quinta-feira, 2 de outubro de 2008

PARA ROSINHA E ARNALDO.

Talvez fosse a hora de deixar um pouco a política partidária de lado, e ambos os partidos colocarem de lado as animosidades reinantes, abaixarem as armas e cessarem com as acusações mútuas, concentrando-se todos, em nossa cidade, independente de quem vencer, por pelo menos um ou dois anos.

Sonhar não custa nada.

Cláudio Andrade.

14 comentários:

Anônimo disse...

Mas é claro que Arnaldo ganha ... nao tem nem duvida! Dia 05/10 Campos é 12!!

Anônimo disse...

Essse lance dos terceirizados, como ficou? Voltou ou nao?? Alguem sabe

Anônimo disse...

Arnaldo voltou o pessoal

Anônimo disse...

Esse pessoal que vem aqui defender o Arnaldo Vianna, ladrão de dinheiro público, também faz parte da quadrilha?

Anônimo disse...

Hoje foi um dia, para que todos os eleitores de Campos(nao partidarios,nao boquinha) pudessem tirar suas dúvidas!Todos os programas de Arnaldo ele diz que a governadora, é má,mentirosa, ladra e que nao tem respeito pela população,entretanto, na nossa cidade é impossivel de nao perceber que:
O grupo Folia nada mas é doque o panfleto do candidato arnaldo
A (in)Justissssssa funciona servindo a aqueles que o alimenta!
Os tercerizados nada mas são doque votos/cabos eleitorais, já que nao há nenhum interesse em oferecer uma opção de emprego digno/estavel para estas pessoas e muito menos serviço/atendimento correto para a população. tambem não são levadas em conta, aquelas pessoas que querem conquistar seus empregos atraves de avaliação intelectual(concurso) e menos ainda a aquelas que já o fizeram,passaram e aguardam ansiosamente pela sua vaga(direito).

Arnaldo vianna nada fez pela nossa cidade, e pior, desconstrui-a. A nossa cidade teve decrescimo em muitos indices, o mais alarmante deles, a educaçao. Transformou nossa cidade em uma máquina de votos e de enriquecimento ilicito.
posso afirmar que voce conhece alguem que nos ultimos anos ficou rico sem trabalhar ou exercendo atividades incompativeis com o salario.
Quanto a administracao publica, rosinha teve todas as suas contas aprovadas e para nossa região diminuiu os ICMS afim de trazer investimentos e corrigir um problema historico(desde a época dos militares que favoreceram o ES com a reducao de impostos). Prova deque esta lei deu certo é o porto do açú, apenas um dos muitos investimentos que estao vindo e ainda virão. Na proxima década nossa cidade passará por um grande aumento populacional e para isso precisamos estar preparados.
Uma das frentes do programa de governo de Rosinha é capacitar os campistas para que possam exercer funcoes nesses investimentos. A outra é erradicar o defict habitacional e organizar o crescimento de nossa cidade(infra-estrutura).
Eu pouco sei do programa de governo, nao recebo nada para tal, porem nao posso ficar em silencio ao ver minha cidade sendo saqueada, eu acredito na minha candidata!
Algo que sempre peço aqui neste blog é que seja debatida as propostas do candidato, plano de governo, pois sei que minha candidata tem um rumo, um objetivo para nossa cidade!
vote 15

Anônimo disse...

CAESAR = PAI DINÁ

CAESAR = MÃE DINÁ

CAESAR = MENTIROSINHO

Anônimo disse...

rapaz antes de falaa qualquer coisa se informa primeiro,a educação foi péssima, pois no periodo de arnaldo a secretária de educação era maria auxiliadora freitas, cabo elitoral de rosinha e puxa saco de garotinho, me aponta ai uma obra importante no município de campos quando garotinho foi governador????
na eleição de 2004, houve uma farra do dinheiro público, os cheques cidadão foi dado sem nenhum critério, distribuidos aos candidatos a veraadores para fazer politíca, jovens pela paz , casa populares eram entregues por candidatos a vereadores, vc quer falar em ética???
chega dessa politíca de um real, o povo decampso não quer miséria quer trabalho, sou defensor de concurso público, com prevê a constituição federal, mais isso começou no governo garotinho, lembra quando ele assumiu a prefeitura em 1997, quando ele demitiu um onte de gente???
eu lembro, pode falar oq ue quiser aranldopelo menos anda na sua cidade, é candidato, garotinho ta escondido pq sua popularidade é zero,quem comanda a candidatura de rosiinha é ele esta em campos direto só não aparece em
público, a farra de dinehiro pr partev do pmdb é grande, esta comprando apoio dos candidatos de arnaldo viana, o ultímo foi o vereador otávio cabral, que até pouco tempo estava no palanque de arnaldo, não fez nada para campso briga com todos, o porto estra em são joão da barra, a refinaria não esta em campos, campos se resume a um presidio e uma ponte mal localizada e com a intenção de disputar a eleição esse ano, se não fosse isso nem fazia, pra termina o que garotinho fez como governador paa campos, nossa cidade não é trapulim para governo de estado!!!
diga não ao ódio, vote12!!!!

Anônimo disse...

Garotinho nao é candidato!
Pergunte aos caricas oque ele fez na industria naval? e vc sabera oque ela estava fazendo a ate 2004!
garotinho realizou projetos em parceria com arnaldo como a estrada dos ceramistas e a alberto lamego, e investiu muito na UENF.
compare os indices do estado durante a sua gestao e depois compare os de campos!
Arnaldo nao cumpriu com suas obrigacoes de administrador a maior aberracao foi ter todas as contas REPROVADAS!agora tambem queria que garotinho tivesse melhorado mais a educacao,resolvido o problema da seguranca publica e acabado com todos os problemas sociais nao deu! mais conseguiu criar muitos postos de trabalho e fez o estado crescer(cresceu mais que a media nacional e o PIB triplicou). Infelizmente o estado nao tem dinheiro sobrando como campos(proporcionalmente), e em campos eu tenho certeza, apesar de ter um largo orcamento arnaldo nao fez nada e desconstruiu nosso municipio muitos indices pioraram, a dependencia da prefeitura na economia é cada vez maior.
vou te lembra que, o estado tem 92 municipios, e um governador tem que governar para todos!Na cidade quem manda é o prefeito!vou te perguntar garotinho fez o mesmo que fez por campos para todas as cidades, porem cidades como por exemplo rio das ostras se desenvolveram muito mais e possuem niveis de qualidade muito superiores aos de campos!
nao culpe o governo o estado pela pifia administracao do ''dr'' arnaldo vianna!

Anônimo disse...

Concordo que deva ter um acordo entre eles para que Campos volte a crescer. Acho que a primeira demonstração que o Arnaldo deveria dar , seria a devolução dos $70.000.000,00 que ele levou para o exterior.

Anônimo disse...

é brincadeira a prestação de contas de campanha do Arnaldo Popozão12.
O cara até agora gastou meno de $100.000,00. Brincadeira !!!!!!!!!!
Não tem jeito. O povo gosta disso.
Emprego na prefeitura é o bastante.
Partindo deste principio , o Maluf pelo menos rouba , mais faz.

http://www3.tse.gov.br/sadEleicaoDivulgaCand2008/

Anônimo disse...

gente
vms acordar pô!
arnaldo viana já ganhou as eleições
párem de briguinhas
deu 12
isso é fato
e eu
adoreiiiiiiiiiiiiiiii

volta arnaldoooooooo

Anônimo disse...

Isso mesmo, Volta Arnaldo!!!

NESTE DOMINGO, VOLTA PARA BRASÍLIA SEU DESGRAÇADO, QUE LÁ É O SEU LUGAR, LADRÃO!

Anônimo disse...

Arnaldo, devolva nosso dinheiro por favor?? Esqueça tudo que aconteceu tenha dó do povo...

Unknown disse...

ROSINHA LADRA DEVOLVA OS 234 MILHOES ROUBADOS DA SAUDE DO ESTADO-ESCANDALO ONG/PECADO CAPITAL