terça-feira, 30 de setembro de 2008

CARREATA DE CARLOS PEREIRA TERMINA COM TIROS.

Um ataque à democracia. Assim que o candidato a vereador de Campos pela Coligação “Campos: Vamos Reagir e Mudar” (PSDB/ PHS/ DEM), Delegado Pereira (PSDB) considerou o ataque sofrido por um de seus militantes na tarde do último domingo.

O homem, cuja identidade está sendo preservada por medida de segurança, teve o veículo, um Fiat Uno, constando adesivos do delegado federal, alvejado por três tiros ao passar pela Comunidade da Baleeira, no Caju, durante carreata de outro candidato a vereador. Os disparos acertaram os pára-brisas dianteiro e traseiro, além da porta do carona. O episódio foi comunicado, ontem, à Justiça Eleitoral e noticiado à Polícia Federal. “Embora ele não tenha sido atingido, ficou assustado. Afinal, ele foi surpreendido por um homem armado, que disse que ele não poderia fazer campanha naquele lugar, porque ali só era permitida campanha de outro candidato. E essa não é a primeira vez que um militante sofre esse tipo de ameaça. No Parque Santa Rosa, uma militante, há um tempo atrás, foi avisada de que não poderia ficar ali com a minha placa, porque só podia ali ser feita campanha desse mesmo candidato”, contou.

Colocando-se como destemido, o candidato acredita que os acontecimentos sejam frutos de desespero político e sugere que as ameaças sejam feitas diretamente a ele. “Por mais de 15 anos, fui delegado e nunca me intimidei. Não vai ser agora que isso vai acontecer. Não assustem meus militantes, venham até mim. Eu sei como reagir a esse ataque à democracia, porque é assim que considero essas atitudes”.

FONTE- JORNAL O DIÁRIO.

3 comentários:

Anônimo disse...

o psdb, não vai fazer nenhum candidato a vereador em campos, por causa da sacanagem que paulo feijó fez com os três vereadores, ele que ja foi vítima disso em 2006, fora que tanto nildo como alvaro cesar faria, ajudaam na eleição de deputado federal e na elição de 2006, esta falido politicamente, pereira é figurante nesta eleição, fala de algema neles, porém ele ja foi algemado ou vcs esqueçeram disso!!!!!!

Anônimo disse...

Tá com cara de factóide esse negócio de tiros. Tem candidato precisando aparecer de qualquer jeito...

Anônimo disse...

A maioria de Camara está com medo que ele ganhe as eleições. A sacanagem vai acabar , além de dar CADEIA.