sexta-feira, 26 de setembro de 2008

PESQUISA IBPS MACAÉ: RIVERTON MUSSI LIDERA COM 45%.

Pesquisa do Instituto Brasileiro de Pesquisa Social (IBPS) comprova que o candidato à reeleição para a prefeitura de Macaé, Riverton Mussi (PMDB), tem 45% das intenções de voto. O jornal O Diário Costa do Sol encomendou três pesquisas ao IBPS, realizadas entre os dias 02/09 e 17/09, pondo um fim nas especulações sobre resultados de pesquisas divulgadas no município. A bateria de pesquisas revela folga do candidato do PMDB, Riverton, com vantagem de 22 pontos percentuais à frente do segundo colocado.
A pesquisa mostra que Riverton possui 45% das intenções de voto, seguido do candidato do PV, Aluízio Júnior, com 23%, e em terceiro lugar o candidato do PSDB, Silvio Lopes, com 21%. O tucano Silvio Lopes apresentou a maior rejeição, com média de 25%. A pesquisa revela ainda que o número de eleitores indecisos caiu de 8 para 6 pontos percentuais. Se as aleições fossem hoje Riverton teria mais votos que a soma dos votos do segundo e terceiro colocado.
Em cada uma das três pesquisas, foram ouvidos cerca de 800 eleitores acima de 16 anos em toda cidade, totalizando 2400 pessoas. A margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos. As pesquisas foram registradas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o número 238-EL/08.

4 comentários:

Anônimo disse...

Silvio Lopes é o Arnaldo Viana de Macaé. Parece que foram paridos da mesma... - deixa prá lá. A mãe deles não tem culpa se os filhos degeneraram.

Anônimo disse...

ESSES 2 RIVERTON E SILVIO NINGUEM MERECE UM DIA MACAE FICARA LIVRE DESSA TRALHA, E PENSO QUE O DIA ESTÁ PROXIMO

Anônimo disse...

SE correr o bicho pega se ficar o bicho come assim é a nossa querida Macaé, não tem um que preste

Unknown disse...

Mais uma pesquisa arrumada.