quarta-feira, 1 de outubro de 2008

NO SITE OFICIAL: SE NÃO FOR VERDADE, TRATA-SE DE EXTREMA LEVIANDADE.




A Prefeitura de Campos através da secretaria de administração e da Procuradoria Geral do Município, convocou, no início da noite desta quarta-feira (1), uma entrevista coletiva para anunciar a suspensão parcial do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), que resultou na demissão de 40% dos funcionários terceirizados.

A liminar foi concedida pelo ministro relator Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal (STF), permitindo o retorno dos 6.099 funcionários afastados. A convocação oficial dos demitidos será feita nesta sexta-feira (3), pelo prefeito Alexandre Mocaiber, que também estará concedendo uma coletiva à imprensa.

De acordo com o secretário de Administração, Carlos Morales, os detalhes da nova determinação estão sendo analisados.

“Recebemos a notícia e, a pedido do prefeito, estamos esclarecendo algumas coisas, mas está tudo muito recente. Precisamos analisar detalhadamente a decisão liminar concedida e, só então, tomar todas as providências necessárias e dar continuidade ao desdobramento das ações”, justificou o secretário. Morales acrescentou, ainda, que os 6.099 funcionários terceirizados passarão, agora, a integrar a folha do município.

A reclamação com pedido de medida liminar havia sido ajuizada pelo prefeito Alexandre Mocaiber, contra a decisão do juiz do trabalho da 2ª Vara do trabalho de Campos, que nos autos da ação civil pública proposta pelo Ministério Público do Trabalho, homologou o Termo de Ajustamento de Conduta, assinado pelo então prefeito interino, Roberto Henriques. Com a nova liminar, os efeitos do TAC ficam suspensos até o julgamento final da ação.

"Estamos esclarecendo os pontos iniciais, mas os detalhes serão passados pelo prefeito, que ficou muito abalado com as demissões. É importante dizer que não se tratam de 6.099 pessoas, mas sim de 6.099 famílias, que dependem de seus empregos para sobreviver. Agora, vamos aguardar a publicação da portaria, o que deverá acontecer até o final desta semana”, concluiu o procurador geral do município, Paulo Rangel de Carvalho.

FONTE_ SITE DA PMCG

11 comentários:

Anônimo disse...

Se nao for verdade a volta do tercerizados, estamos diante da maior fraude o nosso país!
Sabbe-se que hoje, cessaram os proramas eleitorais e a midia de campos está em sua maioria comprada!
Amanha a decisao do TSE sai, indeferindo a candidatura de arnaldo, porem nao havera tempo habil para troca na urna do nome do candidato e a midia nao ira veicular a noticia, com esse fato de hoje arnaldo anima os militantes e tem o voto dos tercerizados. Oque ocorre é que no dia da eleição os eleitores de arnaldo irão votar em um outro candidato sem saber isso, esta forma arnaldo estaria no 2 turno(com mais 3 semanas para ele fazer falcatruas) no 2º turno a intenção é criar um fato contra a candidatura de rosinha(como em 2004 no caso os 388mil) e receber apoio de makhoul!

Anônimo disse...

Caesar você tem bola de cristal? Pode ser que o RESPE do Arnaldo seja julgado somente após as eleições. Amanhã não é certeza e muito menos o indeferimento é fato. Por isso em 05/10 VOTEM NULO!!!

Anônimo disse...

05/10 Votem em Marcio da Vicente 40111

Anônimo disse...

Os contratados voltaram ... Agora todo mundo é 12!!! Arnaldo o prefeito do coração

Anônimo disse...

Independente dos terceirizados voltar ou nao, ( e eu fui demitida) meu voto é 12. De Arnaldo Viana. Tem que tirar esse carja garotinho de Campos.

Anônimo disse...

Sou contratado e NÃO FUI DEMITIDO e meu voto é 15.
E não fui demitido pq trabalho feito um fdp por conta dos fantasminhas.. e recebo metade do que eles recebem.

Anônimo disse...

Fala a verdade menina!!
vc deve ser uma das que mamam nas tetas da prefeitura,mas tudo isso tem data prá acabar, 05/10

Anônimo disse...

caro caesar, vc todos os dias ta dizendo que a setença do arnaldo esta sendo julgada , e coloca tempo nisso.
suas previsoes sempre estao erradas.
vc tá mais para pai diná , aquele que sempre erra nas suas previsões, quase 99% de erro.
sua bola de cristal necessita de cargas verdadeiras, ou vc ganhou-a do casal de ex-governadores???
bola mentirosinha.
passe fatos verídicos e não o que vc quer que aconteça.

Anônimo disse...

CAESAR = MÃE DINÁ?

CAESAR = PAI DINÁ??

CAESAR = MENTIROSINHO???

Anônimo disse...

Faltou o inicio
''arrisco um palpite''
me desculpe, nao consigo conter minha ansiedade!

Anônimo disse...

Vcs Universitários!!!
Está chegando a hora!!!
Se realmente quiserem ver esses ladrões fora da prefeitura...sem suas Hilux, sem as festas filmadas pela plena tv, são sempre as mesmas pessoas lá ostentando oq roubaram do nosso dinheiro, mudam as festas mas as pessoas sempre as mesmas...td da turma da boquinha...PARE...Nao votem em Odete...ela n tem a menor chance de ganhar de arnaldo, Rosinha tem essa chance, se vai roubar tb n sei...só sei q pelo menos o R$ muda de mão, mas acho q ela se esforçará....pois quer usar Campos como exemplo para ambições futuras e nós sairemos ganhando...então vamos resolver isso logo!!!!!