terça-feira, 4 de outubro de 2011

Justiça de São Paulo condena Oscar Maroni a mais de 11 anos de prisão


A 5ª Vara Criminal de São Paulo condenou Oscar Maroni Filho, dono da boate Bahamas e de um hotel na região de Moema, Zona Sul da capital paulista, a 11 anos e oito meses de reclusão pelos crimes de favorecimento à prostituição e manutenção de local destinado a encontros libidinosos. A setença foi dada na sexta-feira (30) e divulgada nesta segunda (3) pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). Maroni poderá recorrer da decisão em liberdade.

Segundo o TJ, consta dos autos que no Bahamas aconteciam encontros libidinosos, onde trabalhavam de forma habitual garotas de programa. “Os encontros eram realizados nas suítes disponibilizadas no estabelecimento, que fazia desses encontros sua principal e ‘bastante lucrativa’ atividade econômica”, diz o texto.

De acordo com a denúncia, as mulheres eram atraídas com a promessa de lucro e recebiam R$ 300 pelo programa, sendo fiscalizadas para que ficassem o menor tempo possível com os clientes. A jornada diária era de oito horas. As informações são do Portal G1.

4 comentários:

mistersales disse...

ELE ESTÁ SEGURANDO UMA ROSA!
AH! O AMOR! QUE LEGAL!
GESTOS COMO ESTE DA FOTO, DEVERIAM SER PENSADOS E REPENSADOS DE ACORDO COM AS ATITUDES LIBIDINOSAS DE QUEM PRATICA ATOS IMORAIS. DEVEM COLOCAR,EM SUAS MÃOS, ALGEMAS E NÃO FLORES

Daspu disse...

As meninas precisam trabalhar, afinal, não são políticas!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Prostituição, Daspu, não é crime mas explorar a prostituição é.

SPUATA disse...

Oh anonimo das 11:19, até parece que você é político! Será que os políticos não exploram o povo como verdadeiros rufiões?