quinta-feira, 25 de setembro de 2008

MILHÕES CERTOS PARA O DIA D.

Zízimo soube de uma fonte segura demais uma grande informação. Em um município limítrofe com Pindorândia uma grana forte vem sendo preparada para o dia D. O Primeiro está sendo ajudado por aquele, que devido a sua última atitude, foi apelidado de BOPE: "Pede para sair". Mesmo assim vai disponibilizar Um milhão de coisas boas no dia D. O outro candidato, que tem tem uma Saúde perfeita, vai ter disponibilizado Um milhão e meio de coisas boas. No total, o município limítrofe, apesar de pobre, terá circulando no dia D, DOIS MILHÕES E MEIO DE MOTIVOS. Vai ser interessante.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vai precisar mesmo, no caminho de casa passei pelo comício do cadeirudo ontem no IPS e se tinha mais de 200 pessoas lá era muito, agora precisa ou não da polícia federal aqui já??? No interior já está valendo tudo, celular, biciletas etc....fica de olho q tá feio a coisa

Anônimo disse...

Claudio,

Artigo publicado a pouco na pagina do TSE (internet)
Favor conferir.
http://agencia.tse.gov.br/sadAdmAgencia/noticiaSearch.do?acao=get&id=1106537#arquivos


Ministro Eros Grau - 23/09/2008PGE recomenda que TSE negue registro de candidatura ao deputado federal Arnaldo França (PDT-RJ)
25 de setembro de 2008 - 19h36
Ver Arquivos
Chegou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) parecer da Procuradoria Geral Eleitoral (PGE) desfavorável ao recurso em que o deputado federal Arnaldo França Vianna (PDT-RJ), pede para continuar concorrendo ao cargo de prefeito em Campos, Rio de Janeiro.

Ele teve suas contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado e pelo Tribunal de Contas da União e alega que o julgamento deve ser considerado nulo.

O parecer é no sentido de não aceitar o recurso. Segundo a PGE, o argumento do deputado de que o Tribunal Regional não apreciou nenhuma das alegações apresentadas por ele não deve ser aceito. Observou que é impossível por meio deste recurso a discussão acerca dos motivos que levaram o Tribunal de Contas da União e o Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro rejeitarem as contas de Arnaldo França.

Para examinar a questão, segundo o parecer, seria necessário nova análise de provas, o que é impossível por meio de recurso especial.

O caso ainda será julgado pelo relator, ministro Eros Grau (foto).

Abraço.

Anônimo disse...

Pode não ser democraticamente correto, nem moral. Todavia, quem sabe o expediente dos eleitores, não deva ser o de aceitar dinheiro oferecido por todos os candidatos. Invente, diga que você tem mais de tantos votos e pegue mesmo. Não se acanhe esses recursos, na verdade, já são seus, foram retirados de algum cofre público. Ninguém bota dinheiro próprio em eleição. Se não quiser ficar com esse dinheiro, leve a um asilo ou hospital e faça a entrega, diga que achou na rua e depois, por favor, não vote em nenhum daqueles que lhe ofereceram dinheiro. Com isso, você vai estar matando dois coelhos com uma paulada só. Vai estar tirando de circulação recursos que não são deles e além disso tirando de circulação, políticos que não devem nunca chegar ao poder, sob pena de lá chegando, meterem a mão para fazer a repor o estoque, provocando mais fome e miséria.

Anônimo disse...

zizimozinho disse que o pequenino
vai abrir MALÃO no dia D CERTOS PARA O DIA D desespero já tá
tomando conta só não vale fazer
greve de fome junto com seu MESTRE
BLOGUEIRO.

Anônimo disse...

anñimos maaalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

seria esse município vizinho São Francisco de Itabapoana, sendo BOPE o Fauzi cherene.