terça-feira, 30 de setembro de 2008

ARNALDO CHEGA COM SUA MÃE NO COMÍCIO NA PRAÇA SÃO SALVADOR.


Milhares de pessoas, entre militância e simpatizantes, participaram, na noite de ontem, de comício da coligação “Coração de Campos”, na Praça São Salvador. Até chegar à figura principal, Arnaldo Vianna (PDT), que disputa à prefeitura, vários candidatos a vereador tiveram chances de falar, com discursos recheados de ataques aos adversário.

Rosinha, Garotinho e Paulo Feijó foram citados pela maioria, inclusive por Arnaldo Vianna, que foi saudado com queima de fogos e execução de jingle de campanha, quando teve seu nome anunciado pelo locutor. O candidato foi duro nas críticas principalmente a Rosinha e Garotinho e, por mais de uma vez, afirmou que acredita na Justiça para concorrer.

Chegou com a mãe - Arnaldo chegou acompanhado da mãe, Amélia França Vianna, interrompeu os discursos, durante cerca de dez minutos, para fazer uma saudação às pessoas que estavam na praça. Em seguida, se dirigiu ao camarim e retornou para o encerramento. O candidato a vice, Helio Anomal, falou antes de Vianna e fez coro nas críticas. “Vamos ganhar no primeiro turno”, disse Vianna, reclamando que há adversários tentando confundir a opinião pública com afirmações de que ele está com o registro impugnado. “Mas o povo não é bobo, não se deixa enganar e vai votar em Arnaldo Vianna, porque sabe que ele é o melhor para Campos”.

11 comentários:

Anônimo disse...

Arnaldo´é demais!!! por isso q ira ganhar

Anônimo disse...

Eu assisti a uma parte...
a cidade está um caos por causa do garotinho e diziam tambem que campos iria voltar a sorrir...
cara, nunca vi tanto cinismo, como pode uma pessoa dizer que campos esta ruim por causa de garotinho?
quem governou a cidade nos ultimos anos?é impresionante como a midia(grupo folha) e os milhares de cabos eleitorais propagam boatos e mentiras, tambem disseram que rosinha está fazendo uma campanha desleal,mentirosa, pois está desesperada!
FICA A PERGUNTA NO AR, ARNALDO JA SE OUVIU FALANDO?
foi iual a primeira pergunta o debate. OQUE O SENHOR ACHA DA COMPRA DE VOTOS?nossa eu nao tenho estomago para isso, se este cara conseguir vencer a eleicao(algo possivel apenas atraves de esquemas no dia D)eu rasgo meu titulo e me mudo de campos, nao quero continuar vendo minha cidade sendo roubada,destruida e prostituida por mais 8 anos!

Anônimo disse...

Nossa esqueci disso, MENTINDO EM ALTO E BOM SOM PARA TODOS OUVIREM dizendo que arnaldo é candidato, interessante, nao é oque o TSE diz...
ha anota ai, o Substituto de Arnaldo vai ser CAIO VIANNA seu filho...

Anônimo disse...

arnaldo viana é a melhor opção para campos sim, falar em dinehiro é brincadeira, o pessoal do pmdb esta soltando grana com força, infelizmente gostam de ser fazer de vítima sempre, assediaram varios candidatos de arnaldo viana, o ultimo foi o vereador taidor otávio cabral que ate pouco tempo estava no comício de arnaldo, qt custou esse apoio e de outros, e feijó depois daquela conversa no sítio com garotinho resolveu ser candidato a prefeito, qt custou isso para er um segundo turno, uma pena pq odete vai chegar na sua fente....
diga não ao odio, ja vi essa história de novo, 15 no bolso e 12 no coração.....

Anônimo disse...

caros leitores do blog, é disto que estou falando olhem o comentario acima explica oque digo!
eu nao tenho estomago pra isso!
''Assediaram os candidatos''
os candidatos o 12 estao pulando sim, primeiro porque é mais comodo associar sua imagem ao candidato que esta vencendo e tambem facilita conversas futuras e segundo o apoio incondicional de arnaldo a ILSAN vem irritando os candidatos aliados...
quanto a feijo nao sei se ele esta com o 15 se esta deve estar seguindo ordens lah de cima...
fica a pergunta
eu nao acredita no que voce diz caro anonimo, VOCE ACREDITA NO QUE VOCE DIZ?

Anônimo disse...

Prestem atenção nisso!!! Fonte dentro de um avião escutou...Ilsan ganha com uma ótima quantidade de votos, é eleita presidente da câmara, Arnaldo é cassado, Anomal assume, Anomal pede p sair e Ilsan entra. Ilsan será a prefeita de Campos dos Goytacazes, é isso mesmo q estao vendo....isso se Arnaldo ganhar, claro..entao oq vcs querem?

Anônimo disse...

Não tem jeito. Parte da população é igual Galinha. Esse Arnaldo Popozão só fez merda e ainda tem gente que idolatra esse cara. Só pode ser a galera da boquinha. O ganho imediato é o que importa.
Vamos aguardar entre hoje/amanha.

Anônimo disse...

Não se deixe enganar com comentários maldosos a respeito do prefeito do CORAÇÂO. Arnaldo é o melhor para Campos sim!!!

Anônimo disse...

CADÊ O LULA ??????????????

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Anônimo disse...

Caesar... Qual o cargo que você escolheu para uma possível vitória da Rosinha?? Pq quem defende essas 2 quadrilhas rivais são tão oportunistas quanto. Quem tá dentro não quer sair e quem tá fora tá doido pra ver a cor do dinheiro do petróleo. Dia 05/10 VOTE NULO!!!

Anônimo disse...

O Lula está no Programa eleitoral da Rosinha.hauhauahuahuahauhauhauhauhaua