quinta-feira, 25 de setembro de 2008

FOLHA DA MANHÃ IGNORA PESQUISA DO PRECISÃO E FALA DE ARNALDO.

A Procuradoria Geral Eleitoral (PGE) devolveu ontem ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o parecer sobre o Recurso Eleitoral que pede a revisão da impugnação do candidato do PDT à Prefeitura de Campos, Arnaldo Vianna. O teor do parecer não foi divulgado. Agora, a decisão cabe ao ministro Eros Graus, relator do processo.
Segundo o calendário eleitoral, hoje é o último dia para que todos os recursos sobre pedidos de registro de candidatos estejam julgados pelo TSE, com a publicação das decisões. Mesmo assim, em razão do volume de processos em Brasília, existe a possibilidade de a decisão não sair hoje.
Segundo o advogado de Arnaldo, João Batista de Oliveira, já ocorreram casos de os candidatos se elegerem e só terem o registro deferido tempos depois. A possibilidade de que a resposta sobre o registro de Arnaldo não sair hoje foi confirmada pela assessoria do Tribunal: “Pode sair a qualquer momento, como pode demorar mais um pouco”, disse a assessoria.




6 comentários:

Anônimo disse...

Como comentei ontem,sabia que eles não iriam comentar, pode esperar se sair algum comentário, será prá desqualificar a pesquisa, por isso concordo com Garotinho em não ter comentado a pesquisa do Gerp, pelo menos ele não desqualificou.
Veja vc Cláudio,a que ponto chegou o desespero deles, depois da ponte Rosinha ser responsável pela dificuldade do trânsito em Campos, agora tb é responsável pelo alagamento causado pelas chuvas,paciência tem limites, cobrem da prefeitura galerias no local que esse problema acaba, ou se não mandem implodir a ponte.

Anônimo disse...

Caros amigos vai a pergunta: se o candidato do 15, está tão bem ou melhor otimamente bem nas pesquisas, por que, desespero tamanho de sempre atacar o 12, dizendo que não pode ser candidato e querendo impugnar a candidatura dele e de sua candidata?
Quem tá muito bem não precisa usar desses artifícios baixos né????
Na verdade o casal 15, dão a setença final, condenam, impugnam... de acordo com a vontade deles.
Acordem, para o mundo acima deles existem a justiça dos homens e a de Deus!!!!!
Já dizia o velho ditado: o macaco so ve o rabo dos outros e acaba esquecendo o deles mesmos.....

Anônimo disse...

O cara só comenta o que ele acha conivente e ainda diz que não acompanha os acontecimentos daqui no rio, vai ser trouxa assim!!!!
Tão inocente ele, faz beicinho e greve de fome!!!!!!!

Anônimo disse...

atacando???!!! voce esta ficando louco?nao ve programa eleitoral? ELA ESTA MENTINDO? ARNALDO HOJE NAO É CANDIDATO!e é a unica coisa que entra no programa dela, o interessante que isso é ataque, oque arnaldo profere nos programas dele nao. ela já ganhou diversos direitos de resposta, porque será?
GAROTINHO MANIPULA A JUSTIÇA?
hahahahahahhaahahhahhahahhahahha
voce deve morar em pindorandia...

Anônimo disse...

Se a justiça fosse manipulada pelo Garotinho, seu prefeito ladrão já estaria na cadeia há muito tempo.Qto a artifícios baixos,não somos nós que a utilizamos, contas reprovadas não somos nós que reprovamos,em relação ao registro do seu candidato,todos tem, menos ele, depende de uma decisão do TSE hoje, eu disse TSE e não Garotinho.
Outra coisa, a inauguração da nova avenida vai ser qdo?
usaram um artifício de esvasiar o comício da Rosinha marcando a inauguração para o mesmo dia, mas o tiro saiu pela culatra, não foi ninguém e a Ampla levou a culpa.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE FAZER UMA PESQUISA.
"QUEM É O VERDADEIRO DONO(A) DA FOLHA DA MANHÃ ?
1) ARNALDO POPOZÃO12
2) ALEX MOCAIBA
3) POPULAÇÃO DE CAMPOS
4) ILSAN "FURACÃO" VIANNA
5) INDIO GOYTACA