segunda-feira, 22 de setembro de 2008

O ADVOGADO E MINISTRO EROS GRAU É O RELATOR DO CASO ARNALDO VIANNA.

O recurso impetrado pelo candidato a prefeito de Campos e deputado federal Arnaldo Vianna (PDT) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terá o ministro Eros Grau como relator, segundo informação publicada na página daquela Corte na Internet. O parlamentar concorre à sucessão municipal, mas com uma ação de impugnação de registro de sua candidatura no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ). Quando prefeito, o candidato teve contas rejeitadas em quatro decisões judiciais, inclusive pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) e Tribunal de Contas da União (TCU), por improbidade administrativa. Para que o disputasse o pleito, os advogados de Arnaldo ingressaram com um pedido de liminar. A impugnação da candidatura de Arnaldo em primeira instância ocorreu ainda por sentença da juíza eleitoral de Campos, Márcia Alves Succi. O candidato recorreu ao TRE, que manteve a decisão da magistrada.
FONTE- JORNAL O DIÁRIO.


10 comentários:

Anônimo disse...

OS interesses em campos estao tao grande que arrisco um palpite, os terceirizados voltam, arnaldo é liberado e lula vem em campos, tudo para minar garotinho, se isso se confirmar saberemos quem tem medo de quem...
nesse jogo sujo que visa a eleicao de 2010, sai perdendo a população de campos que pode vir a ter como chefe do executivo, novamente, arnaldo vianna. se o TSE o liberar eu rasgo meu titulo de eleitor.

Anônimo disse...

pior ainda é um ex prefeito que se acho dono do nosso municipio e que todo o fim de semana saia do rio e vinha para ca fazer denuncias ,praticar ódio lançava mais alcool na fogueira e depois iria novamente p o rio e ficava de a vendo o circo pegar fogo e dizia que nao sabia o que occorria durante a semana aqui.
o mundo hipócrita nos dias de hoje com esta globalização e dificil ninguem ficar sabendo de nada nem na patagonia isto acontece..

a candidata dele diz que campos vai voltar a ter paz, se é eles mesmos que provocam ódio e discordia!!!!

chega de hipocrisia, de odio, e denuncismo e no final quem sofre somos nós a população!!!

Anônimo disse...

concordo com o anonimo acima, se o TSE liberar Arnaldo, devemos rasgar nosso título.
Vai ser como os acontecidos anteriores que seu Lula inteviu um grande escândalo!!!

Como um recurso que já foi negado por duas vezes, ser liberado.

Leandro

Anônimo disse...

Curiosidade : Quem souber me responda. As urnas serão inseminadas a partir de amanhã, no caso de Arnaldo viana; A candidatura ainda não foi liberada(TSE) ele terá nome e foto confirmado na urna eletronica?

Anônimo disse...

Não entendi o animo acima. Não se pode mais denunciar????

Então libera geral é a solução. Se nós q não temos cargo na prefeitura, sabemos de tudo q lá acontece, quanto mais a justiça q está ai pra isso, que não faz nada.

Nada a favor de garotinho, mas se a população não se envergonha de tudo o q esse pessoal hoje faz na prefeitura, então q libere tudo, se for pro royalties acabarem nas mãos de mocaiber, arnaldo, quintanilha, bacellar e olavinho q entao libere arnaldo pra secar de vez esse poço maldito, ih, faltou landim

Anônimo disse...

Eros Grau...

pouco confiável...

Anônimo disse...

Se o Eros Grau liberar a candidatura do Arnaldo, estará se contradizendo, pelo simples fato de ter sido voto vencido no STF que liberou os candidatos com fichas sujas.

Anônimo disse...

É isso mesmo, companheiro anônimo! Vamos expulsar Garotinho de Campos! Ele fica aqui denunciando corrupção, cara chato!
Deixem Dr. Arnaldo em paz! Ele é tão bonzinho, rouba com amor, divide a grana com todo mundo! E fica esse Garotinho o chamando de ladrão, só porque ele fez um shows superfaturados, uma banheiro de 30 mil, uma praça de 46 milhões, etc. Dr Arnaldo é um homem de bem, e ainda ajuda na redistribução de renda: pega o dinheiro que é de todo mundo e distribui aos amigos!

Um beijo no coração e uma nota de R$ 50 no bolso!

Leonel disse...

Respondendo ao anônimo curioso: As urnas vão ser inseminadas com o nome de Arnaldo Viana e as pessoas que votarem no substituto dele verão a cara e o nome do Arnaldo na urna eletrônica.

Anônimo disse...

Será que o Eros Grau faz parte daquela turma de "juizes nossos amigos?