segunda-feira, 22 de setembro de 2008

SERÁ QUE ELE VEM?

Hans von Manteuffel

Campos é uma das cidades mais importantes no cenário nacional. O petróleo daqui é responsável por grande parte do abastecimento nacional. Nas eleições de 2004, Lula enviou o primeiro escalão petista para combater Garotinho. Nessa eleição não houve comparecimento algum. Lula não se interessa mais por Campos ou Garotinho já não representa mais uma liderança nacional?

16 comentários:

Anônimo disse...

Ele não pode mais concorrer nas próximas eleições...pouco vai importar também, o que lula troxe pra campos, valeu ele estar ao lado de cabral e mocaiber em outdor, será que lula não sabe do TELHADO DE VIDRO?

Anônimo disse...

Eu acredito!

Eu acredito, que toda corrupção nefasta da prefeitura pode acabar.

Acredito, que Campos pode ser uma cidade muito melhor, que o dinheiro dos Royalties podem ser bem aplicados.

Acredito que podemos transformar a educação básica da cidade e com ensino integral poderá se tornar a melhor do estado (hoje é a pior).

Acredito que o sistema de saúde pode ser modernizado e humanizado.

Acredito que a implantação de viadutos irá reduzir os problemas de trânsito.

Acredito que podemos qualificar mão-de-obra para a demanda do porto do açu, do complexo da barra do furado, dentre outros pólos geradores de emprego.

Eu acredito que com concurso público iremos moralizar a entrada no serviço público municipal.

Eu acredito nessa Mudança, acredite você também.


Rosinha 15 - Porque Campos precisa de Todos nós!

Anônimo disse...

EU não acredito em mudança nenhuma, muito menos no 15, eles foram governadores por quase 10 anos e não trouxeram nada para cá, a não ser uma ponte que virou elefante branco e que dáum nó no transito central da cidade que já estava congestionado, e o outro trouxe uma cadeia de papel.
ponte e cadeia são sinônimos de desenvolvimento?????
O q era ótimo eles levaram p o lado de lá era mais interessante financeiramente.......

Anônimo disse...

Lula será o nosso presidente de novo.
Ele é a pedra no calçado dos ex- governadores......
Os ex vão ser igual a brizola,não vão a mais nada, muito menos a presidente, que é o grande sonho dele ou talvez uma grande FRUSTAÇÃO!!!!

Anônimo disse...

Lula presidente de novo? Oh céus, mais um golpe da américa latina. Mais um espancamento da nossa constituição. Evo e Chaves estão fazendo escola! rs...

Anônimo disse...

Jurei que não iria mais postar nesses blogs idiotas... mas enfim... Felizmente o presidente Lula apóia o melhor candidato a Prefeito, o Dr Arnaldo!! Pois o presidente Lula quer para Campos o mesmo que fez por nosso BRasil, ele tem 80% de aprovação no governo dele sabiam??? Procurem ler, procurem se informar, antes tentar fazer com que o povo acredite, nessa mudança, mentirosa, que o casal de exs.. prometem para CAmpos.. CHEGA DE FALSO MORALISMO!!! Chega de Segurança S/A, Silveirinhas, Alvaro LINS!!! Chega de TElhado de Vidro!!! Queremos é o Dr Arnaldo!!
E um bj no coração de vcs!!!!!!!!!!! Votem 12!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Óbvio que em 2004 Garotinho representava uma ameaça para Lula, visto que em pesquisas nesta época Garotinho chegava a empatar com o candidato do PSDB e enfraquecia muito Lula, pois os votos que Garotinho possuia era em sua maioria de esquerda, do povo que depois se identificou com Lula.

Garotinho foi o maior político campista das últimas décadas, hoje se enfraqueceu muito, brigou com Globo, Lula, PMCG, Bancos, Cabral etc. Mas quem briga com gente grande é porque também é grande, não podemos subestimar Garotinho, ainda que não ganhe essas eleições de Campos vai ter um cenário em 2010 mais favorável, Lula esperou 12 anos pra virar presidente, Garotinho é mais novo pode esperar também, a história o julgará.

Anônimo disse...

Ah!! Esqueci de mandar um recado para o anônimo do eu ACredito... Campos ficou entre os primeiros lugares no ranking do estado referente a excelente EDUCAÇÂO!!!
E lula é muito popular, tem a maior aprovação dos últimos tempos!!!

Anônimo disse...

FAla sério...
Garotinho, presidente?????
Senta e espera, ok?
Ta louco!! Quer afundar o BRasil?
Como ele afundou o RIo???
Pense bem...

Anônimo disse...

Se Lula não vier, não tem problema.
Se ele apenas mandar um recado, tá muito bom!

Anônimo disse...

cARO ANONIMO A ESPERANÇA E A ULTIMA QUE MORRE COMPRAREI UMA CADEIRA DE BALANÇO P ELE FICAR ESPERANDO O DIA DE pRESIDENTE DELE CHEGAR.....
vC FALOU DAS ELEIÇOES DE 2004, HOJE É 2008 E DEPOIS 2009 E FINALMENTE 2010. SUBIDA, APICE, DECLINIO,E 2010 ESQUECIMENTO.
QUEM VIVE DE PASADO É MUSEU.......
ELE JA FOI

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Caro Cláudio,
Realmente o Garotinho hoje não é um adversário tão expressivo no plano nacional. Isto explica em parte a equidistância do LULA e de outros quadros do governo e da Direção nacional do PT das eleições locais, onde o partido - por (ir)responsabilidade do Diretório Municipal - decidiu apoiar o candidato do PDT.
Mas também há a prudência, no sentido de evitar que uma eventual condenação do próprio candidato, que responde a várias denúncias de improbidade administrativa, ou de sus aliados hora a frente da prefeitura e réus nos processos desencadeados pela operação "Telhado de vidro", possa macular a imagem do presidente ou do partido.
Abraço.

Anônimo disse...

e outra, voces jah imaginaram se lula vem a campos sobe no palanque de arnaldo, e perde a eleicao?imagina o impacto, fora, o rebuliço que iria dar lá em cima pois trata-se do PMDB tambem da base aliada.
acho que lula vai mandar o depoimento generico, dar uma maozinha com os tercerizados e com o TSE.

Anônimo disse...

Lula tem que da uma passadinha aqui mesmo, ele que é o principal causador de muita coisa que hoje acontece em Campos, colocou o seu dedão pra livrar a cara de mocaiber e arnaldão muitas vezes. Ih tem mais uma, será q irá livrar arnaldão de mais uma agora lá em Brasilia.

Anônimo disse...

É claro que o Lula vêm!
Afinal quem é o mais apoaiador de quadrilhas? Nunca vê, nunca ouve, nunca sabe... o próprio ditador!
Manda liberar banqueiros, gosta de um mensalãozinho... em Campos ele vai se sentir em casa.
Quer censurar a imprensa a todo custo... Ah! sim! o companheiro Hugo Chaves tb fez isso. Quer censurar o judiciário, para que ninguém veja mais as sessões do supremo... ah! deve ser para que ningúem veja o seu pupilo O PODEROSO MENDES cotado tb p/ 2010 fazer tanta cacagada.
Triste é vê os os ilusionistas se empolgarem com a Odete pra dar o troco na QUADRILHA DA LAPA, e o pior fala que tem apóio do DITADOR e não tem, já pega mentira na campanha. Ah! esses ilusionistas que até antes da pesquisa queriam voto nulo, mas viram que a mesma conseguiu um crescimento, diga-se de passagem sem o apóio deles, agora ficam querendo pular no pescoço da pobre Odete. Sejam justos façam também campanha pra Graciete e Vivório, uiai, eles também podem ser um 3 via... HIPÓCRITAS.

Um dos anônimos disse "Pois o presidente Lula quer para Campos o mesmo que fez por nosso BRasil, ele tem 80% de aprovação no governo dele sabiam??? Procurem ler, procurem se informar, antes tentar fazer com que o povo acredite, nessa mudança, mentirosa, que o casal de exs.. prometem para CAmpos..."
Anônimo HITLER também chegou a 85% de aprovação... o fim dessa história creio que todos já sabem...

Parem de conversa fiada, o VOTO tem que ser NULO, e mostrar a todos que eles não prestam. Pode até não cancelar uma eleição, mas com certeza sentirão e muito uma rejeição.
Voto nulo num segundo turno é oura asneira... simplesmente o segundo turno-comércio entra em ação, aí quero vê os ilusionista, os Davids copperfields choramingarem de novo, pois a decepção com o mackoul ainda é forte.

Anônimo disse...

Parem de reclamar ois não tem ninguém de expressão apoiando vcs!!!