quinta-feira, 2 de outubro de 2008

EM POUCAS HORAS DIRETO DA SEDE DA INTERTV.

O Blog do Cláudio Andrade estará postando desde às vinte e trinta, direto da nova sede da Intertv, nas proximidades do Shopping Estrada. Acompanharemos com fotos e postagens tudo que for possível. Tentaremos passar as melhores informações para os nossos internautas. Após esse novo ingrediente(liminar do STF), o debate pode ser crucial para as realização ou não de um segundo turno.

Aguardem!

Cláudio Andrade

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu falei para vocês terem calma...

Juíza atende MPE e decide que recontratação de terceirizados favorece Arnaldo

A Juíza Márcia Alvez Succi decidiu hoje, com sentença publicada em cartório às 19 horas, decisão que esclarece que os terceirizados não podem retornar à Folha do Município. A provocação foi por parte do MP. A Juíza, ainda, fala que o retorno dos terceirizados caracteriza benefício ao candidato Arnaldo Vianna. A Juíza proibe qualquer declaração oficial a respeito do tema terceirizados e arbitra multa em 10.000 Ufir's.

PFRJ

Anônimo disse...

Juíza atende MPE e decide que recontratação de terceirizados favorece Arnaldo

A Juíza Márcia Alvez Succi decidiu hoje, com sentença publicada em cartório às 19 horas, decisão que esclarece que os terceirizados não podem retornar à Folha do Município. A provocação foi por parte do MP. A Juíza, ainda, fala que o retorno dos terceirizados caracteriza benefício ao candidato Arnaldo Vianna. A Juíza proibe qualquer declaração oficial a respeito do tema

Anônimo disse...

Esta juiza reacende minha esperança que ainda restam alguns juizes honestos.

Anônimo disse...

MAS MESMO ASSIM, SOMOS ARNALDO VIANA