quinta-feira, 25 de setembro de 2008

DEBATE NA RECORD CONFIRMADO.

A TV Record anuncia para o próximo domingo, dia 28, debate entre os seis candidatos a prefeito de Campos. Começa as 20.30h e termina as 22.30h. Obviamente, todos no município sabem que os candidatos são: Odete Rocha (PCdoB), Marcelo Vivório (PRTB), Graciete Santana (PCB), Rosinha (PMDB) e Arnaldo Vianna (PDT).
RETIFICANDO: PAULO FEIJÓ TAMBÉM ESTARÁ NO DEBATE.

9 comentários:

Anônimo disse...

Esqueceu do Feijó.

rodrigocherene disse...

o debate é as 20h30min e não as 8h30min


paz

Marcia Mattos disse...

Tudo bem que o Feijó está fraquissímo nas pesquisas, Dr, mas ele tb é candidato!!!rsrsrsrs

Anônimo disse...

Cláudio!!
Lá na sua matéria "Nem tudo é o que parece" o xacal(sacal) te chama de facista, acho q deve mostrar p ele quem é facista de verdade, abçs

Leonel disse...

Acho um desperdicio, uma perda de tempo em horário nobre na televisão. Poderiam convidar somente a Graciete, que é a mais sensata dos nanicos, para representá-los e debater com a Rosinha com a participação do publico através de telefone, fax ou e-mail. Ter que aturar o trio petista/comunista Arnaldo, Odete e Vivório é dose pra leão.

ronaldoper disse...

Cláudio parabéns pelo excelente blog, acesso todos os dias.


Um grande abraço !!!

Ronaldo Perseguini
Diretor Executivo
TV Record Campos

Anônimo disse...

Claudio

O que vou escrever não tem nada a haver com o assunto em tela. Porém, acredito que vale a pena conferir, principalmente quem tiver formação técnica para avaliar o que vou relatar.

1. O acesso a ponte da prefeitura, em Guarus, é extremamente íngreme, o que causará problemas na subida de caminhões, principalmente, carregados.
Além do acesso da BR 101 a ponte por Guarus, não estar sendo construído de acordo com o projeto original. A pista é mais estreita e sem acostamento, e em muitos pontos, passa muito perto das residencias, Além da pista ser estreita faz diversas curvas, dentro de uma comunidade carente, o que certamente colocará em risco as pessoas que moram nos arredores do acesso, principalmente idosos e crianças.

2. A ponte que foi construída na Avenida Artur Bernardes, que está prestes a ser inaugurada é mais estreita que a pista de rolamento da avenida, e irá provocar um afunilamento no local, o que poderá acarretar acidentes sérios.

Essas informações foram dadas, por funcionários da prefeitura que estão indignados com o dinheiro gasto e o resultado obtido e tem medo de denunciar publicamente estas obras, que inclusive já estão totalmente pagas, apesar de inconclusas..

Eu sugiro que o CREA, dê uma conferida, para afastar ou confirmar que existe erro na execução dos projetos.

Caso se confirme esses erros e denuncias caberá ao Ministério Público agir cobrando da prefeitura e dos responsáveis, se for o caso, as correções devidas e a devolução aos cofres públicos do dinheiro pago indevidamente..

Anônimo disse...

óóóóóóó
para o rodrigo cherene
ãããããããããããã
ãããããããã
óóóóóóóóóóóó
óóoóó

Anônimo disse...

Será de grande valia esse debate que será transmitido pela Tv Record. Se eu não me engano é a 1° vez que a Record faz um debate aqui pra Campos para as eleições municipais e exibido na Tv aberta. Se alguém puder comfirmar se houve algum outro debate promovido pela Record Campos para as eleições municipais. Pra quem não puder assistir em casa pela tv o debate, tem a alternativa de ouvir pelo rádio, pois a Rádio Cultura Am e a Rádio Absoluta Digital estarão em rede com a Record e transmitindo o debate. Um abraço Cláudio e parabéns pelo blog!