terça-feira, 30 de setembro de 2008

O MEU VOTO E A POSIÇÃO DO BLOG.

Nesta semana estou recebendo diversos e-mails acerca do meu voto e da posição do blog nas eleições municipais. O blog continuará sendo imparcial. Tenho feito o possível para postar de forma igualitária. Tanto que reproduzi todas as entrevistas com os candidatos e tenho liberado os comentários, mesmo correndo alguns riscos. Quanto ao meu voto, ele não é refletido no blog. Claro que irei votar, contudo ainda não escolhi meu candidato. Eu já trabalhei com Garotinho e com Arnaldo e sei bem as qualidades e os defeitos de ambos. Como qualquer ser humano. Acontece que a eleição está um pouco estranha. Muitos eleitores estão focando seus comentários em Garotinho e Ilsan, o que é uma temeridade. Ele (Garotinho não é candidato) e Ilsan é candidata a vereadora. Lógico, que todos nós sabemos que não há a mínima possibilidade deles(Garotinho e Ilsan) não participarem do eventuais governos de sua exposa e do seu ex-esposo. (de forma direta ou indireta). Outra questão que quero deixar clara é que as minhas opiniões eu assino e me responsabilizo. Contudo, alguns amigos do blog, quando lêem algumas postagens de jornais reproduzidas no blog, acham que elas expressam a minha opinião. Não é verdade! Reproduzo o jornal, mas nem sempre pactuo com os dizeres. O blog só tem sentido se trabalhar dentro da máxima imparcialidade. Estamos há quatro dias da eleição e desejo me portar da mesma forma, para que o resultado de nosso trabalho seja reconhecido pelo profissionalismo e não pelo oportunismo.
Cláudio Andrade.

8 comentários:

Anônimo disse...

Cláudio, jamais tive dúvidas em relação a sua imparcialidade,caso contrário não estaria aqui diariamente.
Um abraço!!

Anônimo disse...

BLOGS
A UNICA MIDIA NAO COMPRADA DE CAMPOS!!!
obrigado por ceder este espaco a nós!

Anônimo disse...

Claudio, o famoso sabão...

Não diz a que veio, não se expõe, não fede, não cheira, finge de morto para comer o c* do coveiro.

O resultado está aí: transita por todos os governos.

Não tem opinião.

Não tem critério.

Não tem posição

O negócio é mamar!

Anônimo disse...

O senhor diz que já trabalhou com Arnaldo e Garotinho, também diz que Garotinho não é candidato, quem é candidata é Rosinha. Então porque cita que trabalhou com Garotinho ? Não entendi ?

Anônimo disse...

Realmente Josimar, o Cláudio facilou nessa!!

Anônimo disse...

esse zé manel !!!!!!!!!!!!! essa foi foda, ein !!!!!! rsrsrsrsr
estou a meses falando que o blogueiro é um vaselina e fica somente ao lado de quem está ganhando ...

Anônimo disse...

Quem é o verdadeiro dono(a) da Folha da Manhã ?

Anônimo disse...

Cláudio!
É normalíssimo o pessoal q te visita querer saber seu voto, e pode ter certeza q querem saber mto mais de vc....vc com esse blog se tornou uma personalidade em Campos da mesma forma q os "amigos" de blog Xacal, Aspectos, Vitor Menezes, Roberto Moraes, bem.....os q te visitam hj 90% querem saber da política em Campos pq Campos está passando por uma fase mto difícil, visto q oq tem acontecido tem abalado fisica, mental e espiritualmente mta gente inocentes e ingênuas estão sofrendo.....aqui eles conseguem falar oq querem ou apenas ler, sem serem demitidos ou repreendidos, agora cabe a vc nao se envolver nestes comentários e começar a pensar no rumo do blog depois q essa tempestade passar, se quizer tenho algumas receitas maravilhosas, grato e sorte....
PFLG