quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Um cidadão indignado relata operação da Polícia Federal em sua residência

      Por Expedito Otoni 

Diante de visitas inesperadas devidamente autorizadas pela violência legitimada pelo Estado brasileiro, resta-me um desabafo: Nossa democracia é muito frágil, é uma democracia subserviente aos interesses daqueles que têm o poder de mando, ou seja: do executivo, do legislativo e do Judiciário.
    
      
Na última segunda feira 03.10.2011, ao chegar à minha residência, percebi 8 pessoas na minha sala revirando tudo. Os vizinhos alertaram-me que se tratava da Policia Federal, embora nada os caracterizasse como tal.
    
      
Inicialmente cheguei a pensar que se tratava de assalto, fato normal no nosso cotidiano e na nossa sociedade.
      
Ao admoestá-los para saber do que se tratava, recebi deles o Mandado de busca e apreensão do Egrégio Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, do qual tomei ciência e os conduzi às demais dependências da casa para que procedessem a tal busca. 

Não encontrando nada que versasse sobre a criação do Partido Social Democrático que seria o objeto da referida busca, forneceram uma certidão que me isentou de qualquer ato ilegal, despediram-se cordialmente e eu fiquei ali com as minhas reflexões: Nossa democracia existe de fato ou estamos ainda sob a égide do AI5? 

Que mal estaria cometendo por externar e defender as minhas convicções políticas, uma vez que sou um homem simples mas conceituado como pessoa de bem e cumpro todas as minhas obrigações legais dentro das leis que regem a nossa sociedade...

Fonte: blogestouprocurandooquefazer.blogspot.com

Nenhum comentário: