quarta-feira, 24 de setembro de 2008

JUSTIÇA BLOQUEIA DINHEIRO DESVIADO POR SILVEIRINHA NO PROPINODUTO.

O procurador-geral da União, Jefferson Carús Guedes, confirmou hoje a decisão da Justiça da Suíça de bloquear US$ 33 milhões que teriam sido desviados dos cofres públicos pelo grupo do ex-subsecretário de Administração Tributária do Rio de Janeiro Rodrigo Silveirinha, no chamado escândalo do Propinoduto.
Numa entrevista a Rádio do Moreno, o procurador sustenta que a tarefa agora é redobrar os esforços para garantir a devolução dos recursos aos governos federal e do Rio de Janeiro o mais cedo possível.

Silveirinha foi subsecretário de Administração durante o governo de Anthony Garotinho. Guedes entende ainda que o bloqueio é uma medida forte e pode inibir, em parte, a ação de corruptos que ainda estão em atividade no país. A Justiça suíça decretou também a prisão de cinco executivos do Discount Bank & Trust Company, uma decisão inédita no país que, até recentemente, era conhecido como um dos principais escoadouros do dinheiro da corrupção no Brasil.

9 comentários:

Anônimo disse...

TRE TIRA CANDIDATURA DE ILSAN VIANNA 12

Anônimo disse...

Começaram a revirar histórias antigas na véspera da eleição, só para atingir Rosinha, mas ela vai não só ganhar, como vai fazer um governo melhor do que o de Garotinho de 88 que é hoje o melhor dos últimos 20 anos, se estiver enganado o blogueiro que me desminta. = DESESPERO.

xacal disse...

vai faltar dinheiro na campanha da madame e do príncipe...

Anônimo disse...

Arnaldo Mocaiber Viana e Ilsan, so nao sei quem e a madame e o principe.

Anônimo disse...

DEPOIS ERA O 12 QUE TINHA CONTA NO DICOUNT BANK!!!! SAFADOS DESSE EX GOVERNADORES......, QUEM TEM SAO SEUS EX ALIADOS E EX SECRETÁRIOS DOS EX.

Anônimo disse...

sE COMO GOVERNADORES ELES NAO FIZERAM NADA POR CAMPOS, COMO É QUE AGORA VAI FAZER .
MEU FILHO 20 ANOS ATRAS NÃO É HOJE!!!!! QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU!!!!!!

xacal disse...

tadinho do anônimo...

não sabe que madame e príncipe são os codinomes utilizados pelos bicheiros para o pagamento de "arrego" ao casal da lapa, de acordo com o apurado na segurança s/a....

Anônimo disse...

Mais um que mama nas tetas!!
mostra documentos, números de processos, isso é que vale.

Anônimo disse...

Xacal..fique lá no seu blog esculachando os internautas, pois nunca vi como um "professor" pode ser tao sem educação com os visitantes......deixa esse aqui seu mala sem alça, como ninguem vai mais lá vem p o blog do Cláudio? Fica lá fazendo propaganda eleitoral de Odete...vai ganhar qual secretaria??