terça-feira, 23 de setembro de 2008

"FIQUE AÍ E SOFRA".

OPINIÃO DO BLOG.
O texto que apresento é de autoria do jornalista Avelino Ferreira. Ele narra a indignação de uma eleitora que, devido a enfermidade de seu pai e de ter a Prefeitura como a sua única fonte de renda, ainda participa da campanha de Arnaldo. Até aí, fictícia ou não os fatos, essa é a narrativa inicial. O que me deixou pasmo foi a atitude do nobre companheiro, que demonstrou descaso pela situação da eleitora e simplesmente disse: FIQUE AÍ E SOFRA! Muita calma nessa hora. Estamos discutindo ideias. O sofrimento alheio, independente da cor partidária deve ser respeitado e solucionado na medida do possível. Diante disso, a afirmação do nobre jornalista, ao meu sentir foi uma tremenda Bola Fora!
LEIAM O TEXTO.
"Uma pessoa telefonou e disse que não tem estômago para suportar o que vê e ouve todos os dias (e algumas noites) dos organizadores da campanha de Arnaldo Vianna. Disse ele que "é muito pior do que pode imaginar quem está fora da coordenação".Essa pessoa deseja sair e não tem coragem. Marido doente, o salário que tem é o da Prefeitura e sabe que não terá nenhuma chance com Rosinha, caso ela ganhe a eleição. Mesmo assim, torce por Rosinha, "porque a sujeira é muito grande e não aguento mais". Conselho: fique aí e sofra. Ou pague o preço por ser honesta e deixe essa gente. Faça um bem ao seu município, ao seu povo. E, psicologicamente, a você mesma."

13 comentários:

Anônimo disse...

siceramente..
duvído..
o povo de arnaldo é do bem...
ela tem que continuar com o 12..

não acredito mesmoooooooooooo..

desculpe mesmo..

Anônimo disse...

"Conselho: fique aí e sofra. Ou pague o preço por ser honesta e deixe essa gente. Faça um bem ao seu município, ao seu povo. E, psicologicamente, a você mesma."

Nossa!! Pelo que entendi o conselho foi do dono do blog... é isso? Ou não?
O conselho foi de quem?

Anônimo disse...

Para com isso CLauudio Andrade Rosinha so tem uma chance ganhar no primeiro turno,segundo ja era.
Cade a pesquisa do GERP nao publicou porque prepara muita
maracujina porque o segundo turno vem ai seja mais democratico.
Divulgue a pesquisa deixa de trololo

Anônimo disse...

Anônimo último, o rapaz já divulgou nesse blog essa pesquisa.

Anônimo disse...

Ave-Linus, é realmente uma ave de rapina sem pudor, sem vergonha e sem coração, mas o mal que você deseja é mal que te comete, e o preço por isso você já esta pagando e vai terminar com a eleição de Arnaldo.

Anônimo disse...

Brincam com gente(como nesse caso)brincam com Deus (como no caso de Ilsan posando de Ilsanta com o dedo benzendo a cidade)bricam com o desespero de terceirizados(prometendo q se arcaiber "ficar" ninguém sairá), esquecem q lá em cima está alguém vendo isso tudo...e Desse ninguém escapa...continuem brincando

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Acho que a paixão política em muitas ocasiões cega as pessoas. Há alguns dias, dei uma olhada no blog citado, mas confesso que fiquei triste. Logicamente ficamos revoltados em certos momentos. A situação que nossa Campos vive é trágica mesmo. Um governo que abandonou totalmente a cidade, um prefeito que não aparece em lugar nenhum, várias acusações....Mas não acho que o clima de guerra que muitos fazem questão de instalar nessas horas, possa ajudar de alguma maneira. Pelo visto, o jornalista continua usando do mesmo expediente. O poder deve ter realmente muitos atrativos.

Anônimo disse...

RESPOSTA AO 2º ANÕNIMO..

O CONSELHO FOI MEU:

ANTONIO ARTHUR SAARA FERNANDES..
PQ????

Anônimo disse...

O anonimo 1 disse que Arnaldo é do bem. Esse emblema do "bem" e da "paz" é para que o povo não fique possesso e invada a prefeitura, não é mesmo? Para saber para onde está indo nosso dinheiro que serve comprar as Hiluxs e enriquecem patifes como vcs, não é? Quanto ao anomimo 6, parem de usar o nome do cara lá de cima. Deus está morto (Nietzsche)para voces, parasitas.

Anônimo disse...

Estilingue, proponho uma trégua ao tal Avelynus...o infeliz está com câncer de próstata...vc ainda não sabia? veja bem, é uma doença tão chata, dizem que os examos são horríveis, mexem fundo...
deixa quieto
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Cláudio, o "fique aí e sofra" que você destaca ficou totalmente fora de contexto. O conselho não parece ser para ofender a senhora, e sim para mostrar que abandonar a campanha de Arnaldo trará um preço a se pagar (a perda do emprego na prefeitura) mas se não o fizer continuará sofrendo, aturando as coisas sujas que vê na campanha. E, além disso, não tem nada a ver com a enfermidade da mulher.
Um pouquinho de interpretação de texto gente! Bola fora do Cláudio! Merece correção!

Anônimo disse...

Tb entendí dessa forma, é uma questão de interpretação mesmo.

Anônimo disse...

so cego nao sabe.
arnaldo mandou embora nos 6 mil, pessoas que trabalhavam, chefes de familia para que essas pessoas tivessem dificuldade e ficassem revoltadas com o RH, manou vigias embora para que as instituicaoes fossem roubadas, manou merendeiras para que as maes reclamassem, comprou o passe de toda a midia local, fora outras artimanhas sujas...o pior que esse cara vai ser liberado pelo TSE para ser candidato...