segunda-feira, 22 de setembro de 2008

TUDO BEM! É OU NÃO RÉ?

A procuradora da Prefeitura de Campos Flávia Trindade Ferreira de Araujo Naked Chalita não foi afastada de suas funções por determinação do juiz Ralph Machado Manhães Junior, segundo foi anunciado. Por equívoco do Ministério Público Estadual (MPE), o juiz da Primeira Vara Cível de Campos, Heitor Campinho, mandou desbloquear seus salários, em função do envolvimento indevido do seu nome com outros funcionários que respondem a processo na Justiça. Flávia Trindade é funcionária pública concursada e não ocupa cargo em comissão na prefeitura. Na verdade, Ralph Machado pediu o afastamento de todos os réus detentores de cargo comissionado, como secretários, presidente de comissão, assessor e qualquer outro cargo congênere, com o objetivo de resguardar eventual lesão ao tesouro municipal. A exceção foi o prefeito Alexandre Mocaiber.
FONTE- O DIÁRIO.
OPINIÃO DO BLOG.
Leiam a parte da matéria que na minha opinião é duvidosa.
"Na verdade, Ralph Machado pediu o afastamento de todos os réus detentores de cargo comissionado, como secretários, presidente de comissão, assessor e qualquer outro cargo congênere, com o objetivo de resguardar eventual lesão ao tesouro municipal".
Meu questionamento: Uma dupla interpretação: Ela é ré, mas por não ser comissionada não foi afastada ou não é ré e foi incluida no polo passivo por engano? Com a palavra os internautas.

Nenhum comentário: