segunda-feira, 29 de setembro de 2008

BLOG CUMPRE COM O SEU DEVER: 100 E-MAILS E 90 POSTAGENS ATÉ O PRESENTE MOMENTO.

O blog graças a Deus conseguiu o seu objetivo. Nesse momento já recebemos mais de cem e-mails e noventa postagens. Fico muito feliz com isso, pois busquei fazer o melhor, apesar de minhas limitações técnicas. Mesmo assim, acho que pude contribuir com a minha cidade e com meus amigos eleitores. Passei, do interior da Rede Record de televisão tudo que pude, sendo o mais imparcial possível. Espero que no dia 02 de Outubro, no debate na InterTv possamos estar de novo trazendo para vocês, em tempo real, toda a movimentação da semana mais importante do ano.

Cláudio Andrade.

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Claudio A.

abraço !

ronaldoper disse...

Cláudio Parabéns pela cobertura do debate.


Ronaldo Perseguini
TV Record Campos

Anônimo disse...

Parabens pelo cobertura!
Na minha opiniao, Arnaldo apesar de estar nervoso, ele ganha essas eleiçoes. Ele é o melhor. Temos q dizer a Rosinha, A familia Garotinho, que nada faz pra população! Meu voto é 12.

Anônimo disse...

Sou moradora da Vicente Dias, em Guarus, meu voto pra Prefeito é 12 (arnaldo Viana) e para Vereador, Marcio da Vicente (40111), Vamos renovar, vamos dar chance a uma pessoa jovem e seria!

Sérgio disse...

Bom dia!!!
Já vi várias avaliações dos mais variados blogueiros da cidade e gostaria de concordar com algumas e discordar de outras.
Achei lamentável a postura kamikaze e tresloucada desse Vivório!! Tudo que conseguiu foi dar mais visibilidade para Rosinha. Esta, aliás, conseguiu se sair bem, reforçando a imagem que sua equipe criou para essa campanha. Tem intimidade com a câmera, simpatia e raramente se abate.
Arnaldo Viana é uma piada!! Totalmente perdido, sem nem saber para onde olhar, demorando a formulas as perguntas e responder seus adversários.
Confesso que esperava um pouco mais de minha candidata, Odete. Mas no cômputo geral, acho que se não foi maravilhosa, tb não foi um fiasco.
Feijó está cada vez mais comprometido com os Garotinho. Triste fim.
Mas tb achei a mediação e as regras do debate super confusas.
Espera-se para o próximo uma exposição melhor das idéias.

Anônimo disse...

PREVISÕES 2009:
1) ROSINHA GANHA A PREFEITURA DE CAMPOS.
2) ENCONTRA VARIAS IRREGULARIDADES NOS CONTRATOS DE PUBLICIDADE , E ACABA COM A MAIORIA.
3) CAMPOS PASSA A TER MENOS 01 JORNAL , POIS SEM A GRANA QUE RECEBIA , NÃO CONSEGUIRÁ SE MANTER.
4) ARNALDO TEM O MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL CASSADO.
5) O POVO DE CAMPOS VOLTA A SORRIR E A CIDADE COMEÇA A PROSPERAR.

Anônimo disse...

PREVISÕES 2009:
1) ARNALDO GANHA A PREFEITURA DE CAMPOS.
2) CAMPOS PASSA A TER MENOS 01 JORNAL
4) O POVO DE CAMPOS VOLTA A SORRIR E A CIDADE COMEÇA A PROSPERAR.


AMÉM..........

Anônimo disse...

Parbéns Dr. Claudio,

Este é o resultado do trabalho sério que realiza.
O seu blog é de grande utilidade para todos e, demonstrou, mais uma vez que se trata de um instrumento sério e imparcial de informação.

Pryscila

Anônimo disse...

Faço minhas as sua palavras Pryscila!!