sexta-feira, 26 de setembro de 2008

PT INDO PARA O PC do B.

Em ascensão nas pesquisas eleitorais, a candidatura da professora Odete Rocha (PC do B) recebeu, ontem, um apoio de peso: o médico Makhoul Moussallem se desfiliou do Par-tido dos Trabalhadores (PT), onde estava há quatro anos, para participar “de corpo e alma” da campanha da professora, que foi sua vice na disputa à Prefeitura em 2006. O anúncio foi feito ontem, na sede do PC do B, no Centro de Campos, onde também anunciaram apoio a Odete, o professor e diretor do Sepe, Fábio Siqueira, e o coronel Almir Porto, que também deixou o PHS para ingressar na candidatura do PC do B.
Makhoul lembou que sua luta teve início em 2004 e, em 2006, teve Odete como sua companheira de chapa.
— Contruimos uma relação de respeito mútuo, de amizade. Continuei no PT, mas o partido tomou uma posição equivocada e, dentro de meus princípios éticos e morais, jamais poderia deixar de estar ao lado de Odete — explicou.
O médico afirmou que, como cidadão de Campos não poderia deixar de participar deste momento, classificado pelos presentes como “histórico”: “Tenho certeza que hoje, aqui, está consolidada a verdadeira via do resgate para a administração pública voltada para a população e do resgate do município de Campos”, ressaltou o ex-petista.

FONTE- FOLHA DA MANHÃ.

6 comentários:

Anônimo disse...

Essa palhaçada, estimula mais o eleitor esclarecido a não votar mais na Odete, não jogem areia no motor da Professora!! Dr. Makhoul qu decepção hem ???

Anônimo disse...

Quero ver se houver segundo turno , quem a Odete vai apoiar. Quero ver tambem o posicionamento do Dr.
Vamos aguardar.

Anônimo disse...

Claudio ,
Acho que estou começando a entender.
Num eventual segundo turno , o PC do B , vai receber milhoes de motivos para apoiar determinado candidato. Então o pessoal da boquinha ......

Anônimo disse...

Estão fazendo tudo para o crescimento da Odete, só assim as eleições podem não ser decidida no primeiro turno já que o candidato deles só cai, só isso justifica esse apoio em cima da hora,mesmo assim acho que está um pouco tarde e a população pode perceber essa armação.Pelo menos serve prá esclarecer quem é quem nessas eleições.

Leonel disse...

Acho que houve um equivoco. Odete tinha 5% na pesquiza do Ibope e agora 3% na do Instituto Precisão. Está crescendo igual a rabo de cavalo - para baixo.
Estes apoios de ultima hora são em função do afundamento total do Arnaldo. Os petistas estão desesperados com a perda da "boquinha" e estão fazendo de tudo para continuarem mamando nas tetas fartas da PMCG. Só falta o vice Ano(r)mal também dizer que é comunista.

Anônimo disse...

DO Blog ASPECTOS:

27 de Setembro de 2008 03:25Anônimo disse...

Aos cabos eleitorais da Odete: o Dr Makhoul é aquele que foi citado no grampo da policia federal( telhado de vidro) participando de negociata exatamente para este periodo eleitoral ? se não me engano foi a Neinha Freitas(hoje candidata pelo PT) falando com Mocaiber.

Mas isso já é passado, né, todo mundo já esqueceu!!