sexta-feira, 3 de outubro de 2008

ARNALDO SEM REGISTRO, MAS NA DISPUTA.

O Tribunal Regional Eleitoral publicou a lista das últimas 109 decisões de recursos pendentes. No rol não consta o Recurso Especial 32365, impetrado pelo candidato do PDT, Arnaldo Vianna. Segunda tem sessão.


19 comentários:

Anônimo disse...

Não precisa, ele vai ser julgado nas urnas.

Anônimo disse...

Estão divulgando a pesquisa do Ibope que foi impugnada pela coligação coração de Campos, como conseguiram eu não sei, deixaram na minha caixa dos correios.

47%
33%
6%
4%
2%
1%
Brancos e nulos 4%
Eleitores indecisos 3%
foram ouvidos 760 eleitores nos dias 25 e 26, margem de erros de 4 pontos para mais ou para menos,não direi a quem se refere os percentuais dos votos, tirem as suas conclusões.

Anônimo disse...

Pelos percentuais, houve uma projeção acentuada, claro que é da Rosinha a dianteira., se não a coligação coração de Campos não impugnava

Anônimo disse...

"Arnaldo sem registro mais na disputa"
Uma pequena observação ao blogueiro :O correto é Arnaldo sem registro, mas na disputa.MAS sem o "i" Conjunção coordenativa adversativa, sentido de ressalva.

Anônimo disse...

A essa altura das eleições, não adianta pesquisa, a realidade pode ser observada nos distritos de Guarús, Jardim Carioca, Travessão,Ururaí,Penha, um leve crescimento na baixada a favor da candidata Rosinha Garotinho.Pode-se observar nitidamente o clamor nas ruas.Me esqueci deo Eldorado e Parque Aldeia,

Anônimo disse...

Minhas apostas para a câmara.

Coligação PTB/PMDB/PRB

Magal
Chico Da Rádio
Nelson Nahim
Vieira Reis

1º Suplente - Dr. Edson Batista
2º Suplente - Marcinho Pudim

PSB

Alciones de Rio Preto
Altamir Bárbara
Jorge Rangel

1º Suplente Abdu Neme
2º Suplente Geraldinho de Santa Cruz
3º Suplente Sadi
4º Suplente F. Quintanilha

PT do B

Marcos Barcellar (o mais votado passando dos 10mil votos)
Jorginho Pé no Chão

1º Suplente - Marcos Alexandre
2º Suplente - Paulo Albernaz

PT/PSDC

Renato Barbosa
Gil Viana

1º Suplente Zé Maria
2º Suplente Angela Maia

PPS/PRP

Dr. Otávio Cabral

1ª Suplente - Dona Penha
2º Suplente - Joacyr

PR

As pesquisas apontam que faz 1 candidato, talvez 2, mas eu apostaria que vai ficar sem representante na câmara.
Em 1º Kellinho, 2º Pelézinho Peixoto

PSDB/PHS/DEM

Não faria vereador- 1º Marcos Potcham, colado nele o Delegado Pereira.

PC DO B
Não faria vereador - 1º André Codé

PCB
Não faria vereador - 1º Brilha

PDT

Edeval Venâncio
Ilsan Vianna
Geraldo Venâncio

1º Suplente - Dr. Dante
2º Suplente - Olavinho
3º Suplente - Abud Pneus

PP/PMN/PSC

Papinha
Cecília Ribeiro (Faltou pouco para se eleger na eleição passada)

1º Suplente - Albertinho (com chance de surpreender)
2º Suplente - Ito Tavares

Anônimo disse...

O curioso é que todas as pesquisas que apontam a Rosinha na liderança como a do IBOPE foi encomendada pela inter tv grupo Folha da manhã,mas a Sensus foi encomendada pela revista Somos Assim.Conclui-se que obviamente a Sensus daria vantagem a Arnaldo por não gostar de Rosinha, mas como o IBOPE não tem credibilidade se não foi encomendada pela Rosinha, por isso é isenta, já a Sensus não !!

Anônimo disse...

Coisa feia um prof. não saber usar uma conjunção adversativa.

Ui!

E da-lhe "rezistro"!

Anônimo disse...

Anônimo falou!!!

Brincadeira!!! Nossa Justiça é muito falha! Temos que tomar uma atitude e dizer não para esses políticos que não falarizam o nosso POVÃO, Vote consciente valeu!!!

Anônimo disse...

É mais fácil Nelson Nahin ficar fora que Dr Edson Batista.O PPS/PRP pode fazer 2, acho que o Rogério Matoso surpreende,Ederval Venâncio corre risco de ficar fora.

Anônimo disse...

Bacelar faz mais de 15000, não é surpresa,Papinha faz mais de 6000, a grande surpresa.

Anônimo disse...

É isso aí.O filho da Drª Ana Regina está trabalhando muito,fazendo reuniões até tarde da noite.Acredito que o Rogério Matoso
vai surpreender muita gente nessa eleição.No interior só dá ele !!!

Anônimo disse...

O Jaiminho da Lapa está trabalhando muito.Vai dá trabalho a muita gente.Ele vem pelo PMDB.

Anônimo disse...

Há uma onda muito forte na cidade de debandadas para o PMDB, após o fraco desempenho de Arnaldo no debate; água fria na volta dos terceirizados, rumores de impugnação na segunda-feira e baixo desempenho nas pesquisas.

Anônimo disse...

Se não gastar sola do sapato não ganha eleição, só se for da forma que a gente já conhece.O Rogério Matoso tem feito uma bela campanha,essas reuniôes tem sido muito importantes, ele tem rodado o município inteiro.

Anônimo disse...

O Rogério é ótima pessoa, tem tido $ para investir, mas eleição não se ganha em um trabalho de 3 meses, a campanha começa muito antes.
Diria que o Rogério vai ficar entre 1000 e 1500 votos, que é uma votação expressiva, mas não a ponto de se eleger.

Anônimo disse...

Realmente, se o Rogério Matoso tiver de 1000 a 1500 votos não se elege, tb não sei se o trabalho dele começou só de 3 meses prá cá,eu o conheço há pouco tempo mas o suficiente prá conhecer as suas propostas e acreditar que as colocaria em prática,até por que precisamos renovar a nossa câmara com gente com idéias novas,ele merece essa oportunidade.

Anônimo disse...

Sim, o Rogério realmente é ótima pessoa, mas a mãe dele é a Ana Regina, ex Secretária da Promoção Social(Uma dentista no cargo que deveria ser de uma assistente social, mas nunca foi) e se envolveu nesses escandalos da prefeitura e na campanha de Mocaiber promoveu festas em sua residência para agariar votos para o então candidato, muita bebida liberada, DJ e outras coisas para os jovens da cidade.
Na Promoção Social ela é quase que odiada pelo tempo que passou no comando e o péssimo serviço prestado, forçava aprovações que não deveriam ser aprovadas e quando não era atendida, se mostrava rancorosa, inclusive teve assistente social que estava escalada para congresso no RJ e qdo não agradou a Ana Regina teve seu nome retirado.
Mas isso é a mãe dele e não ele, assim como a candidata é Rosinha e não Garotinho, ou Arnaldo e não Ilsan.

Anônimo disse...

Ana Regina foi inocentada de todas as acusações, a única...foi odiada por querer o certo e fazer as pessoas trabalharem...sei pq a conheço pessoalmente...não sou amiga, mas conheço pessoas que trabalharam com ela...cuidado na hora de falar. Fez festa para Wilsom Cabral, onde todas as pessoas da Prefeitura fizeram, até Cristina Mocaiber, e quem trabalha na prefeitura era obrigado a ir...