sábado, 27 de setembro de 2008

EX-SECRETÁRIA DE PROMOÇÃO SOCIAL É INOCENTADA PELO TRF.


Com o nome envolvido na Operação Telhado de Vidro, a ex-secretária de Promoção Social, Ana Regina Fernandes, acabou inocentada pelo Tribunal Regional Federal (TRF), que trancou a ação penal contra ela. O caso foi tema de matéria na revista “Consultor Jurídico”, em agosto último, onde mostrou o entendimento da desembargadora Liliane Roriz, falando que as ações de Ana Regina demonstram “tentativa de salvar projetos da secretaria”.
O mesmo entendimento teve o desembargador Messod Azulay, que afirmou não haver motivo para o processa-mento de ação penal: “Tem que separar o joio do trigo. Senão, vamos viver em um estado o de terror”, afirmou.

Segundo a ex-secretária, es-se fato é importante, por tratar-se de uma retratação pelo que ela passou: “Foram momentos muito difícies, mas ficou comprovado que eu apenas lutava pelas pessoas do cartão alimentação e pelas marisqueiras do Farol”.

FONTE- FOLHA DA MANHÃ.










4 comentários:

Cacau Oliveira disse...

Depois disso, eu acredito em Papai Noel descendo pela Chaminê da minha casa!!!!

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhh agora conta a do Saci,a da Mula sem cabeça...conta outra!!!!

Anônimo disse...

Não acredito em papai noel e nem em saci, mais será que desta turma não tem um que tenha credibilidade? Será que este pessoal do Mocaiber e companhia podem ser chamados de Lucifer e seus seguidores e a prefeitura e o inferno. Dizem que o inferno só existem pessoas más, será que ele está cravado aqui em Campos ou aqui é uma das filiais.
A biblia diz " dai a Deus o que é de Deus e Cesar o que é de Cesar" Mocaiber preferiu a segunda hipótese que é o dinheiro dos royaltes.

Anônimo disse...

Essa e boa existe o filme o advogado do diabo!!!!