quarta-feira, 1 de outubro de 2008

IBOPE MACAÉ: RIVERTON MUSSI LIDERA COM 40%.

Pesquisa eleitoral realizada pelo IBOPE entre os dias 25 e 27 de setembro aponta larga vantagem do prefeito de Macaé, Riverton Mussi, do PMDB, candidato à reeleição, que tem 40% das intenções de voto, contra 25% de Dr. Aluízio, do PV, e 18% de Silvio Lopes, do PSDB. Como a margem de erro amostral do estudo é de quatro pontos percentuais, considerando um grau de confiança de 95%. Aluízio e Silvio estão tecnicamente empatados em segundo lugar. O candidato Franco Corredor, do PCB, aparece com 1% e Alexandre Elias, do PSTU, não pontuou. A pesquisa foi encomendada pelo O Diário Costa do Sol.

Espontânea - A pesquisa mostra que a maioria dos eleitores de Macaé escolheu Riverton como o favorito nessa eleição, 56% acham que ele vencerá a disputa. Na pergunta espontânea de intenção de voto, em que não se apresenta cartela com o nome dos candidatos,
Riverton também aparece em primeiro lugar, com 37%, Aluízio e Silvio Lopes aparecem com 21% e 15% respectivamente. A avaliação da administração do prefeito Riverton é positiva: 75% aprovam a administração.


O universo da pesquisa é de eleitores de Macaé com 16 anos ou mais e o registro da pesquisa foi feito na109ª zona eleitoral de Macaé, com número 1303/2008. Foram entrevistadas 504 pessoas. A pesquisa estimulada também registrou que 4% de eleitores declaram pretender votar em branco ou nulo e 11% não sabem responder, ou seja, estão indecisos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho muito orgulho de Macaé, e pelas pessoas que fazem parte dessa colaboração junto ao prefeito.
Riverton Mussi, parabens pelo seu trabalho e que cada dia mais,seu trabalho possa estar sendo valorizado pelo povo macaense.
Joyce mussi