domingo, 21 de setembro de 2008

IBOPE: CARLA MACHADO LIDERA EM SÃO JOÃO DA BARRA.

Conforme o blog e o Zízimo haviam informado, o IBOPE publicou hoje no Jornal O Diário uma pesquisa de intenção de voto para a Prefeitura de São João da Barra. Na pesquisa, a Prefeita e candidata a reeleição Carla Machado aparece com 59% dos votos. Betinho Dauare aparece com 30% e Ivan da Saúde com 1%. Brancos e nulos somam 1% e Não Sabem ou Não opinaram 8%. A pesquisa foi registrada na 37 Zona Eleitoral com o número 376\2008 e teve 406 entrevistados entre os dias 16 e 18 de Setembro.

CARLA MACHADO- 59%
BETINHO DAUARE-30%
IVAN DA SAÚDE- 1%
BRANCOS E NULOS-1%
NÃO SABEM OU NÃO OPINARAM-8%

ESPONTÂNEA.

CARLA MACHADO-55%
BETINHO DAUARE-27%
IVAN DA SAÚDE- 1%
BRANCOS E NULOS- 1%
NÃO SABEME NÃO OPINARAM-16%

15 comentários:

Anônimo disse...

Cláudio, o certo é espontânea não expontânea!

Abç,

Anônimo disse...

Acho mto estranha esta pesquisa mais uma vez pq nois q somos o povo de SJB estamos com BETINHO DAUAIRE! Queremos LIBERDADE!

Anônimo disse...

Assistam ao video abaixo http://www.youtube.com/watch?v=Lfd-uvVkke4
e veraum o q acontece em SJB!

Unknown disse...

Cláudio, a realidade sanjoanense não está traduzida nesses números e o 5 de outubro vai mostrar... a divulgação dessa pesquisa foi, na verdade, um tiro no pé. Pois se a anterior já havia causado desconfiança no povo, esta trouxe a certeza de que "é uma farsa". A diferença serve de chacota para a população.
O mais engraçado nisto tudo é que eu, cidadã sanjoanense, moradora do bairro da Chatuba, saia da casa da minha vizinha e fui parada por "pesquisador" do IBOPE. sabe o que aconteceu? Perguntou meu grau de escolaridade, quando eu respondi "3º grau" ele avisou que eu não tinha o perfil.

Unknown disse...

Ah! Me esqueci...Saiu no jornal "O DIÁRIO"? ESSA É MAIS UMA DAS MENTIRAS... POR QUE O QUE EU VI FOI UMA FOLHA SEM A "LOGO" DO JORNAL... KKKKK Acham mesmo que o povo é burro.

Anônimo disse...

Anônima 2, também sou de São João da Barra e não estou com o atraso, digo Betinho. Carla Machado esta fazendo SJdaB prosperar, acho que só você que ainda não viu. Acho até que esta pesquiza esta sendo muito benevolente com Betinho.

Anônimo disse...

Gilda, quem mandou mentir. Você acha que o pesquizador é trouxa de acreditar que você tem 3º grau?

Anônimo disse...

Eh isso ai Gilda! Sabe Claudio, eh mto dificil acreditar nessa pesquisa ou melhor impossivel! Serah q a tal prefeita ditadora cre q o povo acredita numa prosperidade feita de pau e pedra e na ultima hora? Enfim...Como canta Tom Jobim, em Aguas de Marco:"eh pau eh pedra eh o fim do caminho". E viva nois sanjoanenses q conseguimos sobreviver ante a esta politiqueira barata chamada CARLA MACHADO!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kissnunes disse...

ainda bem que 406 pessoas não elegem o candidato...vamos esperar por 5 de outubro , eleição é sempre uma caixa de surpresa ,ainda mais em uma cidade como são joão da barra ... que as coisas costumam mudar no ultimo minuto.

Anônimo disse...

Gentem, assim como o candidato betinho, se reelegeu por dois mandatos, pouco fez, e encheu o bolso...Deixa n/prefeita continuar as obras, que saão muitas por sinal, e outras tantas virão.

Anônimo disse...

Se a pesquisa realizada pelo IBOPE não é confiavel, porque o outro candidato não encomenda uma pesquisa a outro instituto.
Só não ver quem não quer o povo de São João da Barra quer Carla de novo, para confirmar basta realizar uma pesquisa vcs mesmo, e poderão confirmar a pesquisa realizada pelo IBOPE.
São João da Barra não pode parar...

Anônimo disse...

Minha gente, quem lembra a aproximadamente 4 anos atrás, as pesquisas davam Ari, prefeito eleito, sem sombras de dúvidas. Acho que não preciso me estender além. Dia 05 de outubro é BETINHO DAUAIRE !!!!!! Só ressaltando, também fui parado por um pesquisador do ibope, e o mesmo me fez a mesma pergunta, sobre grau de instrução, respondi que tinha o 3° grau incompleto, e o mesmo me respondeu também, que eu nao tinha o perfil da pesquisa.... "queria tanto responder a pesquisa" rs.

Anônimo disse...

Chumiram com todos os topicos da comunidade de SJ da Barra, alguem sabe o pq ???

Anônimo disse...

Boa tarde Claudio!
Quero dizer que minha cidade São joão da Barra,continuará se desenvolvendo cada vez mais,isso porque a nossa prefeita foi reeleita.
Isto já estava sendo esperado não só pelas pesquisas,mais sim pelo nosso povo.
E só pra ressaltar,que no antigo governo Dauaire,o prefeito tinha tudo pra fazer em SJB,tinha tudo pra restaurar os patrimônios históricos da cidade,pedido que a população sempre fazia.Se não fez em 8 anos,não iria querer fazer agora,né?Acho que ele quiria mesmo é poder dar continuidade ao desenvolvimento de nossa cidade,mais ele que fique tranquilo,nós não precisamos dele aqui,que este paraquedista caia em Niterói.Pensa que só ter uma casa de veraneio em Gruissaí e só aparecer nas eleições que o povo iria votar?Ele se enganou.
PARABÉNS MINHA EX-PROFESSORA CARLA MACHADO,PARABÉNS SJB POR MAIS ESSA REALIZAÇÃO,PQ SBJ NÃO PODE PARAR!