A primeira pesquisa divulgada em Campos pode ter tido melhor acolhida no PDT de Arnaldo Vianna do que no PMDB de Rosinha Garotinho. Prova disso é que Anthony Garotinho, no seu blog, foi econômico nos seus comentários sobre os números do Ibope, que, registre-se, é justamente o instituto que ele, Garotinho, mais gosta de trabalhar.
Leitura
Até que alguns correligionários de Garotinho ecoaram mais a pesquisa, que dá Rosinha com 37%, empatada tecnicamente com Arnaldo, que tem 36%. Mas o ex-governador enxerga pesquisa mais longe. E não há outro motivo, do que uma leitura ruim, quanto ao posicionamento de Rosinha, para o fato dele, só ontem, ter tocado no assunto.
Vantagem
Na verdade, Garotinho esperava que sua mulher fosse estar na frente de Arnaldo com uma boa vantagem de forma a atenuar o índice de rejeição, que lhe é desfavorável e era previsível. Rosinha soma 26 pontos percentuais, contra 19 pontos de Arnaldo. Talvez por este lado ruim, mas significativo, ele passou quase batido. É o que se deduz.
Por sinal...
No quesito rejeição, Rosinha justifica uma posição inferior, dizendo que Arnaldo faz campanha há três anos, enquanto que ela está há dois meses. Arnaldo, por sua vez, sustenta que a rejeição a Rosinha está no fato de que a ex-governadora não consegue se desvencilhar da imagem do marido, “mesmo tirando o nome dele de sua campanha”.
FONTE-FOLHA DA MANHÃ.
Um comentário:
ulo pessanha está doidinho pra voltar pro cocho, boquinha, maracutaia, fantasma etc; vai trabalhar malhandropolítico!!!
vou votar nulo
Postar um comentário