quarta-feira, 1 de outubro de 2008

PROCESSO DE ARNALDO: NÃO HÁ INFORMAÇÃO.

Terminaram os trabalhos no TSE. Não há informações se o recurso referente ao registro de Arnaldo foi julgado de forma monocrática. Na sexta-feira, haverá nova bateria de julgamentos. Trata-se, entretanto, do dia 03. Quarenta e oito horas antes da eleição.
Uma temeridade!!!!!!!

19 comentários:

Anônimo disse...

Agora estou torcendo para esta decisao vir no 2º turno isto faria com que a eleicao ou fosse anulada ou assuimice o vencedor do 1 turno no caso rosinha!
feijo esta certo, nossa eleicao é uma grande fraude

Anônimo disse...

Tem sessão ordinária amanhã.

Anônimo disse...

saiu o resultado. o processo de arnaldo não foi julgado, só outros 85. click na caixa de decisões de 30/09 que aparecerão as de 01/10, também.

Marcos Gandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Gandra disse...

aonde vê essa caixa de decisões do STF????

Me informe por favor!!!

Anônimo disse...

Os terceirizados voltaram como já Havia sido divulgado no site da prefeitura
http://www.campos.rj.gov.br/
E Arnaldo consegue o deferimento da sua candidatura amanhã.

Anônimo disse...

nnno site do TSE estão as decisões de 30/09. clicando ali aparacererão também as de 01/10.

Anônimo disse...

não é STF, colega. é TSE (decisões monocráticas de 30/09)

Anônimo disse...

Arnaldo nâo foi julgado se isto que querem saber....

Anônimo disse...

Todo mundo é Arnaldo Viana, ele vindo au nao ...ele ganhará e pronto!! Campos é 12! Agora com os terceirizados voltando ao trabalho melhor ainda

Anônimo disse...

O CASAL ADORO DEMITIR É O LEMA DELES DEMITIR E ATRAPALHAR AO MÁXIMO.
ARNALDO READIMITE E NÃO ATRAPALHA, CAMPOA VAI VIRAR , VIROUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU 12 12 12 12 12 12 1 2 12 !!!!!!

Anônimo disse...

Quero neste momento agradecer aos Ministros do TSE e do STF por me ajudarem a decidir o meu voto... no inicio era NULO, passei então a optar pela ODETE, e hoje graças aos nobres membros dos nossos tribunais, TÔ COM ROSINHA!!!

E tem mais... agora à noite vi mts universitários que estava c/ a Odete e depois dessa notícia dos terceirizados estão tb optando por Rosinha ou por voto nulo, no caso do nulo é p/ diminuir o universo dos votos válidos.

Anônimo disse...

TERMINOU A PROPAGANDA PARA CANDIDATOS A PREFEITO, AINDA BEM, E HOUVE ATÉ CANDIDATOS CHORANDO LÁGRIMAS DE CROCODILOS NO PROGRAMA ELEITORAL!!!!

Anônimo disse...

Se fizer outra pesquisa Rosinha despenca, aqui no meu bairro tinham muitos terceirizados com Rosinha mas foi grande a arrancação de placas dela após a decisão.....

Anônimo disse...

NA SUA OPINIÃO POIS OS UNIVERSITÁRIOS ESTÃO AGINDO NORMALMENTE NA RUA, SE VC NAO GOSTA DO 12, 45, 28.. OK, PORÉM NÃO ATRAPALHA COMO OS OUTROS DIVULGANDO INVERDADES, SEJA FEITA A VONTADE DE TODOS E NÃO SOMENTE A SUA, PAU MANDADO!!!!BSDYY

Anônimo disse...

sSR. CLAUDIO, SOUBE A POUCO QUE O VICE-PREFEITO DEU ENTRADA NUM HOSPITAL DE CAMPOS PASSANDO MAU, VC SABE DIZER SE ESSA INFOMAÇÃO PROCEDE???
CONTO COM SUA ATENÇÃO. ABÇS..

Anônimo disse...

Fico impressionado como existem pessoas que, mesmo sabendo ser contrário a CF/88, tentam conseguir empregos junto a órgãos públicos sem se dar ao trabalho de estudar e serem aprovados em um concurso público. Será que é tão difícil assim perder algumas horas de lazer para estudar? É mais fácil torcer para que a situação continue em uma condição de total dependência aqueles que se dizem "candidatos"? A acomodação impera em todos os cantos do país e sinceramente, tem horas em que me envergonho de ser brasileiro, natural do Estado do Rio de Janeiro e pior, campista.

Leonel disse...

No fundo, no fundo, esta turma que diz votar na Odete, quer mesmo é o Arnaldo. Só que tem vergonha de dizer isto publicamente. Se quizessem uma candidata isenta, votariam na Graciete. As duas são professoras, as duas são comunistas, porém só uma não cooptou com Arnaldo, Mocaiber, Makoul, Anormal, etc.

Marcos Gandra disse...

isso mesmo leonel

eu tenho uma amiga q é filha de um petista casado com uma pedetista q disse q vai votar em Odete mas na verdade tá torcendo pra que Arnaldo ganhe pq assim a família dela vai se manter na boquinha na prefeitura

Fora Arnaldo cadeirudo
Xora ARNALDO
o sonho acabou
prefeitura de Campos
Só ela q vai

Não ganha nada
pdt de campos
por isso eu canto
vai se ferrar Arnaldo