCUMENTO COM FOTO PARA VOTAR!
O TSE RECOMENDOU AOS PRESIDENTES, QUE ESTES PODEM SOMENTE AUTORIZAR O VOTO, MEDIANTE A APRESENTACAO DE DOCUMENTO COM FOTO
IDENTIDADE
CARTEIRA DE TRABALHO
HABILITAÇÃO
CERTIFICADO DE RESERVISTA
OAB
CRM

Fabiano Seixas disse...

Voto: Exercício pleno da democracia.
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente
A gente muda o mundo na mudança da mente
E quando a mente muda a gente anda pra frente
E quando a gente manda ninguém manda na gente
Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura
Na mudança de postura a gente fica mais seguroNa mudança do presente a gente molda o futuro"
(Gabriel, O Pensador - Até quando?)



É amanhã!
Estamos em contagem regressiva para viver o momento mágico da democracia, a escolha através do voto dos nossos representantes para os Poderes Executivos e legislativos municipal.
Todos os candidatos tiveram suas oportunidades para expor seus programas de governo e as propostas para colocar nossa Campos dos Goytacazes no caminho do desenvolvimento.
É também um momento delicado, onde é preciso ter paciência e tempo para analisar bem os partidos e os candidatos que nos representarão.
Ir a urna e depositar um voto, não é simplesmente escolher entre o mais inteligente, o mais carismático ou naquele que alega que já teve alguma experiência em cargo eletivo.
O voto é individual, mas quando se soma a outras resulta em ações que irão pautar os interesses e melhorias em nossa rua, nosso bairro /distrito e conseqüentemente em nossa cidade, este espaço que escolhemos para morar, para trabalhar, estudar e criar nossos filhos (o meu está a caminho).
Se algum político lhe ajudou, não significa que ele seja bonzinho e que você tenha que retribuir votando nele, pois muitas vezes o que ele fez era de competência do Município, Estado ou União.
As ações de um bom político não podem ser pautadas por ações individualistas, personalistas e com caráter meramente oportunista, o político tem que ser avaliado constantemente, procure votar naqueles que não estejam envolvidos em crimes, que estejam respondendo processos, pois se forem cassados ou impugnados, seus votos serão invalidados.
Acredito na existência de homens e mulheres de bem nessa cidade, com qualidades aptas a serem nossos representantes, temos amigos e alguns conhecidos que são pessoas íntegras, honestas e com boas propostas, é por isso que amanhã, bem cedo pegarei o meu título e votei nos candidatos que escolhi, com um único objetivo, valorizar ainda mais este direito que foi conquistado com muita luta!
O primeiro voto é para vereador, agente poder legislativo, com a função de criar leis municipais, discutir o orçamento do município e ser fiscalizador ativo das contas do município, não um canalha, subserviente e corrupto, aceitando propinas do executivo para governar sem critérios.
O segundo voto é para prefeito (a), este responsável direto pela gestão do município, através da implementação de políticas nas áreas de saúde, educação, saneamento, administração, transportes, geração de empregos, coleta de impostos, da aplicação dos recursos oriundos dos royalties do petróleo.
Finalizando, nossa cidade tem tudo para ser próspera, para se desenvolver e ocupar lugar de destaque no cenário nacional.
Eu acredito na democracia!
Vote consciente!
Faça boas escolhas!Digite e confirme!
Votar é um exercício pleno de cidadania.

Anônimo disse...

É bom lembrar tambem, que neste momento, é necessario ler as entrelinhas do processo eleitoral.
Qualquer eleitor letrado, percebe que nos ultimos dias a midia comprada de nossa cidade vem a todo custo tentando levantar um candidato(a) que na verdade nao é seu candidato original.Por que esta mídia quer levantar este candidato(a)? Por isso temos que votar pensando no processo como um todo, e não por um momento. Tambem devemos observar o fato de se ter experiencia administrativa, pois, governar um orçamento bilionario e que vai influenciar na vida de 450mil pessoas nao pode ser uma aventura. NAO LAVE SUAS MAOS, voce pode decidir!
vote consciente, e lembre-se; seu voto é secreto e ninguem nunca saberá em quem votou!

Anônimo disse...

A aqueles que pensam que os candidatos, sao tudo farinha do mesmo saco.
Foi o Deputado Federal Geraldo Pudim quem recorreu ao TSE para que em Campos fosse necessaria a apresentação de documentos com fotos com intenção de coibir a compra de títulos eleitorais.
Esta acao foi baseada em relato de um eleitor que vendeu seu titulo nas ultimas eleicoes, e a fraude se deu por conta da falha na identificação do eleitor.

Anônimo disse...

Rosinha já ganhou! mesmo que a eleicao vá para o 2º turno ela já venceu pois legalmente arnaldo não é candidato! e se o parecer do TSE for realmente contra(99,9% de chance) os votos dele serão considerados nulos e o STF já anunciou que nao vai revisar candidaturas.

Anônimo disse...

Esta enquete é igual o resultado
do instituto Precisão, não vale
uma CUECA RASGADA.
Vamos ver amanhã.Zizimo parabéns
você tem coragem! depublicar esta porcaria.