quarta-feira, 1 de outubro de 2008

IBOPE PARA CAMPOS: ROSINHA LIDERA COM 43%.

A InterTv, afiliada da Rede Globo divulgou, um dia antes de seu debate, pesquisa de intenção de votos para Prefeito de Campos. Segundo o instituto de pesquisa o resultado é o seguinte:

1º Turno:

Rosinha...............43%
Arnaldo.............. 36%
Odete................. 09%
Feijó................... 01%
Marcelo............... 01%
Graciete.............. 00%.

2º Turno:

Rosinha 48% x 38% Arnaldo


Como a diferença de Rosinha para Arnaldo é de 7% e a soma dos votos dos demais candidatos é de 11% e a margem de erro da pesquisa é de 4 pontos para cima ou para baixo, significa que Rosinha já pode estar vencendo no 1º turno.

5 comentários:

Anônimo disse...

segundo o progra ma honda e o inverso 12=43
15=36!!!!


quem ta falando a veradae????

Anônimo disse...

Hoje foi um dia, para que todos os eleitores de Campos(nao partidarios,nao boquinha) pudessem tirar suas dúvidas!Todos os programas de Arnaldo ele diz que a governadora, é má,mentirosa, ladra e que nao tem respeito pela população,entretanto, na nossa cidade é impossivel de nao perceber que:
O grupo Folia nada mas é doque o panfleto do candidato arnaldo
A (in)Justissssssa funciona servindo a aqueles que o alimenta!
Os tercerizados nada mas são doque votos/cabos eleitorais, já que nao há nenhum interesse em oferecer uma opção de emprego digno/estavel para estas pessoas e muito menos serviço/atendimento correto para a população. tambem não são levadas em conta, aquelas pessoas que querem conquistar seus empregos atraves de avaliação intelectual(concurso) e menos ainda a aquelas que já o fizeram,passaram e aguardam ansiosamente pela sua vaga(direito).

Arnaldo vianna nada fez pela nossa cidade, e pior, desconstrui-a. A nossa cidade teve decrescimo em muitos indices, o mais alarmante deles, a educaçao. Transformou nossa cidade em uma máquina de votos e de enriquecimento ilicito.
posso afirmar que voce conhece alguem que nos ultimos anos ficou rico sem trabalhar ou exercendo atividades incompativeis com o salario.
Quanto a administracao publica, rosinha teve todas as suas contas aprovadas e para nossa região diminuiu os ICMS afim de trazer investimentos e corrigir um problema historico(desde a época dos militares que favoreceram o ES com a reducao de impostos). Prova deque esta lei deu certo é o porto do açú, apenas um dos muitos investimentos que estao vindo e ainda virão. Na proxima década nossa cidade passará por um grande aumento populacional e para isso precisamos estar preparados.
Uma das frentes do programa de governo de Rosinha é capacitar os campistas para que possam exercer funcoes nesses investimentos. A outra é erradicar o defict habitacional e organizar o crescimento de nossa cidade(infra-estrutura).
Eu pouco sei do programa de governo, nao recebo nada para tal, porem nao posso ficar em silencio ao ver minha cidade sendo saqueada, eu acredito na minha candidata!
Algo que sempre peço aqui neste blog é que seja debatida as propostas do candidato, plano de governo, pois sei que minha candidata tem um rumo, um objetivo para nossa cidade!
vote 15

Anônimo disse...

dia 5 vote 12!!!!!
garotinho como governador não fez nada, me aponta uma obra no governo dele!!!!!
ninguém quer esmola de um real!!!!
vote 12!!!!!

Anônimo disse...

Quem é o verdadeiro dono da Folha da Manhã ?

Anônimo disse...

Vcs Universitários!!!
Está chegando a hora!!!
Se realmente quiserem ver esses ladrões fora da prefeitura...sem suas Hilux, sem as festas filmadas pela plena tv, são sempre as mesmas pessoas lá ostentando oq roubaram do nosso dinheiro, mudam as festas mas as pessoas sempre as mesmas...td da turma da boquinha...PARE...Nao votem em Odete...ela n tem a menor chance de ganhar de arnaldo, Rosinha tem essa chance, se vai roubar tb n sei...só sei q pelo menos o R$ muda de mão, mas acho q ela se esforçará....pois quer usar Campos como exemplo para ambições futuras e nós sairemos ganhando...então vamos resolver isso logo!!!!!