sábado, 4 de outubro de 2008

COLUNA PONTO FINAL DA FOLHA ELEGE ODETE A VITORIOSA NO DEBATE.

"Debate (1)

No que foi realizado pela Inter-TV, fora o destempero e as agressões de Feijó, Rosinha mais uma vez teve uma atuação comportada dentro do script traçado pelos dirigentes de sua campanha, embora demonstrando irritação em alguns momentos; Arnaldo provou que realmente não é bom de vídeo e Odete Rocha acabou sendo a vencedora. Colocou, inclusive, Feijó ruborizado e no chão, ao insinuar que ele estava a serviço de outra candidatura.

Debate (II)

Na avaliação desta coluna a candidatura que teve melhor desempenho no debate, equalizando o tom de voz de acordo com suas emoções, foi a debutante, professora Odete Rocha. Talvez pela falta de experiência na política profissional, ela tenha deixado se levar em algumas intervenções pela emoção. Não tentou empurrar saias justas goela abaixo de ninguém, mas também se recusou a engolir sapos e saiu-se muito bem. Deu, inclusive, uma aula der democracia e respeito em Feijó".

FONTE- FOLHA DA MANHÃ

6 comentários:

Anônimo disse...

Eleitores , os votos da rosinha já está consolidados e com e com viés de abocanhar mais alguns indecisos, já arnaldo está perdendo os votos dos indecisos, e o que já tinha esta perdendo para Odete, analisando friamente, não terá segundo turno.

Anônimo disse...

Agora teremos que aturar a Folha "Ponte" da Manhã , publicar diariamente a Pesquisa "E$dra$" Sensus.
Os caras não desistem.
Larguem o osso , e deixe CAMPOS viver em PAZ.

Anônimo disse...

Eles querem botar uma despreparada lá pra não largar o osso...
Vcs não enganam mais ninguem...
Vai acabar a tetinha Folha "Arnaldo" da Manhã.

Anônimo disse...

Arnaldo despenca e agora querem vangloriar a comunista favorável ao aborto e assim termos um segundo turno.

Anônimo disse...

Que isso anonino, parece o tempo da ditadura, o termo comunista nao assusta mais ninguem nao, e qual é o problema dela defender o aborto? é o ponto de vista dela.
Volto a reiterar aqui. Nao tenho nada contra a Odete, penso que seja ate honesta e séria, porem nao vejo nela condicoes de gerir uma cidade no porte de Campos, e tambem com o atual quadro politico de nossa cidade, não é possivel votar nela e nao favorecer Arnaldo.Digo, neste momento de nossa historia, quem vota em odete, quer o bem de Arnaldo.
Quero tambem aqui alertar aos campistas que a prefeitura NAO TEM dinheiro para pagar a folha dos funcionarios no mes de outubro, um eventual 2ºturno alargaria ainda mais o rombo nos cofres publicos.

Anônimo disse...

Doutor Cláudio, esse jornaleco chapa branca não tem moral nenhuma para expressar sua opinião! Até as pedras sabem como fazem campanha escancarada para o popozão! Tudo que querem é tumultuar!!!! Estão desesperados porque Rosinha vai acabar com a farra dessa gang! Aguardem, porque as tetas da roubalheira vão secar!!!!!!!!!