quarta-feira, 24 de setembro de 2008

BARBOSA LEMOS TEM PESQUISA ENCOMENDADA IMPUGNADA PELA JUSTIÇA ELEITORAL.

O juiz Pedro Henrique Alves impugnou ontem a divulgação de pesquisa do Instituto Precisão, contratada pela rádio Difusora AM, da qual é sócio Barbosa Lemos.
A justiça atendeu o pedido da Coligação “Coração de Campos”, do candidato Arnaldo Vianna, que lembrou que como Barbosa teve seus direitos políticos suspensos até 2010l, não poderia ter contratado a pesquisa. Anteriormente, o mesmo Pedro Henrique decidiu que Barbosa teria que se abster, pela perda dos direitos políticos, da manifestação sobre as eleições nos programas da emissora da qual é sócio, explica o advogado Eduardo Granato, que acompanha o caso.
Sobre essa questão, o juiz Pedro Henrique observou que Barbosa “utiliza-se da emissora, da qual é o detentor das cotas para, por via oblíqua, burlar decisão judicial que suspendeu seus direitos políticos e, de tal forma, participar ativamente do certame eleitoral”.

FONTE- FOLHA DA MANHÃ.

2 comentários:

Anônimo disse...

Arnaldo Viana que se dizia tão tranquilo no inicio da campanha. dizia nas suas reuniões: "já estou sentindo o gostinho da vitoria" Agora teme resultado das pesquisas, entra na justiça para impedir sua principal adversaria politica de falar. Achou que seria facil! encontrou um pareo duro.

Anônimo disse...

anõnimo primeiro..

o q seria "pareo" duro??

é páreo?
rsss