quarta-feira, 24 de setembro de 2008

COLUNA PONTO FINAL LEMBRA SITUAÇÃO DOS GAROTINHOS: GANHA NO PRIMEIRO E PERDE NO SEGUNDO TURNO.

Os números das pesquisas que são feitas com certa antecedência sempre criam incertezas, dúvidas e desconfianças. E não é para menos. Pelos altos interesses em jogo ou somente são ignorados nas tabulações feitas quando concluídas e divulgadas dois três dias da eleição. A pesquisa do Ibope feita com maior antecedência acusou vantagem de 7% para a candidata do PMDB e, agora, com o Gerp, a vantagem ficou em 2%.

Tira-teima (II)

A pergunta que se faz é se Arnaldo cresceu, ou Rosinha caiu. Ou, então, se há equívocos dos dois lados. Algo, no entanto, fica evidente, ou seja, que a eleição está pau-a-pau e que só deverá ser decidida no 2º turno. Como aconteceu nas duas últimas eleições em Campos. Nelas o grupo de Garotinho ganhou e bem nas urnas e nas pesquisas no 1º turno, sendo derrotado no 2º turno. Será que a história se repetirá?

Dirimindo dúvidas


O entusiasmo com que o vice-prefeito vem participando dos eventos da campanha de Rosinha, inclusive em carreatas no carro principal, não deixa dúvidas que esteve à frente da medida que decretou o afastamento e dispensa dos terceirizados. O que faz pensar que ele já estava pensando na eleição e, conseqüentemente, no prejuízo que esta medida traria ao grupo que se confronta com a candidata do PMDB.

FONTE -FOLHA DA MANHÃ.

6 comentários:

Anônimo disse...

ESSA FOLHA DA MANHÃ TÁ DE BRINCADEIRA !!!
JÁ NÃO AGUENTAMOS MAIS LER (DESDE DOMINGO) MATERIAS A RESPEITO DA PONTE ROSINHA. ELES TENTAM DE TODAS AS FORMAS CRITICAR SUA CAMPANHA. O MEDO DE PERDER "ALGO" , ESTÁ LEVANDO TODA A DIREÇÃO DO "GRUPO" FOLHA A LOUCURA.
Obs.: AGUARDE ATÉ SEXTA , A GRANDE BOMBA.

Anônimo disse...

A folha ficou um bom tempo sem comentar as pesquisas do IBOPE, agora com a cara de pau do Ponto Final(Folha no Final), comentar pesquisa de TAL GERP, começou a tremedeira, desqualificam até o comício do 15 o que é isso?

Anônimo disse...

é um jornal de quinta categoria. A prova? Faça uma pergunta aos q lá trabalham. Pergunte como o chefão, o filho da diva chega lá pra trabalhar, quais são os seus modos.
Folha da Mentira, tb o q recebe da PMCG, tem mentira pra uns 5 séculos

Anônimo disse...

A FOLHA DA MANHÃ JÁ NÃO FAZ MAIS JORNALISMO IMPARCIAL, AGORA ME VEM COM ESSA DE ROBERTO HENRIQUES É O PRINCIPAL ARTICULADOR DA DEMISSÃO DOS TERCEIRIZADOS, ATÉ PARECE!!
GENTE!! ESSA FOLHA É UMA DROGA, NEM LEIO MAIS. NO GERAL PREFIRO VER AS NOTÍCIAS SOBRE POLÍTICA NOS BLOGS QUE SÃO MIL VEZES MAIS IMPARCIAIS QUE ESSES JORNALECOS DA CIDADE.

M.H.V.G

Anônimo disse...

Po Cláudio, acho que sabemos que essa pesquisa da FManha foi encomendada com o resultado anexado.
Hoje(24/09) a pesquisa do Inst. Precisão foi proibida de ser anunciada na R. Difusora.

Anônimo disse...

A FOLHA DA MENTIRA VULGO FOLHA DA MANHÃ, FAZ CAMPANHA ESCANCARADA P/ ARNALDO MOCAIBER VIANA,SÓ NÃO CITA A FORMA CARINHOSA COMO ARNALDO VIANA CHAMA MOCAIBER NA INTIMIDADE QUE XANDÃO.