terça-feira, 30 de setembro de 2008

ESPERANDO PELO VOTO.

A foto ao lado pode ser de um garotinho ou de um bebê que manda um beijo no coração. Entretanto, nenhum deles possuem a ingenuidade de uma criança.

Cláudio Andrade.

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro Claudio, eu apoio rosinha pois acredito nela e confio.
creio que uma grande maioria dos eleitores de nossa cidade estao descrentes de politica, este fato se dá a esta quadrilha que está no poder de campos atualmente, estas pesoas sem moral,etica ou respeito pelo proximo, que sao capazes de tudo por dinheiro. digo agora a voce que nao é eleitor da rosinha que se pergunte, MINHA CIDADE ESTA BEM?QUEM GOVERNOU A CIDADE NO ULTIMOS ANOS? e depois pense no futuro. o futuro de criancas como esta na foto, e de tantas outras por nosso municipio afora, criancas que nao tem acesso a escola, que nao tem teto, nao tem saude.É ISSO QUE QUEREMOS PARA O FUTURO? nossa cidade alem de dinheiro de sobra tem uma exelente oportunidade de mudar a sua historia;O PORTO DO AÇU, atraves dele iremos abandonar o seculo passado(da cana) e embarcaremos no desenvolvimento novo e REAL, O petroleo e as industrias. Para isso temos que ter um governo centrado,honesto e com objetivos.
EU nao quero um governo no qual o objetivo dos governantes é distribuir fortunas,HILUX e casas de luxo aos amigos, que compra votos atraves de subempregos e que desvia milhoes para paraisos fiscais, quero MUDANÇA, quero EMPREGO, quero FUTURO!
E ainda vem zombar de nos, dizendo que vai fazer metro de superficie...DISCUTA AS PROPOSTAS!
ROSINHA foi uma boa governadora, terminou seu mandato de forma limpa e com as contas aprovadas.
ARNALDO para quem nao se lembra, chegou a ser cassado por conta do superfaturamento de shows, e teve 6contas rejeitadas pelo TCE,MP e TCU.

Estou aqui claudio, praticamente discursando, pois os blogs foram a unica midia de Campos que nao foi comprada e nenhuma palavra pode representar o sentimento de revolta que estou sentindo com a minima possibilidade desta pessoa se eleger.
Ao pessoal do 12 que vai aparecer, eu quero escutar de voces ARGUMENTOS e nao que arnaldo é bonzinho(porque distribuir dinheiro dos outros é facil)...

Anônimo disse...

Eu voto 15!!! chega de fazer papel de otário. Me explica, como assim Arnaldo não fez parte do governo de Mocaiber??? Abraços.

Anônimo disse...

Arnaldo foi Prefeito com os votos de Garotinho e depois o traiu, agora virou as costas para Mocaiber... homem sem palavra e sem moral.

Anônimo disse...

Calma pessoal!!
Dia 05 está chegando,e se não houver uma grande maracutaia,a Rosinha leva no primeiro turno,
vamos denunciar tudo de anormal(ou será anomal?) que presenciarem no dia da eleição,eles vão jogar sujo e temos o dever de fiscalizar.Só nós podemos mudar isso,através do nosso voto,portanto, não deixe que nos roubem,não vende o seu voto,isso pode te custar muito caro nos próximos 4 anos.
Dia 5/10 vote 15, vote Rosinha,a única que está preparada para dar um basta em tudo de ruim que está acontecendo no nosso município nos últimos 8 anos.
Um grande abraço e até a vitória!!

Anônimo disse...

CADÊ O LULA ??????????????

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH