A polícia do Rio de Janeiro concluiu as investigações sobre a morte da juíza Patrícia Acioli. O inquérito foi entregue ao Ministério Público.
Promotores do Ministério Público estadual começaram a analisar o inquérito que tem 46 volumes.
A Delegacia de Homicídios encerrou as investigações 50 dias depois da morte da juíza. Os 11 policiais militares já estão presos e foram indiciados por homicídio. Entre eles o coronel Cláudio Oliveira, que comandava todo o grupo considerado suspeito. As informações são do Jornal Nacional.
2 comentários:
Essa sim foi fiel a LEI CUMPRIU A OBRIGAÇÃO DELA , llhe custou a VIDA , mas fez o que tinha que ser feito, pois QUIS SER JUÍZA , JUÍZA RARA, CORRETA, DIGNA , CORAJOSA , ANTECIPOU A MORTE ,( POR SEU TRABALHO ) NÃO TEVE QUEM LHE PROTEGESSE , mas foi um exemplo , merece seu nome estar nos FORUNS , ESCOLAS , HOSPITAIS ...PARA LEMBRAR AOS CORRUPTOS ...QUE EXISTIU UMA MULHER LINDA , FIRME QUE NÃO SE INTIMIDOU.. E ENTREGOU SUA VIDA PRA FAZER JUSTIÇA , E A JUSTIÇA FEZ O QUE POR ELA? REFLITAM !! QUEM NÃO CUMPRE SEU DEVER ,"NÃO FISCALIZA" ... ARRANJE OUTRO SERVIÇO ...FINGIR QUE TRABALHA E SÓ GANHAR O SEU $$$$, é ser um parasita , E ALIMENTAR , OS CORRUPTOS, E A IMPUNIDADE ,ESTAMOS VENDO HOJE NA NOSSA SUCUPIRA!
Será que são apenas esses os interessados na morte dessa juiza?
Que sejam RIGOROSAMENTE PUNIDOS.
Não é admissível que em pleno século XXI na região sudeste ainda tenhamos uma barbárie dessa.
REVOLTANTE.
Postar um comentário