sábado, 4 de outubro de 2008

JUIZ MANDA FECHAR JORNAL.

O Juiz Eleitoral de Paraíba do Sul, Dr. Flávio Silveira Quaresma (28ª Zona Eleitoral -24-22631332 e 22632388), expediu hoje à tarde, um MANDADO DE FECHAMENTO DO ENTRE-RIOS JORNAL, que funciona há 73 anos na cidade de Três Rios.

O jornal, que é diário, publicou ontem e hoje, entrevistas com o advogado Luiz Paulo Viveiros de Castro (21- 99476272), que comentou a enorme quantidade de irregularidades praticadas nas eleições da cidade de Paraíba do Sul, vizinha à sede do ENTRE-RIOS (distribuição de materiais esportivos pela prefeitura, compradas com valores superfaturados, distribuição de material de construção flagrado pelo TRE e uso de email, telefone, veículos e materiais da prefeitura na campanha de reeleição do atual prefeito)

A redação do ENTRE-RIOS JORNAL foi ocupada por inúmeros policiais militares, que foram rudes com os funcionários e jornalistas que lá trabalham, EXPULSANDO-OS DE LÁ.

A porta do jornal está lacrada com uma fita adesiva indicando INTERDIÇÃO.

FONTE- E-MAIL

7 comentários:

Anônimo disse...

Um alerta para a folha da mentira aqui em campos

Anônimo disse...

Sem esquecer do "im" parcial jornal O Diário.

Anônimo disse...

Tem um Doutor da aposição que quer ser situação, e para ficar mais fácil depende de Três Rios.

Anônimo disse...

A diferença entre a folha e o diario.
o diario omite
a folha inventa,distorce e mente

Anônimo disse...

São iguais, apenas favorecem quadrilhas rivais!!!

Anônimo disse...

A folha pode ficar tranquila, os "juize$ no$$o$ amigo$" são muito competentes e resolvem qualquer problema. Prova disto é que ela continua circulando e Arnaldo continua candidato.

Anônimo disse...

Por isso que nesses últimos 5 anos só compro e leio Gibi... e bem mais instrutivo...