quinta-feira, 2 de outubro de 2008

JUIZA DECIDE QUE CONTRATADOS NÃO PODEM RETORNAR

A Juíza Márcia Alvez Succi decidiu hoje, com sentença publicada em cartório às 19 horas, decisão que esclarece que os terceirizados não podem retornar à Folha do Município. A provocação foi por parte do MP. A Juíza, ainda, fala que o retorno dos terceirizados caracteriza benefício ao candidato Arnaldo Vianna. A Juíza proibe qualquer declaração oficial a respeito do tema terceirizados e arbitra multa em 10.000 Ufir's.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bem arbitrária a decisão visto tratar-se de STF, porém o que a juíza Márcia impediu foi apenas o retorno dos terceirizados durante o pleito eleitoral, ou seja, após as eleições voltam todos. Agora tenho certeza que os advogados do Prefeito entrarão com Recurso junto ao STF.

Anônimo disse...

Essa juiza deve ser defensora de Arnaldo Vianna para compactuar com essa farsa, aposto que esse povo não poderia voltar e ela legitimou a farsa. Com essa decisão ela coloca Arnaldo de vítima e agora o cara leva no primeiro turno.

Anônimo disse...

Essa juíza tem competência para mudar uma decisão do Supremo? O TRE não se disse incompetente para julgar a demissão, como é que ela agora vem com essa? Ela tem competência para determinar tal medida? Mas pelo lado politico a medida é muito boa pois preserva a candidatura de Arnaldo Vianna que vencendo as eleições o que deve ocorrer ainda no primeiro turno ( embora a juíza já adiante que terá segundo turno , ( a meritissíma tem bola de cristal ? )não poderá ser acusado de ter sido eleito pelos contratados da Prefeitura, e os contratados conforme decisão do STF retornam . A juiza que mudou de nome era Rego e virou Succi deve estar querendo ocupar espaço na mídia nacional

Anônimo disse...

Uma das advogadas da mulher do Garotinho circulava no MP um pouco antes do mesmo oferecer denúncia a juiza para que os contratados não retornassem antes da eleição, quem viu disse que ela entrou agitada e saiu saltitante....será verdade?