sexta-feira, 3 de outubro de 2008

EXCLUSIVO.

"Exclusivo: Listagem com nomes e notebook apreendido pela 98ª Zona EleitoralO blogueiro acaba de chegar do Cartório da 98ª Zona Eleitoral da Comarca de Campos dos Goytacazes-RJ, onde presencia a chegada de fiscais eleitorais que aprenderam um notebook e uma listagem com mais de 1000 nomes, com nome completo, e número do título eleitoral e telefone de contato. O material foi recolhido pelos funcionários do Cartório, que funciona no antigo prédio da Câmara Municipal de Campos, momento também que o Chefe do Cartório da 98ª Zona Eleitoral, Dr. Marcelo Lessa, sai das dependências do prédio para mudar a rota de uma caminhada de simpatizantes da candidatura da “ex-posa”, de um “ex-prefeito” que concorre a Câmara de Vereadores, ameaçando dar voz de prisão aos participantes. O trânsito naquela região começa a ficar congestionado, devido ao grande número de carros oficiais que foram cedidos a Justiça Eleitoral que estão sendo estacionados naquela imediação. Uma unidade móvel da Rede Record de Televisão está sendo instalada debaixo do viaduto Rosinha Garotinho para fazer a cobertura das eleições!Pelo visto, muitas novidades irão acontecer até domingo".
BLOG DO FABIANO SEIXAS.

13 comentários:

Anônimo disse...

O Claudio,

Explica direito.
Nao entendi e acho que ninguem.
o que tem a haver uma coisa com a outra ?
Passeata com apreensão de notebook com nomes.?
voz de prisão?

Anônimo disse...

Anônimo, a única coisa que tem a ver é que as 2 coisas ocorreram no mesmo local.
E para quem não sabe.. as zonas eleitorais estão localizadas onde era a antiga câmara de vereadores e lá neste horário fica com trânsito pesado, soma-se a isso os vários carros oficiais da justiça eleitoral no local e mais uma passeata.. fica insustentavel.

rodrigocherene disse...

sem SENSUS algum mesmo

Anônimo disse...

Antes de qualquer coisa eu VOTO NULO!! Mas foi muito mal orquestrada a campanha do PMDB em divulgar insistentemente que Arnaldo Vianna não é candidato e está impugnado. Foram burros, pq o povo não acredita numa possível derrota de Vianna no TSE, e mesmo que saia hoje sua impugnação a população achará que é invenção do Garotinho.No fim teremos a substituição mas com o número, foto e nome de Arnaldo Vianna inseridos nas urnas. Como diz o velhgo ditado: O peixe morre pela boca. Pobre Campos dos Goytacazes!!!

Anônimo disse...

Chegade rivalidades.A democracia é uma festa.Ir as urnas além de um dever cívico é o pleno exercício do Estado Democrático de Direito, onde nesta data do dia 05 de Outubro comemoramos também vinte anos da nossa Constituição Federal ourtogada e promulgada em 05 de Outubro de 1988.O nosso dever não deve ser apenas no dia 05,mas também durante os quatro anos, não tão somente aplaudindo, mas também fiscalizando todo o mandato do governante, que não faz favor nenhum ao governar e sim mais do que uma obrigação, porque foi colocado lá por nós através do sufrágio universal pelo voto popular.Viva a democracia !!!!

Anônimo disse...

Não tem nada a ver uma coisa com outra, notebbok, voto, carro da Record o que tem haver ?????

Anônimo disse...

oiie tbein cun vxeix?
=P

Anônimo disse...

Mais 1 julgamento sem o nome de Arnaldo.

http://agencia.tse.gov.br/sadAdmAgencia/noticiaSearch.do?acao=get&id=1111464

Anônimo disse...

MARCELO BESSA. E não Lessa

Anônimo disse...

É puramente repuguinante os meios que a eleição caminha para o seu final,o dono do blog solta um Exclusivo que ninguem intende,e até agora não entendemos nada,
RAIOS... AAARRRRRRR. VOTE NULO

Anônimo disse...

O dono do blog, Cláudio Andrade parece que é eleitor do Arnaldo, todas as últimas postagens são para defender Arnaldo, atacar Feijó, desmerecer Rosinha e fazer seu joguinho pra galera blogueira acreditar que ele é isento, ora não ofenda a nossa inteligência e capacidade de discernimento.

Fabiano Seixas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiano Seixas disse...

Para quem não entendeu:

1 - note book e lista com nomes são apreendidos por fiscais da 98 ZE e entregues ao Chefe do Cartório.
2 - Em seguida uma caminhada de simpatizantes de uma candidata ao cargo de vereador pelo PDT atrapalha o transito nas imediações do antigo prédio da Câmara(Onde funcionam as zonas eleitorais), e o percurso é alterado por ordem do Marcelo Bessa, com possível ordem de prisão por perturbação da ordem publica.
3 - o transito fica congestionado devido ao estacionamento de veículos cedidos a Justiça Eleitoral nas imediações do prédio.
4 - uma unidade móvel da TV Record é instalada debaixo do viaduto, para fazer alguns flashs.
5 - por dispor de pouco tempo para formar o post, optei pela divulgação em bloco das informações.
6 - Pecas desculpas pelos transtornos ocasionados e dificultado a compreensão do texto.
7 - o texto não está acentuado porque o notebook é novo e ainda não estah totalmente configurado para o nosso idioma.
8 - agradeço pelo espaço do blog e reitero a estima pelo editor do blog, prof. Cláudio Andrade.
9 - Um abraço.
10 - Fabiano Sepe.
11 - www.fabianoseixas.blogspot.com