quinta-feira, 25 de setembro de 2008

DR. MAKHOUL MOUSSALLEM FORA DO PT.

O médico e candidato à prefeito de Campos em 2004 e 2006, Dr. Makhoul Moussallem, anunciou hoje (25/09) sua desfiliação do Partido dos Trabalhadores (PT).
O anúncio aconteceu em ato de adesão de lideranças políticas a campanha da Professora Odete, realizado na sede do PCdoB. Além de Makhoul, estiveram presentes no ato e declararam apoio à Odete, o sindicalista e petista Fábio Siqueira, o ex pré-candidato à prefeito de Campos pelo PHS, Coronel Almir Porto e outras lideranças expressivas. "Não vou dizer que essa é a terceria via, porque Odete é a verdadeira via, a única capaz de mudar a política de Campos", declarou Makhoul.

FONTE- BLOG DO FABIANO SEIXAS.

OPINIÃO DO BLOG.

A saída de Makhoul não agrega muita coisa à Odete Rocha. A expressiva votação de Makhoul na última eleição foi fruto de um momento histórico de indignação popular. Após a mal explicada ida para o Governo Mocaiber de seus companheiros, com o seu aval, sua representatividade perdeu um pouco de brilho. Gosto de Makhoul, mas em termos de voto, não vejo relevância, a sua adesão a campanha da nobre professora Odete.

Cláudio Andrade.

9 comentários:

Leonel disse...

O barco de Arnaldo Viana esta afundando e os ratos já começaram a pular fora. Daqui a pouco até o vice Ano(r)mal vai apoiar Odete. Esse PT não tem jeito. Podiam pelo menos disfarçar um pouco.

Anônimo disse...

ALguem confirme para mim: Dr Makhoul fez parte do governo Mocaiber? porque se for verdade Odete não conta com mais com meu voto. Vou votar em Graciete.

Nayara disse...

Dr. Makhoul é do PT. O PT esta na coligação de Arnaldo Viana inclusive dando o vice e Arnaldo Viana e Mocaiber são irmãos siameses.

Anônimo disse...

Parece que o Makhoul deixa confuso o eleitor. Saiu do PT, para apoiar Odete do PC do B. Mas na televisão está ao lado de um candidato do PT que está com Arnaldo. Será que ele tem esses votos todos para transferir? Além disso, dar apoio à uma candidata falando 10 dias é temeroso, uma vez que os votos que a Odete por ventura já tenha consignado, é resultado dos mesmos votos de protesto e/ou alternativos que ele recebeu em 2004. Se a Odete não fizer os mesmos 34 mil votos, o fiasco ficará por conta dele. E, mesmo assim, todos sabem da preferênciada Odete por Arnaldo no 2º turno. Aí, por via direta, o Makhoul que foi contra a Aliança, está a serviço do PDT.

Anônimo disse...

Depois dessa notícia é impossível não tecer comentários.
Seria mais honesto com seus ex-eleitores, como eu, se o Dr viesse é dissesse SOU PT E ESTOU COM A ODETE, mas isso no início da campanha, melhor, antes da campanha. Do jeito que as coisas estão se delineando, não ficarei surpressa se a Dª Odisséia vir a público e declarar tb apoio a Odete.

"Antes tarde do que nunca"! Têm situações que o melhor é o NUNCA.

Estava c/ a Odete, não gostei de algumas coisas que ela disse, passei então a optar pelo nulo... depois refletir e vi que queriam colocar uma pulga atrás da minha orelha... mas depois dessa fiquei com pulga, carrapato... Já sei!!! Já sei!!! Porque não chamo uma dedetizadora ou tomo um belo banho ...rsrsr...

Tenham um excelente FIM DE SEMANA!

Anônimo disse...

É Dr. Makhoul, pra quem dizia não apooiar corrupto e mentiroso, pra mim existe inversão de valores, voçe está apoiando Arnaldo por tabela, e sem usar preventivo(camisinha), cuidado!!, em tempo...gente o Vivório é a fussa do Arnaldo Viana e ainda diz que é a verdadeira mudança??

Anônimo disse...

O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO.

Anônimo disse...

Claudio ,
Acho que estou começando a entender.
Num eventual segundo turno , o PC do B , vai receber milhoes de motivos para apoiar determinado candidato. Então o pessoal da boquinha ......

Anônimo disse...

Entenderam o jogo?
O PT apoia Arnaldo e ao mesmo tempo tenta ajudar Odete a crescer,esperando que assim Rosinha não vença no primeiro turno, só acho que o tiro pode sair pela culatra e as pessoas esclarecidas que tinha Odete como alternativa,decidam anular o voto.