segunda-feira, 22 de setembro de 2008

IBOPE RJ: LINDBERG LIDERA EM NOVA IGUAÇU.

O Ibope divulgou nesta segunda-feira (22) a segunda rodada de pesquisas encomendadas pela TV Globo para a Prefeitura de Nova Iguaçu (RJ). O candidato Lindberg (PT) tem 43% e Bornier (PMDB), 35%.

O petista oscilou positivamente três pontos percentuais em relação ao levantamento anterior, quando tinha 40%. O peemedebista oscilou positivamente um ponto percentual na mesma comparação.

Os dois estão tecnicamente empatados no limite da margem de erro, que é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos. Lindberg tem entre 39% e 47% e Bornier, entre 31% e 39%.

O candidato Carlão (PSTU) manteve o mesmo percentual da pesquisa anterior: 1%. Como no levantamento anterior, Antônio Cottas (PSOL), José Renato (PCB) e Léo (PTC) não atingiram 1% das intenções de voto.

Os votos brancos e nulos somaram 6% e os que não sabem/não opinaram, 14%. O Ibope entrevistou 602 eleitores entre sábado (20) e esta segunda-feira (22) em Nova Iguaçu. O levantamento está registrado na 82ª Zona Eleitoral da cidade sob o número 008/2008.

2 comentários:

Anônimo disse...

os ex-governadores devem estar?????
lindberg é a outra pedra no caminho deles.....
parabens lindberg continue assim....
abaixada é de vcs....

Anônimo disse...

O povo iguaçuano reconhece o trabalho de Lindberg para melhorar a vida de todos. Ele é jovem, trabalhador e honesto. O Brasil não tem mais lugar para caciques que só se preocupam em "se dar bem". Lindberg Faria vai ganhar no primeiro turno.